Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#674232 Fala galera da PUA BASE beleza? Essa é uma historia minha que não é sobre Sedução mais sim de Superação.

Eu estava andando de Skate (uns 2 meses atras) acompanhado de um Colega numa pracinha bem perto de minha casa e lá tinha muita gente e só eu andando de Skate, e ai se foi o tempo depois de um momento, eu que estava naquela adrenalina toda decidir descer a ladeirinha(de Skate) que existia lá e fui galera... peguei meu Skate e desci, mas como la tem muito buraco eu tropecei e cai, e todo mundo começou a rir de mim sem parar, eu fiquei com muita vergonha é claro até meu Colega riu também, mas sabe o que eu fiz pessoal? Enquanto todo mundo continuava rindo de mim eu não tive medo voltei na ladeira e desci... e o que aconteceu? desci sem cair, ai nisso a praça se calou ninguém mais ria de mim (mas tinha um muleque que depois pensava eu iria fracassar continuou rindo).

Algumas pessoas não aqui do Forum podem pensar que isso foi uma ocasião que "todo mundo cai" "é normal" mais pra mim foi uma superação, por que se eu tivesse pego meu Skate e ido embora eu seria o maior zoado mas eu não pensei nisso na hora eu apenas fui e mostrei pra todos que sou um vencedor!.

Pessoal, todo mundo vai colocar defeito em você dizendo que você não consegue fazer aquilo que você acredita que consegue! As pessoas no mundo não quer que você vença, não, elas querem que você fracasse para que elas deem risadas daquilo que você fez.

Acredite em você!! não se deixe influenciar na negatividade a não ser que você queira ser um fracassado e ser assunto de chacota.
Busque o melhor não se contente apenas se uma pessoa simpática e é por isso que você está aqui você quer mudar como eu quero. Agradeço!!!

OBRIGADO!!!
Avatar pua
felipeb13

Aprendiz

#759918 Firmeza man

Marcos vinicios escreveu:
Acredite em você!! não se deixe influenciar na negatividade a não ser que você queira ser um fracassado e ser assunto de chacota.
Busque o melhor não se contente apenas se uma pessoa simpática e é por isso que você está aqui você quer mudar como eu quero. Agradeço!!!

OBRIGADO!!!


valeu mano por deixar essa msg inspiradora :ae
abraçao
Victor Goes

Aprendiz

#759945 Realmente quando encontramos desafios na vida ou quando temos sonhos que parecem inalcançáveis, é muito mais fácil recebermos críticas ao invés de apoio, de sermos estimulados a desisitir e deixar de lado algo que pode mudar completamente a nossa vida.

Mas é nesses momentos que devemos ligar o botão do foda-se, e acreditarmos em nós mesmos, buscando uma motivação, para persistir e fazer nossa vida valer a pena.

Valeu ai cara!

Abraço.