Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Steve AmiableMilk
#941280 Hoje resolvi experimentar pela primeira vez 30 minutos de meditação... coloquei um Hard Rock pra tocar e relaxei.
O resultado foi surpreendente, e é ele que vim contar (explicar) a vocês.
Talvez ja o conheçam, mas eu originalmente aprendi com a minha irmã (ela é mais velha e me deu algumas dicas úteis de como me portar, moral, costumes, etc.)
Dei o nome de "Volto já Kiss Close". (vc n precisa voltar, vou demonstrar)


- Requisitos: Estar com algum rapport positivo, ter feito ela rir, e ter demonstrado sua intenção (não muito importante), Não passa de um jeito de dar um beijo na HB que vai deixa-la pensando em você.


- Originalmente consiste em você arrumar alguma coisa pra fazer enquanto está conversando com ela. Ex: "ir comprar uma cerveja" mas essa parte tem que ser sutil, então vou dividir em Método "Dia" e "Noite".


- Dia: Peça para um amigo, ou arrume uma desculpa que vc TENHA que sairde perto dela (ir comprar cerveja não serve, o ideal é pedir para um amigo te chamar quando vc fizer algum sinal, ou dizer que está atrasado) Depois de ter dito isso, é hora de tomar atitude, afaste-se meio passo, pare, volte e de um beijo Rápido (selinho)!
//Depois disso, não evite-a, mas não procure ela.


- Noite: (mais uma vez o ideal é pedir para algm te chamar) mas fica mais fácil se vc estiver em um bar. Basta dizer "Vou comprar uma cerveja" ou "perdi meu amigo de vista, vou procura-lo", depois afastar-se POUCO, voltar e dar um beijo rápido.
// O interessante e que de noite, vc não só pode, como deve voltar la e falar com ela de novo, você vai estar muito mais relaxado, vai ter bastante tensão sexual ainda, e vai ser bem mais fácil.


Resultado: Feito do jeito certo, além de te deixar mais calmo, vai mostrar que vc é sutil, mas tem atitude, cria uma grande ligação emocional, e uma interrogação gigante na cabeça da HB.
Especificações: Não é exatamente um roubo de beijo, você tem que ir ja mostrando que vai dar um beijo, mas se demorar, vai parecer que vc se entregou muito.