Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Alfabeta

Veterano - nível 9

#1041385 Por isso é que eu não gosto do Direct Game. Eu sei que funciona e funciona muito bem. Mas simplesmente não gosto da ideia de encher o ego feminino antes que elas o mereçam. Elas tem de fazer por merecer a sua validação, interesse e investimento. Elas tem de mostrar que são mais do que um corpo bonito, que não são umas santinhas sem sal que so fodem ao terceiro encontro e que tem medo de dizer putaria, tem de mostrar que tem uma personalidade porreira e divertida e que merecem o meu respeito e atenção. Elas têm de trabalhar pelo meu pau. Eu tenho um enorme respeito por todos os jogadores de sucesso que joguem no direct game, mas a ideia de ver uma mulher bonita e chegar e demonstrar interesse não vai de encontro com a pessoa que eu sou e mais a importante com a pessoa que eu quero ser. O meu pau é demasiado valioso para ser gratuito.

ANÚNCIOS

Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#1041526 Aquele típico cenário; a garota termina um relacionamento e fica carente, começa te dar moral e quando vc chega junto ela corre.
Só chegar firme e mandar a Real para a garota.