Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

carlosalpha

Aprendiz

#898066 Ola puas hoje eu estava pensando sobre crença limitante veio uma pergunta em minha em minha cabeça.


[*porque nos criamos tantas crenças limitantes?]

O fato é, se você observar estamos sempre sendo injetados de informações e falsos valores criados pela mídia influenciando nossas mentes.

O grande problema e que essas influencias faz com que criemos um monte de merda na nossa cabeça, que são as crenças limitantes.
Quando você observa aquela hB:10 e pensa:
- se eu falar com ela, e ela VAI SER grossa comigo me der um fora e eu pagar mico?---------- VOCÊ ESTA TENDO ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO E AO MESMO TEMPO, -----CRENÇA LIMITANTE---.

A ansiedade de aproximação causa um monte de crença limitante em questão de SEGUNDOS(observe)
/ Ela vai me da um fora e eu vou pagar mico
/talvez não seja uma boa hora
/tem um cara perto dela
/vou esperar o momento certo (o momento certo nunca chega.) <que diabos de momento e esse>

CARAS, eu falo isso por experiencia própria eu estava me observado e percebi que eu tenho e crio muita crença limitante

Para vocês terem uma ideia eu cheguei ao ponto de ter uma mulher na minha cama doida pra me dar e eu não fiz nada, Por causa de crença limitante.

Nao importa o qoao besta e a crença limitante ela tem um poder de destruição terrível.Eu nao conseguia saber porque eu não tinha feito nada, então eu pensei o que me fez ter essa atitude?

Tinha algumas pessoas dormindo na mesma casa inclusive meu amigo tava no mesmo quarto foi que eu lembrei de um monte de pensamento que eu tive naquela hora:

/(ela e escandalosa) se ela me dar um fora todo mundo vai ouvir e vai tirar meu sarro.

/meu amigo vai tirar meu sarro se eu não me sair bem.

/ela pode não está querendo.

/ cousa muito fácil deve ser armadilha.

E mais um monte de besteiras lá

observe só o tanto de de crença que eu criei.

COMO DETECTAR UMA CRENÇA LIMITANTE?

LEMBRE_SE voce cria crença limitante nao e só quando vai abordar uma hb.
voce cria crença limitante toda vez que vai fazer algo e tem medo do que os outros vão pensar.

DETECTANDO toda vez que for fazer algo que sua cabeça arrumar uma desculpa pense:

[porque eu nao estou fazendo o que eu quero fazer? certante vai aparecer um crença }

ESSa desculpa que eu estou colocando e racional, isso me impede mesmo , será que nao tem alguma solução pra isso, lembre-se use a inteligencia social atitude.

e isso ai galera felicidades e muitos FCs.


''CARLOS ALPHA''