Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Alfabeta
#1041385 Por isso é que eu não gosto do Direct Game. Eu sei que funciona e funciona muito bem. Mas simplesmente não gosto da ideia de encher o ego feminino antes que elas o mereçam. Elas tem de fazer por merecer a sua validação, interesse e investimento. Elas tem de mostrar que são mais do que um corpo bonito, que não são umas santinhas sem sal que so fodem ao terceiro encontro e que tem medo de dizer putaria, tem de mostrar que tem uma personalidade porreira e divertida e que merecem o meu respeito e atenção. Elas têm de trabalhar pelo meu pau. Eu tenho um enorme respeito por todos os jogadores de sucesso que joguem no direct game, mas a ideia de ver uma mulher bonita e chegar e demonstrar interesse não vai de encontro com a pessoa que eu sou e mais a importante com a pessoa que eu quero ser. O meu pau é demasiado valioso para ser gratuito.
worm
#1041526 Aquele típico cenário; a garota termina um relacionamento e fica carente, começa te dar moral e quando vc chega junto ela corre.
Só chegar firme e mandar a Real para a garota.
Pitt
#1047310 Caralho, muito bom topico meu amigo.
Amor proprio é o que se precisa em primeiro lugar.
rafael.luc
worm escreveu:Aquele típico cenário; a garota termina um relacionamento e fica carente, começa te dar moral e quando vc chega junto ela corre.
Só chegar firme e mandar a Real para a garota.

É uma situação diferente, no seu exemplo vai ser resistente o que é diferente de rejeitar por ego em que acha (de forma indecisa) que vc não esta a altura dela.

Ótimo artigo simples e direto, só faltou a parte para ignorar a moça a partir do 1 fora, não ficar olhando para ver se ela esta olhando pra vc, não é importante pra vc saber...
ENIAC
#1047366 Tinha esquecido que já tinha lido esse tópico.... :rolf

Uma garota veio no carnaval do ano passado pra minha cidade e no ultimo dia, comentou para um amigo que me achava um dos mais bonitos(encarei isso como idi).Tive até vontade de ir, mas depois perdi a vontade

Em setembro, fiz uma viagem para a cidade dela, pois ia encontrar uns familiares lá. Fomos para uma festa e sentamos numa mesa que ficava próximo aonde ela estava. Vi ela dançando e vi ela fazendo um sinal como se quizesse que eu fosse lá, achei que não poderia ser pra mim, e olhei pros lados não vi ninguem indo em direção a ela.

Carnaval desse ano a turma dela veio de novo. Sabe aquela música "eu prefiro te ter garota, eu gosto de você..", ela cantava e olhava pra mim...pensei, agora eu vou , e fui....ME DEU UM FORA, e depois ficava olhando pra mim. Não vou mentir, as vezes não se foi falta de atitude antes e agora ela não quis mais, ou se era querendo encher o ego dela. :confuso
Hashyno
#1047480 Hahahahah Excelentes comentários. Alfabeta, você como sempre arrebenta nas ideias!

Acho que isso já aconteceu comigo também. Mas hoje em dia, se a garota me rejeita, eu nunca mais chego nela, realmente passo a cagar pra ela e me sinto muito bem com isso, nem guardo ressentimento, é opção dela :D .

Alfabeta, voltando ao que foi dito por você, eu creio que o modo direto deve elogiar a garota porém com um ar intimidador, e não puramente galanteador. Ou pelo menos deve haver um pouco de charme para não ficar betoso. Imagino que deve ter um tom meio cafajeste, sabe? Talvez eu esteja enganado, mas tudo depende da situação, isso é certo.

Abraço.
Hashyno
Freddy
#1047481 É um belo pensamento a se seguir, já me ocorreu uma vez da garota puxar assunto e depois me rejeitar, e na ocasião ela puxava assunto quase toda vez que eu ia ao bar.
Hashyno
#1047482 Esqueci de comentar esta frase: "Você não é um ônibus que passa a cada dez minutos. Você é um asteroide que passa uma vez em um milênio." Que frase esplêndida! Vou levá-la guardada no coração.

Abraço.
Hashyno
Secret69
#1047488 Concordo em partes e vou explicar o por que. Na maior parte dos casos onde isso acontece tem um motivo: ELA NÃO SABE O QUE VOCÊ TEM PRA OFERECER, POIS ELA AINDA NÃO TE CONHEÇE. Não faz muito tempo onde assisti um boocamp do Julien, é um vídeo bem breve de 6 minutos onde ele aborda uma GG que está com dois caras e acredite, 90% teria desistido no investimento com ela depois de uns leves “cortes” ou simplesmente pela sub-comunicação que ela transmitia para ele de tipo: “to nem ai para você”. Ele demorou uns 4 minutos para finalmente ganhar a atenção dela e poder desenvolver seu jogo. O ponto que quero chegar é que mesmo que ela não está tão interessada em ficar com alguém no momento, se você fizer um DVS bacana, fazendo um indirect-game legal (nada contra o direct game), etc, ela certamente vai querer conhecer você, se não for naquele momento, talvez você consiga um PC para um futuro encontro. Também tem o fato das vezes ela demonstrar IDIs mas sua abordagem não foi legal e ela perde aquela atração momentânea.
ShadowBoy
#1047521 Bem legal essa dica, mano. realmente eu estava precisando. Sou iniciante ainda, e essas dicas rapidas ajudam muito a quem está começando no mundo pua rsrs