Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1041385 Por isso é que eu não gosto do Direct Game. Eu sei que funciona e funciona muito bem. Mas simplesmente não gosto da ideia de encher o ego feminino antes que elas o mereçam. Elas tem de fazer por merecer a sua validação, interesse e investimento. Elas tem de mostrar que são mais do que um corpo bonito, que não são umas santinhas sem sal que so fodem ao terceiro encontro e que tem medo de dizer putaria, tem de mostrar que tem uma personalidade porreira e divertida e que merecem o meu respeito e atenção. Elas têm de trabalhar pelo meu pau. Eu tenho um enorme respeito por todos os jogadores de sucesso que joguem no direct game, mas a ideia de ver uma mulher bonita e chegar e demonstrar interesse não vai de encontro com a pessoa que eu sou e mais a importante com a pessoa que eu quero ser. O meu pau é demasiado valioso para ser gratuito.
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#1041526 Aquele típico cenário; a garota termina um relacionamento e fica carente, começa te dar moral e quando vc chega junto ela corre.
Só chegar firme e mandar a Real para a garota.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1047363
worm escreveu:Aquele típico cenário; a garota termina um relacionamento e fica carente, começa te dar moral e quando vc chega junto ela corre.
Só chegar firme e mandar a Real para a garota.

É uma situação diferente, no seu exemplo vai ser resistente o que é diferente de rejeitar por ego em que acha (de forma indecisa) que vc não esta a altura dela.

Ótimo artigo simples e direto, só faltou a parte para ignorar a moça a partir do 1 fora, não ficar olhando para ver se ela esta olhando pra vc, não é importante pra vc saber...
ENIAC

Aprendiz

#1047366 Tinha esquecido que já tinha lido esse tópico.... :rolf

Uma garota veio no carnaval do ano passado pra minha cidade e no ultimo dia, comentou para um amigo que me achava um dos mais bonitos(encarei isso como idi).Tive até vontade de ir, mas depois perdi a vontade

Em setembro, fiz uma viagem para a cidade dela, pois ia encontrar uns familiares lá. Fomos para uma festa e sentamos numa mesa que ficava próximo aonde ela estava. Vi ela dançando e vi ela fazendo um sinal como se quizesse que eu fosse lá, achei que não poderia ser pra mim, e olhei pros lados não vi ninguem indo em direção a ela.

Carnaval desse ano a turma dela veio de novo. Sabe aquela música "eu prefiro te ter garota, eu gosto de você..", ela cantava e olhava pra mim...pensei, agora eu vou , e fui....ME DEU UM FORA, e depois ficava olhando pra mim. Não vou mentir, as vezes não se foi falta de atitude antes e agora ela não quis mais, ou se era querendo encher o ego dela. :confuso
Freddy

Veterano - nível 9

#1047481 É um belo pensamento a se seguir, já me ocorreu uma vez da garota puxar assunto e depois me rejeitar, e na ocasião ela puxava assunto quase toda vez que eu ia ao bar.
Avatar pua
Secret69

Aprendiz

#1047488 Concordo em partes e vou explicar o por que. Na maior parte dos casos onde isso acontece tem um motivo: ELA NÃO SABE O QUE VOCÊ TEM PRA OFERECER, POIS ELA AINDA NÃO TE CONHEÇE. Não faz muito tempo onde assisti um boocamp do Julien, é um vídeo bem breve de 6 minutos onde ele aborda uma GG que está com dois caras e acredite, 90% teria desistido no investimento com ela depois de uns leves “cortes” ou simplesmente pela sub-comunicação que ela transmitia para ele de tipo: “to nem ai para você”. Ele demorou uns 4 minutos para finalmente ganhar a atenção dela e poder desenvolver seu jogo. O ponto que quero chegar é que mesmo que ela não está tão interessada em ficar com alguém no momento, se você fizer um DVS bacana, fazendo um indirect-game legal (nada contra o direct game), etc, ela certamente vai querer conhecer você, se não for naquele momento, talvez você consiga um PC para um futuro encontro. Também tem o fato das vezes ela demonstrar IDIs mas sua abordagem não foi legal e ela perde aquela atração momentânea.
ShadowBoy

Aprendiz

#1047521 Bem legal essa dica, mano. realmente eu estava precisando. Sou iniciante ainda, e essas dicas rapidas ajudam muito a quem está começando no mundo pua rsrs
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1047979 Pior são aqueles caras que gostam da menina por um tempão, e chegam nela 500x, sendo rejeitado todas as vezes. O que eu sempre digo é, te rejeitou uma vez? Perdeu, não vai ter mais. Se você continuar insistindo, vai continuar sendo rejeitado.