Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

#242638 Mais uma parte do Livro do BadBoy, aha que alegria!

Números de telefone.

Um monte de cara quando sai faz do jogo uma coisa mais difícil do que ele realmente é.Eles vão sargear e o objetivos deles é pegar número de telefones e e-mails.Toda a base do jogo deles é “pegar as informações de contato da garotas.”

Então, o que acontece é: Eles pegam números falsos de telefones, migalhas...

Idealmente o seu jogo deve ter um design de que pegar o número do telefone deve ser o último tiro.Pegar as informações de contato dela é um coisa que você faz porque não há mais nada pra fazer.
Sempre, sempre, sempre tente aproveitar o máximo da situação que você tem.Não se limite a números de telefone.Toda cara pode pegar o número de telefone dela.É FÁCIL.

Você pode fuder com um número de telefone?Não.

Não tente pegar o número do telefone da casa.Leve ela pra casa.

Sempre tente empurrar o mais longe que isso pode ir.Se você não conseguir levar ela pra casa e fazer sexo com ela, ou tiver qualquer outro problema logístico, ai sim pega o número dela.Só então você pega, quando você ver que qualquer outra coisa é impossível.
O que um bom jogador faz é o seguinte:Ele fode a garota, e se ela é boa de cama, ele ira pegar o telefone dela pra vê-la de novo.Se ela não é boa de cama, ele nem vai pegar o telefone.
Não é assim toda vez, mas é a melhor atitude a se ter.Você vai ficar surpreso com a quantidade de vezes que você leva a garota pra casa se você está planejando algo a mais e não apenas tentando descolar um número de telefone.Números de telefone são a última coisa que você deve tentar.Apenas quando todas as opções estiverem descartadas, então ai sim você pega o número.
Se você for pegar o contato dela, evite e-mails.E-mail é muito fácil de ignorar, faz ficar muito mais difícil pra mostrar sua personalidade, e conversas via e-mail leva semanas.
Há apenas um grande regra.Nunca pergunte diretamente, tipo, “Você pode me dar seu telefone?”, ou “Qual o número do seu telefone”, isso soa muito necessitado, e você está dando a oportunidade pra ela dizer não.Não peça nada, nunca peça permissão, ao invés disso, apenas faça.Éssa é uma regra genérica para a vida.
Então como você pega o telefone dela sem perguntar?
Exemplo:Essa foi uma conversa muito interessante, vamos continuar um outro dia...aqui, escreva seu telefone, vou ligar pra você.

Eu nunca pedi e eu ainda consigo o número.Isso é muito mais “comandante”.É educado, dominantemente educado.Como todos os mestres de persuasão dizem:Assuma a venda.
Quando você pegar o telefone, não saia no mesmo segundo como se a sua missão fosse pegar um número patético de telefone.Fique e converse por mais alguns minutos e então diga tchau e fale pra ela que irá ligar em alguns dias.
Não mencione nenhum tipo de encontro ou sobre ter um relacionamento.Não crie pressão com um frame de encontro.Você estará encontrando ela pra um copo de café e pra ter uma conversa interessante, seja lá o que for...Dessa maneira não haverá pressão nos pensamentos secundários dela sobre encontros.E não importa quando elas vão mencionar sexo, encontros ou um relacionamento, diga a elas que você quer apenas conhecer ela.Lembre- Você é o que cara que escolhe.
adoolpho

#242654 ótimo trecho, esclarece bem alguns pontos
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#242673 òtimo tópico, pegar o telefone que nem o bad boy disse é ultima coisa que você deve fazer pois o telefone é coisa mais insignificante para se ter como close, a não ser que você tenha que sair ou ela, ai sim devemos pegar algum tipo de contato.

Pois que nem ele disse ninguém fode com um telefone.

Abraços,

Teofilo.
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#244087 Perceba que para obter o número...ele lançou uma voz de comando...voz essas que os jogadores diretos usam em todas as fazes do jogo...ele é dominante e comanda a interação.
Obrgiado mais uma vez por traduzir man!!! :ae
Joneh

Aprendiz

#244092 Geralmente quando faço um bom jogo com as HB's, elas q pedem meu n° :)
Pegar o n° das HB's é tão fácil, muitos se confundem achando q já ganharam a HB só por ter o n° dela!!!