Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#1017588 Fala galera , conheço o PUA a cerca de 1 ano e meio. Estou feliz com meus resultados, nesse tempo consegui alguns FC's e muitos KC's. Faço 22 anos daki uns dias , e nunca namorei uma HB.Ja até perdi algumas oportunidades de FC por "receio" de virar algo mais serio.Alguns motivos que eu nunca namorei foi uns problemas de aparencia e baixo autoestima , ja me curei desses males e hoje consigo abordar uma hb sem problemas.
Não tenho nenhuma experiencia em se apaixonar, a unicas que tiveram foi quando era um betae não consegui nem beijar a HB ( por um lado foi bom que assim que descobri o PUA). É isso galera como foram seus primeiros namoros , algumas dicas?
Avatar pua
AssisC

Aprendiz

#1017628 Vou dar um up aqui porque de certa maneira me identifiquei com com o assunto e a minha duvida é parecida.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1017631 Bom, normal essa dúvida, mas então, como você conhece o PUA, acredito que você já sanou 90% dos problemas que teria num relacionamento, a questão do relacionamento é a mesma de uma vida de solteiro, seja um MACHO ALFA em tempo integral, muitos betas, começam a namorar por sorte ou por namorar qualquer uma e acabam estragando o relacionamento por serem muito carentes, por serem muito apegados, ou por não terem selecionado bem a parceira. Um relacionamento de um macho alfa não tem erro, pois, você vai selecionar sua futura namorada com base nas muitas HBs que você já pegou, com base em toda experiência como PUA, e com base que se o namoro não der certo, você tem uma vasta opções de HBs que te querem. Então, vá sem medo.
E de bonus, deixo as minhas experiências de namoro antes deu conhecer o PUA. A primeira namorada eu tinha 15 anos, praticamente, perdi o BV com ela, mas era aquele namoro nerd, de mãos dadas, KC de vez em quando, FC nem pensar. Acabou com 5 meses, porque após 3 meses eu dei uma enjoada dela, estava me achando, "Nossa, se conseguir pegar a mina que eu gostava, posso pegar quem eu quiser", doce ilusão e triste realidade, fiquei sem pegar ninguém por 2 anos e meio kkkkkkkk. E o segundo namoro foi há 3 anos, quando tinha 19 anos, betei demais, era muito fofo, dava presentinho, fazia tudo por ela, bom, sabemos o final, ela terminou com 1 mês e meio kkkkkkkkk.
Então, minha dica é, não esqueça de ser alfa, jamais.
Avatar pua
Paulotbag

Aprendiz

#1017634 Gostei do comentário aí em cima. Eu tbm não tive nenhuma namorada ainda. Um dia a gente consegue a nossa melhor de todas hahaaa.

Abração, tbag.
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1017649 E aí cara, blz?

Também passo pelo mesmo "problema". Apesar de ser um pouco mais novo (tenho 20 anos) ainda nunca namorei. Mas pra falar a verdade, é porque nunca achei nenhuma Hb que eu fiquei interessante o suficiente pra cogitar em namora-la.

Muita gente estranha o fato de eu nunca ter namorada, inclusive as hbs que me relaciono, Mas encaro isso com bastante naturalidade, faz parte do meu jogo já, e uso essa "diferença" ao meu favor.
Abraços.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1017655 Sem sombra de dúvida somos agraciados por Deus
Eu tenho 29 anos e nunca namorei também. É uma dádiva ter a oportunidade de aprender a seduzir para dominar o jogo sem as amarras de um relacionamento escravizante. Muitas felicidades a todos nós!
Avatar pua

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#1017683
yurimpp escreveu:E aí cara, blz?

Também passo pelo mesmo "problema". Apesar de ser um pouco mais novo (tenho 20 anos) ainda nunca namorei. Mas pra falar a verdade, é porque nunca achei nenhuma Hb que eu fiquei interessante o suficiente pra cogitar em namora-la.

Muita gente estranha o fato de eu nunca ter namorada, inclusive as hbs que me relaciono, Mas encaro isso com bastante naturalidade, faz parte do meu jogo já, e uso essa "diferença" ao meu favor.
Abraços.

Cara eu tbm, de todas as hbs que sai depois que conheci o pua , nenhum fez meu tipo ao ponto de querer um relacionamento sério.
Guilhermedagazwln escreveu:Sem sombra de dúvida somos agraciados por Deus Eu tenho 29 anos e nunca namorei também. É uma dádiva ter a oportunidade de aprender a seduzir para dominar o jogo sem as amarras de um relacionamento escravizante. Muitas felicidades a todos nós!

Exatamente, penso do mesmo jeito, vejo muitos amigos meus quebrando a cara em relacionamento ou até mesmo em sair casualmente com a HB, deixam a HB dominar a relação sem ao menos estarem em um namoro , um tremendo escravoceta.
tamo junto amigo.
P.Schelotto escreveu:Bom, normal essa dúvida, mas então, como você conhece o PUA, acredito que você já sanou 90% dos problemas que teria num relacionamento, a questão do relacionamento é a mesma de uma vida de solteiro, seja um MACHO ALFA em tempo integral, muitos betas, começam a namorar por sorte ou por namorar qualquer uma e acabam estragando o relacionamento por serem muito carentes, por serem muito apegados, ou por não terem selecionado bem a parceira. Um relacionamento de um macho alfa não tem erro, pois, você vai selecionar sua futura namorada com base nas muitas HBs que você já pegou, com base em toda experiência como PUA, e com base que se o namoro não der certo, você tem uma vasta opções de HBs que te querem. Então, vá sem medo. E de bonus, deixo as minhas experiências de namoro antes deu conhecer o PUA. A primeira namorada eu tinha 15 anos, praticamente, perdi o BV com ela, mas era aquele namoro nerd, de mãos dadas, KC de vez em quando, FC nem pensar. Acabou com 5 meses, porque após 3 meses eu dei uma enjoada dela, estava me achando, "Nossa, se conseguir pegar a mina que eu gostava, posso pegar quem eu quiser", doce ilusão e triste realidade, fiquei sem pegar ninguém por 2 anos e meio kkkkkkkk. E o segundo namoro foi há 3 anos, quando tinha 19 anos, betei demais, era muito fofo, dava presentinho, fazia tudo por ela, bom, sabemos o final, ela terminou com 1 mês e meio kkkkkkkkk. Então, minha dica é, não esqueça de ser alfa, jamais.

