Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Never give up

Aprendiz

#962329 [size=150]Ouçam essa música para ler o tópico [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=gkime9M4z34[/youtube] [/size]Você tem que fazer a coisa certa para se evoluir, procrastinação é inimiga do sucesso, mesmo que a jornada seja dificil, não desista porque aquelas emoções ruins que vierem de vez em quando são só ilusões, você tem que fazer a coisa que vai te ajudar a chegar mais longe mesmo que aquilo não pareça prazeroso.

Seu tempo é limitado ou você corre atrás dos seus sonhos ou viverá a vida com uma cruel dúvida: Como teria sido ? não se importe com a opinião dos outros, não deixe de fazer o que você quer fazer por medo do tipo: o que os outros vão pensar de mim se eu fizer isso, será que eles vão gostar, não deixe que os outros te digam como viver. Você terá quedas e irá duvidar de si mesmo, mas não desista porque no fundo no fundo você sabe que tem a capacidade de alcançar seus sonhos, e a cada queda, volte mais forte e continue firme, a verdadeira evolução acontece quando você erra, para acertar tem que errar. E saiba que cada dia é mais uma etapa para se evoluir, não deixe que sua vida passe pelos seus olhos, não seja espectador da própria vida, agradeça pois cada novo dia é uma nova oportunidade de correr atrás dos seus sonhos, o processo de trabalhar nos seus sonhos não é fácil, se fosse todo mundo conseguiria. Viva cada dia como se fosse o último e seja feliz.

É isso ai e Nunca Desista dos seus Sonhos.

Abçs, me inspirei em alguns vídeos motivacionais. :yaaah :yaaah :yaaah