Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1057446 Esse tipo de coisa só se aprende das piores maneiras possíveis, errando com quem você gosta ou quando a pessoa que você gosta erra contigo, infelizmente o seu caso é o segundo. Mas fica tranquilo que vai passar, aconteceu algo parecido, não cheguei a me foder assim, não era nada assumido e nem nada, mas eu curtia demais a mina, até descobrir o quão vagabunda ela era, me dava como se não houvesse amanhã, falava 1000 coisas pra mim, e pros outros dizia que eu era só o melhor amigo dela, ainda bem que as pessoas perceberam a mentira e tal, mas isso aí mexeu com meu ego, porque sempre me vi como alpha, por que ela estaria com vergonha de assumir que estava ficando comigo? Aí me toquei que o problema não estava em mim, e sim nela, desde então quando penso no que aconteceu, dou risada.

Criador do tópico

Oliveira.to

Aprendiz

#1057448
Andrea Pirlo escreveu:Esse tipo de coisa só se aprende das piores maneiras possíveis, errando com quem você gosta ou quando a pessoa que você gosta erra contigo, infelizmente o seu caso é o segundo. Mas fica tranquilo que vai passar, aconteceu algo parecido, não cheguei a me foder assim, não era nada assumido e nem nada, mas eu curtia demais a mina, até descobrir o quão vagabunda ela era, me dava como se não houvesse amanhã, falava 1000 coisas pra mim, e pros outros dizia que eu era só o melhor amigo dela, ainda bem que as pessoas perceberam a mentira e tal, mas isso aí mexeu com meu ego, porque sempre me vi como alpha, por que ela estaria com vergonha de assumir que estava ficando comigo? Aí me toquei que o problema não estava em mim, e sim nela, desde então quando penso no que aconteceu, dou risada.


É isso, o EGO, eu já tinha largado dela, porém, ela fez de tudo para me "reconquistar", e depois simplismente desapareceu...
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1057502 Meu pai sempre me disse "Nunca confie em ninguém"

Bom exemplo o seu, espero que muitas aqui possam aprender com o seu erro e não brincar quando o destino dá sinais que tá na hora de pôr um fim.
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1057510 Então mano, bem louco seu relato.
Já que tu terminou, continue assim, e outra, bloqueia, exclui, deixa ela incomunicável, pq pode ter certeza, essa maluca vai atrás de tu
PlayHard

Aprendiz

#1057511 Bom dia, ainda comentam "vc não sabe se ela te traiu", mas é claro que traiu, isso é atitude de puta, da pior espécie que tem, adora aventuras, larga isso logo, vadia desgraçada, suma dela, apague tudo, bloqueie do facebook e tudo mais! Ela ainda vai te procurar, pq o cara que ta comendo vai usar até enjoar, sabe que ela não presta, uma coisa que não concordo também, é essa de "só vou ficar comendo e vou jogar fora", eu não consigo ser assim, sou um Homem, não fico com vadia por ficar, fazer o que, sou assim, abraços e sorte amigo, se focar em coisas para você daqui á pouco vai rir disso tudo, e ganhou XP, que é o que importa, não vai cair mais em outra dessa, abraços.
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1057514 Rapaz acredito que ja era pra ter saido da vida dela a um bom tempo, a apartir do momento onde nossa saude mental é comprometida pode nos atrapalhar em várias áreas.
Espero que ja esteja melhor ou em recuperação, de fato isso vai te tornar um homem melhor, tudo é aprendizado.
Grande abraço.
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#1057520 Um salve a todos,

Lendo o seu relato fica nítido que essa HB tem problemas maiores do que aparenta, você não deveria ter retrocedido em sua atitude de sair da vida dela, pq era exatamente isso que ela queria para no fim ELA te dar um chute.

Ela não aceitou que você havia terminado e simplesmente saído da vida dela, logo fez os jogos dela e conseguiu te fisgar e na primeira oportunidade fez vc se preocupar com ela pra no fim dizer que não dava mais.

Se ela te traiu, se ta usando drogas, se ta vendendo, isso não é mais problema seu, agradeça por ter se livrado de uma Hb problemática e tire isso de experiência.

"(...)por fim no dia seguinte, ela veio atrás de mim, gritou comigo, e amigos... o inesperado! Ela me agarrou e me rasgou a camisa na violência, me estapeou e me xingou de todos os nomes. Eu precisei pedir ajuda para minha irmão que estava próxima para segurar ela. E ela a todo momento dizia que não iria deixar eu partir da vida dela. (...) "
Na passagem acima do seu texto, fica claro que não daria mais certo, tendo em vista a atitude descontrolada da HB e infelizmente você pouco tempo depois foi vítima de um jogo emocional, este que um “estudante” de PUA deve estar atento. Para o leitor e conhecedor, fica claro que ela não queria ser deixada e sim deixa-lo até pq se usando da razão você vê que não valia mais a pena manter o namoro devido as circunstâncias, mas você se deixou levar pela emoção e não pela razão, o que ocorre na maioria das vezes.

Esfrie a cabeça, e mantenha o foco em você, coisas boas estão por vim!

Um grande abraço e sucesso na vida e no jogo !

C. Bond !

Criador do tópico

Oliveira.to

Aprendiz

#1057547 Obrigado a todos pelas devolutivas e feedbacks, abriu a minha mente.
Estou em fase de recuperação, e já sentindo significativa melhora...
Avatar pua
bartsimpson

Aprendiz

#1057582
joabipereira escreveu:Rapaz acredito que ja era pra ter saido da vida dela a um bom tempo, a apartir do momento onde nossa saude mental é comprometida pode nos atrapalhar em várias áreas.
Espero que ja esteja melhor ou em recuperação, de fato isso vai te tornar um homem melhor, tudo é aprendizado.
Grande abraço.


" a apartir do momento onde nossa saude mental é comprometida pode nos atrapalhar em várias áreas. "
Concordo plenamente. Passei por uma situação semelhante de relacionamento conturbado e me fodi completamente psicológicamente. Perdi minha autoestima, minha confiança, fiquei preso dentro de uma bolha.
Hoje olho para trás e não acredito como tudo aquilo pode ter acontecido. Porém muita coisa serviu de aprendizaado...
Avatar pua
Vini_17

Veterano - nível 4

#1057594 Que situação chata bro. Mas agora é hora de seguir em frente e partir para outra pq tenho certeza qeu coisas melhores virão para vc. Pode acreditar. :ae