Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

halperpua

Aprendiz

#891796 Fala galera do PUA BASE, tudo certo?
Caras, antes quando me faziam essa pergunta eu respondia "Não...blablabla, a vida, blablabla" Tudo que eu fazia era reclamar da vida, principalmente na frente da minha família (que vergonha!) e amigos mais chegados. Na verdade o que eu achava era que só pelo fato de eu ter nascido, a vida ou o mundo estava em débito comigo, sei lá. Meu trabalho era chato, minha vida era...Ahhh foda-se essa parte, eu aprendi a não me fazer ou me sentir mais como um coitadinho, e mais do que as interações com as HB's, esse vai ser o maior legado que eu vou levar do PU, sem falar no desenvolvimento pessoal.
Não sei se conseguirei descrever tudo o que eu sinto agora, depois de conhecer o PU, minha evolução e minha nova maneira de ver e viver a vida. Senti-la. Algo que antes era insignificante pra mim. Fazer planos, novas aspirações. Amor próprio, auto-Estima...Puta que pariu! Auto-Estima, o que era isso pra mim há 6 meses quando eu me via e deixava que me vissem derrubado?? Inner Game...Como as outras pessoas olham diferente pra você quando você tá naquela vibe foda! Às vezes eu me sinto como um...sei lá, um leão que anda pelas ruas, e vai pro seu trabalho chato de juba levantada, rugido grosso e dentes afiados. Ahh...O trabalho cara, nem é tão chato, as coisas sempre tem um lado bom. Aprendi a aceitar minhas responsabilidades!
Quanto as HB's? Sim, vai melhorar kkkkk... Ainda não sou nenhum MPUA, mas faço meu jogo e consigo me relacionar com as pessoas e com o mundo como qualquer homem bem sucedido, apesar de não ter encontrado o sucesso ainda de fato. Ainda fico em alguns shit tests, ainda deixo passar algumas oportunidades com as HB's por falta de prática, um pouco de AA básico as vezes, ainda não tenho aquele emprego dos sonhos ou um carrão, mas vejo as coisas se encaixando aos poucos e quem diria que eu conseguiria pegar aqueles números de telefone tão natural e facilmente ?? Olha a minha postura cara, minha linguagem corporal, sim, um futuro líder, alfa, determinado, tão diferente daquele cara tímido e introvertido de antigamente, que vai morrendo aos poucos, nessa busca por uma nova identidade, que na verdade é uma descoberta do meu verdadeiro "EU", que o mundo e as crenças limitantes tanto tentaram dominar!
E aqui uma vai uma frase, talvez um clichê, mas que é verdadeiro e quem passou pelo que eu passei vai entender: "Muitos vão te amar pelo que você é, outros vão te odiar pelo mesmo motivo!"...Diante disso parceiros, SEJAM VOCÊS MESMOS!!!!!

Espero que sirva de incentivo à todos vocês e faço questão de compartilhar com vocês essa história, e agora vai ser uma troca de conhecimentos. Abraços do halperpua!!!
Avatar pua
Tuio Hishmeh

Aprendiz

#891810 Você é o que você pensa! A partir do momento que você muda o modo de pensar, você se torna outro e as pessoas começam a notar isso, principalmente as hbs... O PU muda o jeito de pensar, te tira da zona de conforto e muitas outras coisas... É isso ai parceiro, nunca da pra ficar na zona de conforto, saindo dela você só tem a crescer! :ae

Abraço
Avatar pua
Markpdc

Veterano - nível 9

#891825 Isso é realmente muito bacana cara, mas creio (posso estar errado), você ainda é muito novo no PUA.
Evidencie evoluções maiores, volte daqui 6 meses e fale sobre sua evolução. Eu mesmo estou a 2 anos no PUA e sinceramente, mudanças absurdas.

É muito gratificante ler sobre a evoluções de outros membros. :ae