Obrigado cara, me ajudou muito.Quanto a seleção se HB , é uma coisa que ja faço há algum tempo, no começo pegava hbs na balada sem escolher muito, hoje em dia prefiro selecionar bem elas para o day 2.Até agora não me relacionei com uma que me interessasse a ponto de namorar , até la vou testando os produtos kkkkkk
Johnhawk

Aprendiz

#1017684
P.Schelotto escreveu:Bom, normal essa dúvida, mas então, como você conhece o PUA, acredito que você já sanou 90% dos problemas que teria num relacionamento, a questão do relacionamento é a mesma de uma vida de solteiro, seja um MACHO ALFA em tempo integral, muitos betas, começam a namorar por sorte ou por namorar qualquer uma e acabam estragando o relacionamento por serem muito carentes, por serem muito apegados, ou por não terem selecionado bem a parceira. Um relacionamento de um macho alfa não tem erro, pois, você vai selecionar sua futura namorada com base nas muitas HBs que você já pegou, com base em toda experiência como PUA, e com base que se o namoro não der certo, você tem uma vasta opções de HBs que te querem. Então, vá sem medo.
E de bonus, deixo as minhas experiências de namoro antes deu conhecer o PUA. A primeira namorada eu tinha 15 anos, praticamente, perdi o BV com ela, mas era aquele namoro nerd, de mãos dadas, KC de vez em quando, FC nem pensar. Acabou com 5 meses, porque após 3 meses eu dei uma enjoada dela, estava me achando, "Nossa, se conseguir pegar a mina que eu gostava, posso pegar quem eu quiser", doce ilusão e triste realidade, fiquei sem pegar ninguém por 2 anos e meio kkkkkkkk. E o segundo namoro foi há 3 anos, quando tinha 19 anos, betei demais, era muito fofo, dava presentinho, fazia tudo por ela, bom, sabemos o final, ela terminou com 1 mês e meio kkkkkkkkk.
Então, minha dica é, não esqueça de ser alfa, jamais.



Cara, 3 meses atrás eu conheci uma garota e fiz exatamente o mesmo que você !
ela terminou comigo depois de 11 dias de namoro, sendo que ficamos juntos por 2 meses também.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1017687
Johnhawk escreveu:
P.Schelotto escreveu:Bom, normal essa dúvida, mas então, como você conhece o PUA, acredito que você já sanou 90% dos problemas que teria num relacionamento, a questão do relacionamento é a mesma de uma vida de solteiro, seja um MACHO ALFA em tempo integral, muitos betas, começam a namorar por sorte ou por namorar qualquer uma e acabam estragando o relacionamento por serem muito carentes, por serem muito apegados, ou por não terem selecionado bem a parceira. Um relacionamento de um macho alfa não tem erro, pois, você vai selecionar sua futura namorada com base nas muitas HBs que você já pegou, com base em toda experiência como PUA, e com base que se o namoro não der certo, você tem uma vasta opções de HBs que te querem. Então, vá sem medo.
E de bonus, deixo as minhas experiências de namoro antes deu conhecer o PUA. A primeira namorada eu tinha 15 anos, praticamente, perdi o BV com ela, mas era aquele namoro nerd, de mãos dadas, KC de vez em quando, FC nem pensar. Acabou com 5 meses, porque após 3 meses eu dei uma enjoada dela, estava me achando, "Nossa, se conseguir pegar a mina que eu gostava, posso pegar quem eu quiser", doce ilusão e triste realidade, fiquei sem pegar ninguém por 2 anos e meio kkkkkkkk. E o segundo namoro foi há 3 anos, quando tinha 19 anos, betei demais, era muito fofo, dava presentinho, fazia tudo por ela, bom, sabemos o final, ela terminou com 1 mês e meio kkkkkkkkk.
Então, minha dica é, não esqueça de ser alfa, jamais.



Cara, 3 meses atrás eu conheci uma garota e fiz exatamente o mesmo que você !
ela terminou comigo depois de 11 dias de namoro, sendo que ficamos juntos por 2 meses também.


KKKKKKK, é o padrão né? No meu caso, no total, a gente ficou junto por 3 meses, mas até 2011 eu era o rei dos betas, em 2012, dei uma melhorada, comecei a malhar, a sair mais pra festa, e comecei a pegar mais HBs, mas ai você acha que superou a fase beta, até arrumar uma namorada que tu gosta, e fazer de tudo pra ser "perfeito", ai quebra a cara de vez, bom, felizmente, porque se não fosse isso, eu não teria conhecido o PUA.

Quanto ao Rozyzz. Qualquer duvida mano, estamos ai. :D
TomJobs

Aprendiz

#1017690 Gostei da duvida, me identifiquei um pouco,vou ate ver a repsota do outro pessoal,mas cara até lá vou tentar indo de mulher em mulher ...