Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua
Ade

Aprendiz

#898536 Grande dica man, vou começar a usar esse tipo de abordagem.
oseasjr0

Aprendiz

#974993 A questão é que cada situação exige uma anális, justamente para decidir qual melhor método a ser utilizado. Se todas as mulheres reagissem da mesma forma, não existiriam inúmeras formas de conquistá-las. Gosto de compará-las a um cubo mágico: Voccê pode embaralhar o quanto quiser, mas para começar a resolver, precisará identificar como será o primeiro movimento, os seguintes são a continuidade da sequência, assim como na música, onde músicos profissionais só precisam acertar um acorde de acordo com sua voz para acompanhar o que você estiver cantando. lógico que haverá o erro, mas é onde entra a prática, para minimizá-los. Para concluir, reitero meu pensamento de que cada caso é um caso, cada um deve encontrar a melhor forma de agir.
Igor S

Aprendiz

#976637 Igual um amigo disse ai em cima, funciona melhor em night game mas nao quer dizer que o direct nao funcione pro day game. Direct = atitude e tudo que a mulher quer no final das contas é atitude, então levanta a cabeça, ajeita a postura, respira fundo and GO GAME!
Abraço gurizada
Avatar pua
Bruno Bewarm

Aprendiz

#982806 Simplismente sensacional.


Quando vejo uma abordagem direta assim e tão diferente das que nós estamos acostumados a ver quando saimos para a night é de deixar a gente de boca aberta. Quero testá-la! :)
Avatar pua
Italo Peregrino

Aprendiz

#1009618 Apesar de gostar bastante da abordagem e da forma limpa e clara do Direct Game e do ideal badboy , eu considero um pouco tendencioso falar dessa forma sobre o indirect game , que tambem , e super bem valido
Teu encanador

Aprendiz

#1009937 No vou fazer isso,e certeza q vai da certo pq ela meio q vai se sentir mais especial do q as outras ai o interesse dela em vc vai aumentar de mais...vlw cara :ae