Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#487304 David X é bem interessante, as vezes fico pensando no que o pai dele conversava com ele. Ele é muito bom no que faz, e é sempre bom ouvir os ensinamentos dele. Liberta os PUA's de ficar preso a enlatados. Feliz natal e valeu pelos vídeos =]
Avatar pua
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#487403 David X escravo da buceta?

O David X é foda, comia todas. Mas fico me perguntando, pelo que vi no video ele parece um escravo da buceta!

Tudo o que ele quer é um buraco pra meter seu pau!
Pelo menos foi essas a imagem que o vídeo me passou, posso estar errado.

Mas ai eu fico pensando, cara mas e o relacionamento? E ter um conexão real e que vai além do sexo com uma mulher? Isso ele não quer? Isso os PUAs não querem?

Sexo é mto importante, mas e as outras experiências vividas com uma mulher, COMO FICAM?

Afinal ser PUA é comer todas e não manter um relacionamento que vai além do sexo com nenhuma?

O Macho Alpha come todas e vai embora? Cara isso não é atitude de Alpha! Se somos Alpha nós comemos todas sim! Mas vamos álem disso! Conseguimos ter um relacionamento além do prazer, álem do sexo! Conseguimos fazer valer nossa presença além disso!

Não estou contestando o David X e suas incriveis abilidades de seduzir o sexo oposto, mas só estou me perguntando se ele não é um escravo da buceta? Se todos nós PUAs não somos?

Afinal isso é ser PUA?
É apenas achar um buruco pra meter nosso pau?
Vamos pensar nisso, vamos debater sobre isso.

Afinal, bom natal a todos aqui na comu.
E lembrense: COMER É IMPORTANTE SIM! mas não é tudo para aqueles que buscam um verdadeiro relacionamento com uma mulher.
Editado pela última vez por SeDR (se_doctor) em 24 Dez 2011, 01:03, num total de 1 vezes
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#490195 Primeiramente vlw por ter postado, ainda não tinha visto esse só o antigo.

SeDR

Concordo com tudo que você disse cara, só que nem tudo que ele fala deve se levar ao pé da letra, principalmente quando se trata de relacionamentos..
tiagomspace - MEMBRO EXCLUSIVO
#490345
SeDR escreveu:David X escravo da buceta?

O David X é foda, comia todas. Mas fico me perguntando, pelo que vi no video ele parece um escravo da buceta!

Tudo o que ele quer é um buraco pra meter seu pau!
Pelo menos foi essas a imagem que o vídeo me passou, posso estar errado.

Mas ai eu fico pensando, cara mas e o relacionamento? E ter um conexão real e que vai além do sexo com uma mulher? Isso ele não quer? Isso os PUAs não querem?

Sexo é mto importante, mas e as outras experiências vividas com uma mulher, COMO FICAM?

Afinal ser PUA é comer todas e não manter um relacionamento que vai além do sexo com nenhuma?

O Macho Alpha come todas e vai embora? Cara isso não é atitude de Alpha! Se somos Alpha nós comemos todas sim! Mas vamos álem disso! Conseguimos ter um relacionamento além do prazer, álem do sexo! Conseguimos fazer valer nossa presença além disso!

Não estou contestando o David X e suas incriveis abilidades de seduzir o sexo oposto, mas só estou me perguntando se ele não é um escravo da buceta? Se todos nós PUAs não somos?

Afinal isso é ser PUA?
É apenas achar um buruco pra meter nosso pau?
Vamos pensar nisso, vamos debater sobre isso.

Afinal, bom natal a todos aqui na comu.
E lembrense: COMER É IMPORTANTE SIM! mas não é tudo para aqueles que buscam um verdadeiro relacionamento com uma mulher.


David X não é PUA. Só pra começar.

Pelo jeito tu só viu só o primeiro vídeo. Ou nem isso. Ou melhor, recomendo que comece a assistir o outro seminário dele que já está completa a tradução e postada no Youtube, chama The Rules Explained.

O David X é o tipo de cara que gosta de transar com mulheres, ele tem algo mais do que transar e ir embora, o fato é que ele é poligamista. Ele namora com a garota, mas também namora com outras cinco. Quando você entrou no Pua ninguém disse que você ia ser monogâmico ou poligâmico, apenas disseram que você ia cumprir seu objetivo, conquistar uma mulher. APENAS ISSO.

E se você pensa dessa maneira, é porque você está colocando a mulher em um pedestal, elas não são especiais, elas são como qualquer outra pessoa, nós nos relacionamos com elas assim como relacionamos com um amigo. Só porque ela tem uma buceta, e a gente faz coisas a mais do que faríamos como um amigo não é motivo pra ela ser tratado dessa forma especial. ESSE É O PONTO DE VISTA DO PICK UP ARTIST.

PONTO DE VISTA DO DAVID X: A vida é curta. (PONTO). Ele experimentou VÁRIOS tipos de mulheres, e só depois disso ele se casou. (PONTO). E mulheres não são más ou boazinhas, não especiais, são como qualquer outra pessoa na vida! A única mulher que não é vadia é a sua mãe, às vezes, até ela é vadia. (DEPENDE DO PONTO DE VISTA, MAS ELE NÃO ENTRA MUITO NO ASSUNTO POR SER POLÊMICO).

Viu? Ambos olhares não são muito diferentes.

Agora, escravo de buceta?

Sim, ou não, depende! Se você considerar diversão como ser escravo, então a resposta é sim. Caso contrário a resposta é não. Buceta é ótimo comer, e nenhum momento o David diz que comia e vazava, ele apenas namorava mais de uma garota, porque ele queria EXPERIMENTAR TODOS OS TIPOS DE MULHERES!

Se você entra numa sorveteria e decide que vai voltar lá todos os dias para tomar todos os tipos de sorvete, um a cada dia, você é um escravo do sorvete? Eu não vejo assim, eu vejo que a pessoa é apenas uma amante do sorvete. Assim está para o David com as mulheres. É como ele diz "I am lover". Algo contra?

Se você quer ser monogâmico? Problema é seu. Seja... Ninguém aqui vai dizer o que você DEVE ser. Espero que eu tenha entendido que o David X não é escravo e nem mesmo come e vai embora. Como ele diz, namorava cinco garotas ao mesmo tempo.

Se eu pareci muito grosseiro, me desculpe. Caso tenha dúvidas, diga.