Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
fantasmaa
#576982 Antes de começar, um discurso do amor pela Dona Clotilde:



È engraçado quando jogamos a verdade na cara dela, quando pegamos ela em flagrante, e quando dizemos a verdade, aquilo que ela realmente está fazendo ou estava elas negam, negam e negam até a morte! Costumam dizer que não foi nada demais, que ela nem percebeu o que fez, e que não tem culpa de nada. Não adianta ficar discutindo, porque os motivos e argumentos que ela irá jogar na sua cara vão prevalecer porque serão motivos emocionais, e não motivos racionais como os seus. Já leram "os homens são de marte e as mulheres de vênus?" é mais ou menos isso, nós somos a razão e elas a emoção.

Procuram os melhores meios e caminhos para justificar o seu erro e sua atitude, sem assumir que realmente ela é a culpada. O que a maioria dos caras fazem? Tenta mostrar pra ela que ela está errada, fica jogando as coisas na cara dela, fica colocando vários argumentos e situações para provar que ele está certo, e basta ela abrir a boca que ele se cala, pois elas possuem os melhores argumentos que nos afetam emocionalmente e a gente fica sem ter o que falar, procuramos uma saída e não encontramos. Se você não for forte vai ficar louco, paranoico mesmo sabendo que você é o certo da história e por ela agir dessa forma, você acaba muitas vezes se convencendo que realmente está errado! Isso é coisa da sua cabeça, se convença do contrário, de que ela é que está errada! Você tem que ter em mente que ela está errada e não você, os caras fracos acabam assumindo a culpa e elas consequentemente pisando neles.

Coloque uma coisa na cabeça: quanto mais você força-la para que ela admita os seus proprios erros, mas força você está dando a ela. Ela vai começar a te acusar, dizendo que você é grudento, ciumento, quer mandar nela, sufoca muito ela, e outras coisas a mais que ela pode vim a jogar na sua cara caso você queira que ela admita os erros dela. Consequentemente você perderá a razão para elas e as amigas, é claro que pra você, você sabe que está coberto de razão mas para ela não, e o que vai acontecer é dela sair falando mal de você para as amigas, te fodendo com as amigas dela, falando mal de você.

Não seja que nem esse cara:



Te aconselho a deixar ela livre pra ela fazer o que ela quiser, mas devolva as consequencias e responsabilidade que lhe cabem. Uma vez eu comecei a deixar a minha namorada um tanto livre, até porque todos nós sabemos que não devemos prender, nem sufocar, porém o que aconteceu é que ela se aproveitou dessa minha abertura, calma, antes que pensam besteira, ela não me traiu. Então, o que eu fiz foi coloca-la em minha coleira, é desse jeito, ou é do meu jeito ou não é. Ela está sempre presa a minha coleira, e só sai com a coleira do pescoço, quando ela quiser ir pra um pouco mais afastado de mim eu dou um pouco de corda na coleira e ela fica um pouco distante, mas nunca sem mim. Devolvendo sempre as consequencias e as responsabilidades por seus atos, é o que nós sabemos pela palavrinha: punir! È exatamente isso, puni-la!

Não fique arrumando confusão e nem ligue pra policia que ela não vai resolver nada que nem esse casal:



O mais indicado a se fazer nesses casos de brigas, discursões ou de situações em que você sabe está certo ou pegou ela na mentira é tomar uma atitude radical, inesperada que a encurrale. O que ela quer que você faça? que você fique discutindo com ela, que você fique querendo provar a ela que você está certo e outras coisas a mais.. é isso que ela quer, então você vai fazer o contrário do que ela pensa que você iria fazer, você vai agir da forma contrária ao que ela imaginava que você faria. Se ela está pensando que você vai agir de tal forma, você age da maneira inversa, assim você encurrala ela. Um exemplo: você pega a sua namorada olhando pra outro cara, por mais bonito que ele seja. Apenas mande ela ir lá falar com ele, mande ela dar um "oi" pra ele, é fato que ela não irá fazer isso. Já fiz várias vezes isso, peguei a minha namorada olhando pra alguns caras, todos ela conhecia, só que os caras não chegavam nela, acho que por eu está com ela kk então eu disse: vai lá amr falar com eles.. você não para de olhar pra eles.. e sabe qual foi a reação dela? ela simplismente disse: ahh vou nada, eles que venham aqui falar comigo!!!

