Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

#574548 heeey PUA's

ontem eu postei a rotina das 5 perguntas ADAPTADA: 5-perguntas-adaptada-t55041.html

hoje eu venho mostrar a rotina dos números, versão n3rd ! (:

todo mundo conhece a rotina dos números.. o style usou ele algumas vezes no The Game.

Ela consiste em pedir pra garota pensar em um numero de 1 a 4.. ou de 1 a 10, como preferir :D


vamos ao que interessa ?

PUA's, se usamos a rotina - 1 a 4 - temos 25% de chance de acertar o número... então, que tal a gente aumentar pra 50% ?

COMO FAZER ISSO n3rd.. fale um pouco mais !! :omg


vamos lá ... tudo que eu uso é um pouco de "mágica" e um origami de coração:

Imagem ~~ pra vc que não sabe como fazer um ..


e dentro dessa origami eu coloco o número 3. já que a porcentagem dela pensar nesse número é superior aos outros. e atras do origami eu coloco meu nome e número ^^ ... antes eu até usava a frase: "mágico nas horas vagas" KKKKKKKKK

tirei algumas fotos para vcs entenderem um pouco melhor :D

Imagem

a ideia é a seguinte...

xDquando você for advinha o número que a garota pensou, sempre tente algo diferente de 3 (ou o número que vc escreveu no origami) ...
1ª se vc acertar, parabéns ! você alcançou o objetivo da rotina 'original'
2ª se você errar, é bem provável que a menina diga qual o número ela pensou.. e geralmente é o número 3 :yaaah WINS, agora vc usa a parte adaptada


N3RD says: Heeey garotinha apressada.. você não deixou eu terminar a brincadeira :grump antes mesmo de vir aqui te conhecer, eu havia anotado o numero que você iria falar ... :legal

[tire o origami de onde estiver .. (eu costumo guardar na carteira) e entregue pra ela. tu vai notar a cara de surpresa.


PUA's, vocês acabam de impressionar a garota com uma brincadeira .. deixa um coração de origami de presente com o seu número pra ela .. :D tu conseguiu um resultado muito melhor que o da rotina original ><

boa sorte pra todos .. se gostou, AGRADEÇA !
netody

#574695 Vou testar !
Mas depois de fazer tudo isso , no final vou deixar o papel com ela e vou sair , vou esperar pra ver o que acontece ..
Avatar pua

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

#574734
netody escreveu:Vou testar !
Mas depois de fazer tudo isso , no final vou deixar o papel com ela e vou sair , vou esperar pra ver o que acontece ..


fica a seu critério ..

se tu abortar, ela terá o seu 'cartão de visita' .. então fica mais fácil pra ela entrar em contato . eu falo por mim, sempre tive bons resultados usando essa rotina.
Avatar pua

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

#574735
mandin escreveu:Mas tambem se tu errar vai ser em dobro. XD

Isso ai do origami impressiona muito mais do que a rotina original.

Abracos


se tu tiver medo de errar, use 3 origami KKKKKKKK

caso vcs tenham a habilidade de fazer outros origamis, podem usar .. eu faço do coração pq acho que impressiona bastante.
puanewba

Aprendiz

#578458 Boa tarde n3rd,

Eu sou novo no forum e conhecia a rotina dos números e achei super legal a sua adaptação, realmente muitoo legal! Parabéns! :)

Eu tenho algumas dúvidas e vou ficar grato se você puder responder.

1) Pra fazer esse origami deve se levar alguns segundos (uns 20 ou 30 com pratica), então a minha pergunta é, como você costuma fazer a abordagem? Ou seja, você começa a construir o origami antes de começar a rotina? Durante a rotina? E a garota não fica espiando pra ver você escrever o número dentro? Se possível, de mais detalhes de como você faz a interação...rs

2) É interessante que um bom número de garotas escolhem o 3 quando pedimos pra pensar de 1 até 4. Minha pergunta é, qual será o segundo número mais pensado? Assim podemos aumentar nossas chances já que temos 2 "chutes".

3) Por fim, será que eu sou o único retardado que não consegui fazer o origami (tentei em um guardanapo de mesa de bar quando vi a msg pelo celular!rs). Você tem algum vídeo ou já viu algum ensinando? Seguindo esse desenho eu não tive sucesso...

Obrigado e parabéns.
Avatar pua
fisher

Veterano - nível 7

#578467 Hey puanewba!
Não entendo muito de origami nao, mas sei que fazer com guardanapo nao da muito certo. O papel é muito mole.
Faça com um papel mais durinho, tente ofício.
Abraços,

Fisher.