O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

jerolj

Veterano - nível 4

#289741 Fala galerinha, não sei se é do interesse de todos, mas acredito que pra boa parte da galera vai ser útil. Acabei de receber um email com um novo site só do STYLE ou Neil Strauss, tanto faz, são a mesma pessoa. Resolvi compartilhar por ter uma série de videos interessantes e até mesmo projetos que ele mesmo, Style ta marcando pelo mundo inteiro.

Imagem


Além disso, existe uma área na qual pode se mandar pedidos e dúvidas. Acredito que se a equipe Puabase pude se enviar emails pra lá, poderiamos até tornar o sonho de muitos puas realidade, tal sonho que nada mais é que conhecer e aprender com o cara que revolucionou o mundo da sedução, pelomenos pra mim seria muito interessante, segue o site: :)

http://www.neilstrauss.com/
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#289778 Opa maneiro heim, valeu Jerolj, curto muito o Style, o cara foi o que mais inspirou minha transformação. Vo dar uma olhada la sim, deve ser maneiro participar de um seminario do proprio Neil, muito foda mesmo!! Valeu cara.

Criador do tópico

jerolj

Veterano - nível 4

#289786 Não fiz mais que obrigação em divulgar o material, o cara é um gênio mesmo, prova disso é o reconhecimento mundial e o patamar que ele alcançou!
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#289805 Eh, ja tinha dado uma olhada semana passada e o site eh bom mesmo, se voce esta no inner circle eles te mandam email e respondem as perguntas mesmo :D eh muito legal, valeu por compartilhar para a galera que nao conhecia.
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#289900 Muito bom compartilhar isto, recebi também o e mail e entrei no site...

li alguns artigos interessantes que não tratam apenas e Pick Up...

Muito bom....Valeu :ae