Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

paiva77

Veterano - nível 9

#773618 Boa tarde Rapaziada
há tempos nao posto no forúm, mas crie 2 novos Opners que tbm podem ser usados como Rotina
e que sao 100% Eficazes
Vamos lá
1° Confesso que vi na serie nova do Charlie Sheen e Adptei pra vida real

''Chega e pergunta: Garotas, podem responder uma pergunta pra mim, que eu estou encucado com ela
''Relacionamento é Igual a um Tubarão Por que..??
ela pode responder que é pq os 2 Ficam lindos no Hawai, ou qlqr outra coisa ou até mesmo nao saber respoder
mais voce pode disser que Perguntou isso pra uma menina
e ela respondeu que Relacionamento é Igual Tubarão pq se voce chegar perto demais os 2 podem te Matar!
ae vc queria saber se todas as mulheres pensam igual!
Nesse Ponto voce pode emendar um Rotina
se a menina dizer que os 2 são lindos
voce jah pode dizer que isso significa que ela eh uma menina Romantica que Acredita no Amor, Coisa que é dificil de achar hoje em dia!
se ela falar algo contrario, que os 2 sao feios, ou que podem te matar ou coisa do Tipo, entao voce pode dizer que ela jah sofreu por amor, e hoje nao acredita mais nisso, e prefere viver se divertido do que amando!

Pois Bem
VAMOS PRA 2°
Abridor e Rotina Totalmente Criada por mim

Da mesma maneira abre o grupo pedindo pra responderem um pergunta, pra te ajudar em um Livro de Psicologia ou qlqr coisa do tipo.

''Quando aparece alguma coisa nova pra voce fazer, voce é do tipo de pessoas que pensa, Por que Fazer?, ou Por que não...;D
A pessoa que pensa Por que?
é uma pessoa com os pés no chão, que evita fazer coisas novas com medo de errar.Prefere soh fazer as coisas que tem certeza do resultado.



A Pessoa Porque não...
é uma pessoa mais Criativa que está aberta a coisas novas, quer aprender mais coisas, mais constuma errar mais, até pelo fato de tentar sempre coisas novas, é uma Pessoa sem preguiça para Aventuras!

Voce pode dizer que vc faz essas perguntar quando precisa entrevistar alguém para uma vaga de emprego
assim pode saber o estilo do funcionario!
Bom
Só aproveitar agoras esses abridores emendando com uma rotina!
Okey galera
Espero que gostem e Curtem ae!!!

Abraçs.

Avatar pua
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#773624 A primeira confesso que não achei tão boa não mas a segunda eu achei massa. Mto interessante e realmente verdade, além de ser uma coisa que chama a curiosidade da galera, vc ganha o set fácil assim.