Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GSampaio

Aprendiz

#959828 Iaee puazada beleza? Acho que ninguem aqui me conhece ou nunca ouviu falar de mim...prazer meu nome e Gabriel mas podem me chamar pelo nick GSampaio ou so Sampaio mesmo,bom vim aqui apresentar uma teoria e quem sabe um novo termo que voces utilizarao aqui na comunidade.Galera me desculpe se o post vai ficar meio estranho e por que eu to bebado e essa ideia veio muito do nada na minha cabeça e eu to com medo de perder ela quando eu ficar sobrio entao...
Muito bem vamos começar por uma simples demonstraçao:
Voce ta la no night game,balada,inner game alto pronto pra abordar hbs e sets, ai voce olha para aquela hb10 que acaba de entrar e sem pensar vai falar com ela.
Voce aplica um bom opener,quebra gelo,rotinas ela conrresponde com varios IDI's e aparenta ter sido atraida(aquela sensaçao que te faz ter CERTEZA que vai conseguir nada mais nada menos que um FC aquela noite) tudo vai as mil maravilhas ate que voce decide finalizar com um kc(depois de sei la...a rotina da maça)
Maaaas ai o improvavel acontece...ela vai para o lado ou simplesmente sai da sua visao como se aquilo nunca tivesse acontecido.Ai voce para e pensa..."sera que fiz alguma coisa de errado?...minha linguagem corporal estava otima,confiança nas alturas,uma boa opener e varios IDI's da parte dela mas ela simplesmente volta um pe atras na hora do kc"mas meu amigo EU,VOCE E ELA sabemos que foi tudo perfeito EXATAMENTE TUDO o que voce fez foi como os grandes PUAS da nossa comunidade ai voce para e se pergunta mais uma vez"o que aconteceu aqui...?"
e e ai que entra meu termo o AAMB que quer dizer (Anti Attraction Mental Block) para o portugues (Bloqueio Mental Anti Atraçao).

Ai voce pergunta "mas Gabriel como se encaixa o AAMB?" e e ai que entra a minha teoria
Voce sabe o quanto a linguagem corporal e importante nao e?ela sozinha ja consegue fazer uma mulher sentir uma atraçao incontrolavel por voce, mas e quando ela tem atraçao mas por algum motivo oculto na hora do close ela simplesmente acorda da atraçao que estava fazendo um imenso efeito em seu corpo?fazendo ela recuar imediatamente? e ISSO meu amigos e o AAMB agindo.
Claro que voces ja ouviram falar da briga entre coraçao x cerebro mas por acaso ja passou pela sua cabecinha que pode acontecer uma briga entre cerebro e corpo? :ae
Bom isso foi como um rascunho da minha ideia e agora nesse momento o efeito do acool ja passou efeito entaaaao eu queria saber sua opniao sobre esse termo o AAMB por que ai eu poderia estudar,estudar e criar uma materia muito mais detalhada sobre ele.
Bom entao e isso puazada era essa a ideia principal que eu queria deixar por voces,estou aceitando criticas,dicas e parcerias um grande abraço meu para todos voces pick up artists do Brasil VLW FLW E ATE MAIS! :mau :yaaah :ae