Criador do tópico

Oliveira.to

Aprendiz

#1057371 Meus caros,

Um breve relato de uma experiência na qual passei estes útimos tempos, na qual se diz a respeito sobre você confiar demais. Como diz meu pais "Quando estiver em dúvida, se bilisque para ver se é você mesmo!", ou "Na dúvida não ultrapasse.."

Namorei com uma menina da minha classe na faculdade há exatamente 01 ano, no começo, como sempre, mil e uma maravilhas, esse relacionamento foi muito conturbado, era uma luta constante entre nós, na tentativa de estabelecer domínio.
Passamos por altos e baixos, brigas, brigas e mais brigas... vocês não imaginam como era as coisas entre nós!
Um certo dia, em uma das ultimas brigas na qual foi motivado por uma foto que ela postou e eu não gostei, ao conversar com ela, ela me rebateu..

Continua...

Criador do tópico

Oliveira.to

Aprendiz

#1057373 Eu não gostei da foto, fui conversar com ela... ela simplismente me ignorou e disse que não iria apagar. Aquilo me deixou louco, e também já cansado de muitas brigas, resolvi pegar as minhas coisas e ir embora (estavamos em viagem na casa da tia dela), devido ao clima que estava prestes a acontecer, conversei abertamente com a tia dela e decidi ir embora, para poupar as pessoas ali de presenciar nossa briga.
Peguei meu carro e vazei, estava farto d etanta confusão e desgraça na minha vida amorosa, por fim no dia seguinte, ela veio atrás de mim, gritou comigo, e amigos... o inesperado! Ela me agarrou e me rasgou a camisa na violência, me estapeou e me xingou de todos os nomes. Eu precisei pedir ajuda para minha irmão que estava próxima para segurar ela. E ela a todo momento dizia que não iria deixar eu partir da vida dela.
Por fim, depois de algum tempo, ela me encontrou na faculdade, pediu desculpas, chorou, chorou... e eu trouxa, acabei cedendo, e tentamos recomeçar como amigos. Mantendo certa distância e aos poucos conversando e tentando se alinhar.
Tudo estava vem por 15 dias, cara, ela estava diferente, parecia uma nova pessoa. Eu acabei por ler muitos materiais e também estava reavendo alguns pontos importantes. Por fim, tudo mil maravilhas...
Neste final de semana, resumidamente, ela mentiu pra mim que estava doente e sumiu, apareceu domingo a noite, nas minhas investigações descrobi que fugiu de casa na sexta e não deu satisfação aos seus familiares que até abriram boletin de desaparecida, amigos, foi um cáos. Falei com todas as amigas e ninguém sabia onde ela estava.
Não me atendia, e nada, juro, liguei muito, e adivinha, ela falou apenas com uma amiga que estava viva e tudo bem!

Por fim, me mandou mensagem falando que eu não merecia ela, e que ela deixaria minha a minha vida, disse também que reconhece todas as minhas qualidades e bla bla blá. E que não daria mais...

Conclusão, provavelmente tomei um chifre imenso... E senhores, isso doeu e está doendo, já joguei muito PUA, como diz por aí, sempre liderei com atitude e fui Alpha, não é por esse caso que me classifico como beta. Segui os meus instintos e apesar de tudo, cedi pois vi uma certa "melhora", mas ela acabou me fodendo*.
Simplismente, mandei uma mensagem de volta, dizendo a ela que ela precisa rever a vida dela, pois logo ou se não já não está no lixo igual a mulher da novela. Pedi que não me atrapalhe nos meus estudos e projetos e que ela siga a vida dela. Daí pra frente, extirpei ela da minha vida, com se descarta uma sacola de lixo em um caminhão de coleta, nem se quer olhei pra trás.

Porém, amigos, o ego doi pra caralho, até agora não compartilhei isso com absolutamente ninguém, faço questão de falar aqui, pois sei que esse relato irá despertar em muito outros amigos essa lição.

Jamais confie plenamente, em amores, amigos, chefes... enfim, confie apenas em sua familia e no seu cachorro, de resto meu amigo, bilisque para ver se é verdade.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1057375 Passei por uma situação parecida:

-Eu sempre soube que ela era só pra comer, mas tava me apaixonando aos poucos pelos olhos lindos e pela fala mansa...

-Resumo: Descobri que a vadia me traia sem o menor pudor.


-O que eu vou fazer: Comer ela ao maximo possivel, depois jogar fora como um copo descartavel :bravo
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057376 Olha amigo, é flagrante que ela tem grandes problemas psicológicos ou até mesmo psiquiátricos tá! Cuidado amigo, tem muito caso assim naquele canal Discovery ID. Sai dela, enquanto é tempo!
Esse é o tipo de situação que é necessário cortar ctt geral mesmo, porque uma mulher assim pode fazer uma besteira, irreversível! Abandona o barco, vc não merece isso pra sua vida, pelo visto vc estuda, cuida das suas coisas, enfim!
Logo mais aparece outra, minha dica é essa! Um abraço!

