Avatar pua

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1033494 Fala guerreiros, faz tempo que não tiro minhas dúvidas
mas a real é que desisti de uma HB que conseguiu foder com meu ano !!!!

Resumindo, HB com namorado, dava ids gritantes, me achava foda
peguei várias vezes, betei , ela ficou confusa, deixei de lado sem ser grosso
voltou pra mim.
Ficamos mais algumas vezes, ficou confusa pq minha fama é de cafa
não insisti, ela se magoou, dava shit tests direto, mas parecia muito
que queria me dar... foi aí que agi com EMOÇÃO , reclamei que ela não
era mais a mesma, que não queria perder amizade, que ela não precisava mais falar comigo
SENDO QUE ERAM TESTES e eu sabia disso!!!
HB se afastou mais ainda, o burro aqui correu atrás...e NADA
Avatar pua

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1033495 AGORA querem saber a merda ????


Ela tá me provocando com um cara BETA que odeio
que sempre tentava atrapalhar a gente, flerta com o cara e olha pra mim...

Isso tá me consumindo aos poucos pq ela se tornou uma paixonite!!! MALDITA PAIXONITE..

E não sei o que fazer, trabalho ao lado dela 9 HORAS POR DIA
e do nada, parece que por força do meu medo, as pessoas passaram a dar muita atenção pra esse cara...

Tá muito dificil finger que to na boa, já pensei em vazar do trabalho, mas é um trabalho bom
e ela saíria ganhando...

A dúvida é , essa HB tava muito na minha, ela provavelmente só não quis trocar o certo pelo duvidoso...
pq tenho fama de cafa.
Se ela faz isso de querer me fazer ciumes usando o cara, e como parei de correr atrás ela parece ter ÓDIO de mim, será que o jogo é totalmente perdido ???
Aleandrob

Aprendiz

#1033496 Mano cai fora, eu caí na maldita vacuo de validação a alguns meses atrás, durante 5 meses e pensei que fosse impossível esquecer a maldita, um belo dia virei pra mim mesmo e falei que eu daria a volta por cima e nesses 5 meses foi um vai e volta danado pois ela me procurava qnd eu cedia ela se afastava depois de algum tempo, ate que um dia eu e ela estava quase acertando as coisas para namorar até q eu conheci outra garota que fez eu nao sentir mais nada por ela, entao cara tudo e com o tempo deixa ela te provocar e finja que vc nao ta nem ai, nao tem coisa pior do que o despreso nunca bagunce a sua vida principalmente profissional por conta de mulher, o que é pra da certo nao começa assim,vá atrás de outras e seja feliz!
Sparta993

Veterano - nível 9

#1033506 Eu estou em um caso parecido, minha ex que mantem as nossas coisas mesmo fotos no face, da corda pra outro cara no face, n sei se ela ficar com esse cara ela vai tirar as nossas coisas. A emoção seria eu correr atrás dela por causa disso e pela atração q tenho quando eu vejo as fotos dela mas eu sempre lembro mesmo q seja difícil, lembro q ela n vale o que eu realmente mereço e que a minha felicidade n depende dela.
Avatar pua

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1033518 Então na verdade eu gelei ela pq ela tinha pedido pra darmos um tempo ru aceitei e ela começou a ficar escrota... quando pensei que tinha feito algo errado pedi desculpas e ela percebeu que fiquei abatido por ela se afastar também... pior erro que cometi mostrar que me importava!!!!

O que me deixa puto é que ela faz isso de fazer ciúmes muito descaradamente... e logo com o beta que tinha inveja da gente, to mantendo a frieza, trato o cara bem, dou risada, mostro que to feliz... e to fazendo o mesmo com ela, da pra notar que também atinjo o sentimento dela em cheio, ainda mais que bato papo com rival dela... mas queria resolver, a mina é muito orgulhosa... ta foda galera...
Avatar pua
UmAnonimo

Aprendiz

#1033556 Primeiro pare de desvalorizar as pessoas ( o cara que você ta falando ai.. ) se ele é beta e não sabe pegar mulher.. ajude o cara vei, o que custa ? E depois.. você errou mesmo, se você quer só um lance, pq ta tratando como se fosse uma namorada ou alguem com que se você tivesse amando ? Você fez seu jogo no começo e ela fez o dela.. ela ganhou, agora você ta na mão dela!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033578 O problema não é ter emoção, olha antigamente seus antecedentes como um vô por exemplo tinham emoções pelas mulheres mais mesmo assim conseguiram guiar elas, ter filhos, etc...Vc tem que dominar a mulher, quando tu começa a se achar "menor" que a mulher, quando tu para de se achar um prêmio ai sim vc da valor demais que ela não tem, e perde suas características fódas de macho, se ela não voltou vá pegar outras, de preferência pegue outra na frente dela, ou até mesmo passe com várias mulheres na frente dela ai provavelmente ela vai vir atrás rapidinho pq ela vai perceber q tu é um macho líder reprodutor.
Avatar pua

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1033596
UmAnonimo escreveu:Primeiro pare de desvalorizar as pessoas ( o cara que você ta falando ai.. ) se ele é beta e não sabe pegar mulher.. ajude o cara vei, o que custa ? E depois.. você errou mesmo, se você quer só um lance, pq ta tratando como se fosse uma namorada ou alguem com que se você tivesse amando ? Você fez seu jogo no começo e ela fez o dela.. ela ganhou, agora você ta na mão dela!


Na real eu não desvalorizo o cara, só que eu notei que ele me queimou para a HB, fora que ele sempre tentou atrapalhar nosso relacionamento, falava para eu parar de interagir com a HB de um jeito mais ousado, mas quando brigamos ele foi em cima, só não pegou ainda pq realmente é BETA e tá sendo um usado, não posso ajudar quem tenta me derurbar... na verdade eu até quero que role algo entre eles para ela notar a diferença.

Valeu a resposta irmão
Avatar pua

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1033597
iluminado escreveu:O problema não é ter emoção, olha antigamente seus antecedentes como um vô por exemplo tinham emoções pelas mulheres mais mesmo assim conseguiram guiar elas, ter filhos, etc...Vc tem que dominar a mulher, quando tu começa a se achar "menor" que a mulher, quando tu para de se achar um prêmio ai sim vc da valor demais que ela não tem, e perde suas características fódas de macho, se ela não voltou vá pegar outras, de preferência pegue outra na frente dela, ou até mesmo passe com várias mulheres na frente dela ai provavelmente ela vai vir atrás rapidinho pq ela vai perceber q tu é um macho líder reprodutor.


Realmente brother, tô interagindo e ficando com outras muito mais bonitas, o caso dela é a personalidade mesmo, mas to superando, o proximo passo é pegar outras, e uma hora ela vai ver!!!

Insistindo nisso pq eu fiz cagada de ser reativo, se não fosse estariamos transando agora...mas vamos ver no que dá
ENIAC

Aprendiz

#1033600 Eu ainda estou aprendendo as coisas aqui, mas como disseram, tenha várias HBs e não se apegue. Agora mesmo, acho que perdi uma hb , mas tô tentando jogar com outra, hshshshs.Vivendo e apredendo