Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Você que esta lendo através desse monitor do computador, Gostaria de Novos termos para o PICK UP?

77
35%
85
39%
56
26%
ozi

Veterano - nível 9

#196861 concordo com a mudança, vou adotar esse vocabulario novo, ta na hora de parar de usar o ingles e passar para o velho e bom português!! :ajoelhar
parabens pela iniciativa ai DON
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#433130
Stiven escreveu:É interessante a proposta, mas acredito que deixando os termos como estão, é uma forma de codificar a leitura, e preservar uma linguagem propria dos PUAs.


girias todo mundo usa , pra uma pessoa normal ler já fica mais fácil de captar a linguagem, se o pua não for popularizado as chances de sucesso ainda continuarão limitadas à quem se esforçar pra aprender, sendo assim melhor que continue com a linguagem atual.
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#433399 Fala ai conejo!

Cara, muito boa essa iniciativa de adaptar os termos para o PU brasileiro. Mas em certas situações os termos "originais": KC, closar, jogar neg, DVs, abrir o set, SET, etc; são bem úteis quando se quer comunicar algo para um wing, tipo: "isola o alvo", "Abriu aquele set" ou "Closou?" e voce não quer que ninguem saiba do que voce estava falando e tem pessoas a volta que voce não quer que saiba do que voces estão falando.

Bem, cada um usa o que acha melhor!

abraço Parceiro da pegação!
Godoi

Veterano - nível 9

#456348 Eu sou contra, acho que esses termos servem como um código para nos comunicarmos, afinal, como o Vlorenz disse, é nao queremos dizer certas palavras perto da HB, entao é melhor usar esses ''códigos'' para que só nós entedemos. Fora que o Brasil é cheio de culturas e gírias, algumas que voce citou eu nunca tinha visto, seria mais dificil pra mim do que os termos originais.
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#485205 Não vejo necessidade. Para mim PUA é como uma ordem secreta haha, quem lê de fora se sente perdido, e não vai sair pra todo mundo falando as gírias daqui.

Nada é fácil, principalmente tornar-se um cara mais confiante, e acho que só os fortes e com determinação conseguem chegar até aqui. Se mudar os termos, a busca sobre "o que é isso?" ficaria mais fácil, entender o PUA seria mais fácil, então prefiro que continue assim, se você me entenderam.
Avatar pua
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#575004
Pua escreveu:Eu e meus wings usamos uma giria para ''Abordar'' ''aprouch''

Vamos chegar junto. = Abrir ela.

Se alguem perto de você ouvirem isso eles irão pensar isso: Imagem
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#575022 Concordo com o Don acho muito mais interessante criarmos nossa própria linguagem porém sigo a linha do Canon pq acho q s devemos fazer uma coisa tem q ser bem feita.Se estivermos dispostos a fazer algo organizado e democrático eu apoio totalmente e me coloco a disposição para contribuir.