#statham
hey-U

Aprendiz

#1057377 Dificil amigo, mulher as vezes não tem livro que explique. Vida que segue

Criador do tópico

Oliveira.to

Aprendiz

#1057380
statham escreveu:Olha amigo, é flagrante que ela tem grandes problemas psicológicos ou até mesmo psiquiátricos tá! Cuidado amigo, tem muito caso assim naquele canal Discovery ID. Sai dela, enquanto é tempo!
Esse é o tipo de situação que é necessário cortar ctt geral mesmo, porque uma mulher assim pode fazer uma besteira, irreversível! Abandona o barco, vc não merece isso pra sua vida, pelo visto vc estuda, cuida das suas coisas, enfim!
Logo mais aparece outra, minha dica é essa! Um abraço!

#statham



De fato amigo, a mãe já possui histórico de doenças psiquiátricas... mais do que nunca, disse adeus e nem olhei pra trás.
O destino nos dá várias cartadas, só cabe a nós abrirmos os olhos para enxergar o mundo.
branc0c

Aprendiz

#1057387 Mano, não dá pra saber se ela te traiu, mas ergue os braços e agradece por essa mina ter saído da sua vida kkk lógico que dói terminar, mas se olhar por outro lado, essa loucura dela podia causar problemas muito maiores á vc futuramente...

Pelo que vc falou o respeito entre vcs já tava baixo, a situação só ia piorar mais e mais.Vc com certeza vai achar alguém melhor, é questão de tempo.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1057391
Oliveira.to escreveu:Eu não gostei da foto, fui conversar com ela... ela simplismente me ignorou e disse que não iria apagar. Aquilo me deixou louco, e também já cansado de muitas brigas, resolvi pegar as minhas coisas e ir embora (estavamos em viagem na casa da tia dela), devido ao clima que estava prestes a acontecer, conversei abertamente com a tia dela e decidi ir embora, para poupar as pessoas ali de presenciar nossa briga.
Peguei meu carro e vazei, estava farto d etanta confusão e desgraça na minha vida amorosa, por fim no dia seguinte, ela veio atrás de mim, gritou comigo, e amigos... o inesperado! Ela me agarrou e me rasgou a camisa na violência, me estapeou e me xingou de todos os nomes. Eu precisei pedir ajuda para minha irmão que estava próxima para segurar ela. E ela a todo momento dizia que não iria deixar eu partir da vida dela.
Por fim, depois de algum tempo, ela me encontrou na faculdade, pediu desculpas, chorou, chorou... e eu trouxa, acabei cedendo, e tentamos recomeçar como amigos. Mantendo certa distância e aos poucos conversando e tentando se alinhar.
Tudo estava vem por 15 dias, cara, ela estava diferente, parecia uma nova pessoa. Eu acabei por ler muitos materiais e também estava reavendo alguns pontos importantes. Por fim, tudo mil maravilhas...
Neste final de semana, resumidamente, ela mentiu pra mim que estava doente e sumiu, apareceu domingo a noite, nas minhas investigações descrobi que fugiu de casa na sexta e não deu satisfação aos seus familiares que até abriram boletin de desaparecida, amigos, foi um cáos. Falei com todas as amigas e ninguém sabia onde ela estava.
Não me atendia, e nada, juro, liguei muito, e adivinha, ela falou apenas com uma amiga que estava viva e tudo bem!

Por fim, me mandou mensagem falando que eu não merecia ela, e que ela deixaria minha a minha vida, disse também que reconhece todas as minhas qualidades e bla bla blá. E que não daria mais...

Conclusão, provavelmente tomei um chifre imenso... E senhores, isso doeu e está doendo, já joguei muito PUA, como diz por aí, sempre liderei com atitude e fui Alpha, não é por esse caso que me classifico como beta. Segui os meus instintos e apesar de tudo, cedi pois vi uma certa "melhora", mas ela acabou me fodendo*.
Simplismente, mandei uma mensagem de volta, dizendo a ela que ela precisa rever a vida dela, pois logo ou se não já não está no lixo igual a mulher da novela. Pedi que não me atrapalhe nos meus estudos e projetos e que ela siga a vida dela. Daí pra frente, extirpei ela da minha vida, com se descarta uma sacola de lixo em um caminhão de coleta, nem se quer olhei pra trás.

Porém, amigos, o ego doi pra caralho, até agora não compartilhei isso com absolutamente ninguém, faço questão de falar aqui, pois sei que esse relato irá despertar em muito outros amigos essa lição.

Jamais confie plenamente, em amores, amigos, chefes... enfim, confie apenas em sua familia e no seu cachorro, de resto meu amigo, bilisque para ver se é verdade.



Boa noite jovem,

exatamente cara...JAMAIS se deve confiar cegamente....
Tu pode conviver com uma mulher uma vida inteira e tu nunca conhecerá ela em plenitude....

Eu relatei semana passada uma história minha, de uma ficante que eu tinha que era louca por mim, inclusive fez tatuagens com meu nome e com minhas iniciais....
A partir do momento que ela soube que eu estava com outra mulher(deixar claro que nunca assumi nada com ela), não deu DOIS DIAS ela estava com outro cara....

Como tu vai confiar nesse "amor" ?

Se tiver interesse: ficante-causando-problemas-absurdos-t119079.html

Enfim, é isso ai...nunca acredite em totalidade nelas....sempre observe MUITO suas atitudes e nunca deixe nenhum detalhe passar despercebido.

Abraços,

Renan Stunts

Criador do tópico

Oliveira.to

Aprendiz

#1057439 Em resposta aos amigos, hoje eu descobri... ela está envolvida com Drogas, isso meus amigos, e ainda fui agredido por ela devido ao fato de ter descoberto.

Inacrditável, estou sem chão...