Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fernandosilva12

Aprendiz

#1041226 "Nunca deixe uma garota rejeitá-lo duas vezes" por Rooshv (tradução minha).


Quantas vezes um dos seguintes aconteceu com você:

Cenário 1: Você aborda uma garota em um bar, fala por um minuto, e então ela abruptamente termina a conversa primeiro. Você graciosamente segue em frente, mas depois de alguns minutos mais tarde, ela está dando-lhe olhares óbvios, talvez até mesmo posicionando-se perto de você. Parece que ela mudou de ideia e quer falar com você novamente. Você reaborda ela e é rejeitado imediatamente.

Cenário 2: Uma garota que você gostou está dançando no clube. Você faz uma abordagem de dança. Ela te rejeita. Então, alguns minutos depois, ela está dançando de forma sensual e está te olhando de forma profunda enquanto dança. Você olha para os lado para ver se ela está olhando para outro cara, mas ela realmente está olhando para você. Você reaborda ela e é rejeitado imediatamente.

Por que um homem sai? Para transar. Por que uma mulher sai? Para obter validação e talvez transar. Não há melhor maneira para uma garota ser validada do que criar um mini-drama onde o mesmo cara está atravessando todos os obstáculos para chegar nela depois de ser rejeitado. “Eu sou tão gostosa e desejável que aquele homem continua se aproximando de mim. Vou atualizar o meu status do Facebook sobre como os homens são bobos”.

Mesmo que ela não esteja interessada, ela vai encorajar você a continuar tentando, tudo para que ela possa receber um grande impulso de validação (algo que ela nunca vai admitir querer). É seu trabalho como um homem não dar-lhe esse impulso a menos que seu pau também seja impulsionado por penetrar em um de seus buracos.

Se ela terminar a conversa primeiro por sua própria vontade, e não havia nenhuma razão pra isso, então acabou. Eu não me importo o quão perto ela fica de mim, ou se me toca acidentalmente. Eu não me importo com quantos breves olhares ela faz. Se ela terminar a conversa de forma abrupta, então acabou.

Por outro lado, se ela termina a conversa, mas depois volta para você para reiniciar o contato, ou ela acena e sorri para você do outro lado, sinta-se livre para retomar a conversa. Fora isso, qualquer tentativa de sua parte para reiniciar algo que ela tão ansiosamente matou seria fornecê-la com validação em detrimento de seu objetivo de sexo.



Você não é um ônibus que passa a cada dez minutos. Você é um asteroide que passa uma vez em um milênio. Se ela perder isso, então ela vai morrer antes de ter a chance de experimentá-lo novamente. Ela tem uma oportunidade com você e essa é a oportunidade que você cria com sua abordagem. Se ela não explorar essa oportunidade com seu ser social mais capaz, então ela pode se foder.


Já aconteceu comigo, nunca mais se humilhe 2 vezes por uma garota.

Forte abraço :ae
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1041240 Eu sigo esse pensamento mas não sabia que tinha livro sobre isso, gostei do post. Muitas vezes só querem testar nós homens mesmo. Já aconteceu da amiga falar que a amiga gostou e quando eu fui la falar com ela não quis kkk fiquei puto. Não caio mais, se quer que venha até mim.
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#1041242 Você não é um ônibus que passa a cada dez minutos. Você é um asteroide que passa uma vez em um milênio.

Adorei.

Também já cometi o mesmo erro do autor. Excelente tópico. Dê valor a si mesmo.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1041260 A mulher adora ter o ego inflado, quanto mais o cara valida as atitudes dela, menores são as chances de sucesso, já fu muito enrolado por esses "tipos".
luis pua

Veterano - nível 1

#1041274 Gostei do tópico muito bom!
Geralmente esse tipo de mulher levou um pé na bunda do ex namorado ou ta carente.
(a mulher adora ter o ego inflado)
Ela saiu para baladas com as amigas,bebe,os homens chegam pra conversar e levam fora.
Avatar pua
Hebert S.

Aprendiz

#1041285 Acredito que esse seja uma questão sobre valorização, certo? Essa instrução que o texto passa e que você nos trouxe é, sem dúvida, válida. Contudo, acredito também que este tipo de conhecimento precisa ser vivenciado para que a instrução surta efeito interno. Não estou rebatendo nada do que foi dito ou a intenção dessas palavras, só tô incrementando. Pensemos nisso... Paz!
Avatar pua
eduthug

Veterano - nível 7

#1041349 Excelente tópico. Bom pra analisar nossas atitudes perante as mulheres. Só achei um pouco extremista, mas dada as proporções e situações é exatamente isto que falastes.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1041362 Realmente faz muitoo sentido pra dignidade. Mas uma vez li em algum lugar que: "Um fora só em válido por durante 5 minutos".
E até acredito nessa frase por que já funcionou cmg. Já aconteceu de eu ter tomado 3 foras em 3 noites diferentes de uma mesma mulher. Mas na 4 vez, consegui o KC.
Valeu a pena??? Talvez não. Para mim é só mais uma na ''lista''.
Para ela foram oportunidades de seu ego inflar e ''ferrar'' com outros homens. Afinal, por eu ter tentando tanto coloquei-a num pedestal durante esses momentos.
Tem ambos lados
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1041383 Por isso é que eu não gosto do Direct Game. Eu sei que funciona e funciona muito bem. Mas simplesmente não gosto da ideia de encher o ego feminino antes que elas o mereçam. Elas tem de fazer por merecer a sua validação, interesse e investimento. Elas tem de mostrar que são mais do que um corpo bonito, que não são umas santinhas sem sal que so fodem ao terceiro encontro e que tem medo de dizer putaria, tem de mostrar que tem uma personalidade porreira e divertida e que merecem o meu respeito e atenção. Elas têm de trabalhar pelo meu pau. Eu tenho um enorme respeito por todos os jogadores de sucesso que joguem no direct game, mas a ideia de ver uma mulher bonita e chegar e demonstrar interesse não vai de encontro com a pessoa que eu sou e mais a importante com a pessoa que eu quero ser. O meu pau é demasiado valioso para ser gratuito.