Avatar pua

Criador do tópico

goiaba gigante

Veterano - nível 4

#1055695 Bom dia, tarde, noite ou madrugada. Hoje venho aqui com um problemão, eis que eu comecei a namorar com uma HB muito romântica, não tem nem um mês de namoro e ela disse que me ama, porém eu não disse nada e ela ficou meio triste, mas nada muito grave, agora eu fiquei com isso na cabeça. Será que eu falo qualquer dia desses? Ou espero um momento especial? E quando ela falar que me ama eu vou simplesmente falar "obrigado"? Espero que possam me ajudar. :ae
Avatar pua
James Douglas

Aprendiz

#1055710 Isso vai muito de pessoa pra pessoa e depende também de como você quer que ela te veja.
Por um lado, quanto mais você demora pra dizer o mesmo, mais especial vai ser o momento que você disser.
Por outro quanto mais você demora, mais chateada ela fica e mais ela pode achar que você não está tão dentro na relação quanto ela. Talvez ela até se afaste de você por achar que você pode acabar se machucando ou que "seu coração não a escolheu".
Também vai muito do que você e ela acham que é amor. Espero ter ajudado. Abraços!
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1055724 Ola,

Isso é algo individual cara, mas se você não pensa que ama a garota, não sou eu ou outro que vai falar qual é o momento certo. Você tem que achar esse momento.

Proponho duas meias soluções:
1 - Jogue limpo e diga que não é a hora e que talvez ela esteja se apressando, não que você não goste dela, mas que o amor pra você é algo muito forte para se sentir em tão pouco tempo.
2 - Leve ela em um lugar bacana em que dê pra ver um por do sol maneiro ou um parque e diga "Não estava preparado para falar naquele momento, mas vendo esse lindo por do sol eu quero dividir esses momentos com você. Te amo" haha

abraços.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055734 Brother,

Responda-a! Ela disse que te ama? Mesmo com um mês de namoro?

É claro que ninguém ama porcaria nenhuma em apenas 1 mês, mas como ela é muito romântica, isso faz parte da personalidade dela. Complemente com um "te amo" também. No caso, quem realmente disse que te ama foi ela - tu apenas vai estar consentindo.

Agora, se tu só quer comer e vazar não faça isso. Mas, se você quer algo a mais com ela, não a deixe no vácuo. Apenas tenha em mente que ela NÃO te ama e nem você ama ela. Esse comportamento é apenas carência afetiva. O que causa impacto não é o que você diz e sim a sua frame. Agora, se tu amolecer na relação aí sim, isso vai te foder. Se tu somente a responde e continua equilibrado e vai saber a hora de dar um chega pra lá nela e puní-la por algum vacilo, tranquilo.

Caímos sempre naquele velho bate-estaca: não é o que você diz, é o que você faz.

Sucesso!