Vocês estão vendo o quanto isso é poderoso? O que ela esperava que você fizesse? ela estava esperando que eu chegasse pra ela e dissesse que ela não iria falar com o cara, que eu não deixaria porque ela é minha namorada, e que ela teria que ficar comigo, que não era pra se levantar pra falar com o cara. Mas não, eu incentivei ela a ir lá falar com o cara, a se levantar e ir até ele, mas ela não quis, porque estava esperando que ele tomasse a atitude, mas é claro que nem ele e nem ela se falaram kkk Não prenda ela, libere e incentive, que você verá o efeito. Se você faz isso e mesmo assim ela vai atrás do cara, seja lá qual for o exemplo, e se ela for está provando que é uma vadia! Outro exemplo, caso você empurre ela e incentive ela a ir para um show, e ela diz que vai, sem nem ao menos resistir e dizer que só vai se você for, mostra que ela é uma vadia e que não está se importando com você, o certo a se fazer ja sabe né? terminar!

Apenas desmascare o disfarce sem ficar discutindo, faça observações seguras, claras e diretas em relação aos seus comportamentos e atitudes. Não se afete pelos gritos, choros e jogos emocionais que vinherem delas. Perder tempo com discursão é algo sem futuro!

Pra finalizar vou deixar uma matéria sobre Briga de casais:






Abraço! :ae
Outoftheroutine
#577038 Muito bom cara, isso mesmo é o que eu faço com minha namorada. Voce pode fazer o que quiser mas sabe quais são as consequencias, e o discurso da dona Clotilde e a o comentario do Seu Madruga são miticos. Haha
ricardo-castro
#577062 muito bom o post me ajudou bastante ,era eese post que tava precisando ver,valeu
malandragem
#577107 gostei muitoo, ja tinha agido algumas vezes assim sem querer , mas agora vou passar a agir com mais frequencia , abraços !!
Avatar pua
DJackplayer
#577109 Uma das maiores qualidades de um Macho Alfa, é não ser reativo , pois todos nós sabemos que as mulheres são um posso de emoções , não adianta provar por a +b que ela está errada e você certo , apenas mude o foco ! Otimo post , parabêns !!!!
Avatar pua
sparta
#577115 Essa dica é boa não só para namoradas, mas para qualquer mulher que tente te colocar em algum "anzol" de briga.

Hoje aconteceu comigo e acabei semi-discutindo enquanto deveria ter falado : - É você tem razão.
Oliveira25
#577120 MUITO BOM!

Há muito tempo tive um relacionamento assim só de brigas e no final das contas eu sempre era o errado. Isso me levou a ter um "trauma" de namoro.
Hoje sou mais maduro, mas de vez enquando caio nessa com minha Hb.
A partir de hoje, desse texto que li, as coisas vão ser bem diferentes.
Li aquele texto que você falou das quatro palavras: é, você tem razão! Muito bom também!
Usarei os dois juntos!

Valeu, amigo! Abração.
Avatar pua
Joker.
#577131 ISSO, garoto. Falou tudo e mais um pouco. Eu tinha o hábito de jogar na cara dela que ela tava errada - e o mais legal é que ela sempre admite e, realmente, se propõe a mudar... e tenta.

MAS, o que eu tinha antes não era uma atitude de macho-alfa. Vou passar a agir assim, você falou tudo.

Abraços e ÓTIMO post. Valeu meu joinha.
Avatar pua
Rui
#577159 Muito bom post. Me lembrei de um cara que trabalhava comigo, ele tava andando com a mina dele na rua quando uns caras passaram de carro e falaram "p***a, tua mina é gostosa cara". Ele, de maneira imprevista, deu uma olhada nela de baixo pra cima e falou: "nossa, e não é que ela é gostosa mesmo? Pode crer...", kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora, sobre o vídeo tirado do programa Polícia 24 horas, rola aquele lance da pessoa que gosta do outro por piedade. Nessas condições quando rola alguma briga a relação acaba virando uma guerra de perdedores...
AlexIn
#577222 Uma vez um professor falou que, hoje em dia, a maior cafagestagem que alguém pode fazer é ser HONESTO. as pessoas já estão tão condicionadas ao comportamento anti-ético dos outros que já existe uma espécie de espera que ele surja. O surpreendente atualmente é ser honesto e surpreender o outro.
Muito bom o tópico!