Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Beeshop

Veterano - nível 2

#1079949 Saudações aliados!
Hoje começo uma temporada de artigos que aprendi até aqui e quero compartilhar com vocês. Estou muito gratificante por começar este trabalho e dar início a uma temporada de temas que vão além do mundo da sedução e ajudá-los nesta caminhada.

Antes de começar, deixo aqui uma pergunta:
Do que adianta ter sucesso com as mulheres se não tem sucesso financeiro e sucesso espiritual?


Até os mais céticos acreditam que existe o mau olhado, o dedo podre e as energias negativas. Desde o início da humanidade, os maiores sábios diziam: "Quer ter sucesso na vida? Não fale sobre os seus planos". Hoje vou explicar um pouco sobre meu entendimento neste assunto, e com certeza vai abrir sua mente e visão em outro formato.

Você já parou para pensar, que quando uma grande empresa vai ser implantada na sua cidade, ela simplesmente atua em segredo? Até os grandes empreendedores não comentam com ninguém sobre seus projetos futuros. As pessoas só ficam sabendo quando o projeto está em fase final, pois, o segredo é a alma do negócio.
A partir do momento em que você conta seus planos e projetos para alguém, as chances deles darem certo se reduzem drasticamente: Uma porque a pessoa que você contou seus planos pode espalhar a informação e a energia negativa aumentar, e outra é que quando você conta seus projetos, está eliminando a luz da ideia que você obteve.

"Nossa, ele vai montar um negócio? Não vai dar certo coitado vai perder dinheiro"


Parece mentira, mas muitas pessoas que estão do seu lado pensam assim quando você conta um projeto seu. Você nunca saberá o que ela está pensando na sinceridade, afinal.
Eu sei que é muito difícil guardar segredo, nós queremos sempre compartilhar para ver se a outra pessoa absorve e dá dicas sobre a situação, mas quantas pessoas você conhece que falam, falam, fazem planos e nunca conseguem executar?

"Então, eu vou para os Estados Unidos daqui dois anos"

"Eu vou começar um curso novo"

"Eu vou mudar de cidade, eu vou comprar um carro"

"Vou comprar uma casa"


Eu evito contar meus planos até para a minha mãe, não por não confiar nela, mas mãe geralmente fica preocupada com o filho e conta para a familia inteira. Quando você aprende a guardar seus planos, eles ficam com mais energia e tem o poder nas suas mãos. É como se você estivesse num jogo de poker valendo um milhão de reais com uma trinca de ases e seu oponente dando all win, com certeza você não iria mostrar suas cartas antes da sua vez de jogar.


Esta imagem abaixo, é um Ba-Gua milenar chinês, ele combate as más energias no ambiente. Se você não sabe, tudo é energia e estamos ligados a um todo (Universo). Isto não é apenas boatos, e sim, física quântica e comprovado pela ciência, se não eu jamais estaria escrevendo isso. Geralmente é utilizado nos locais de trabalho, casas, veículos justamente para combater esse tipo de negatividade.

Imagem



Quando você começar a guardar seus planos para si, e perceber que agora eles começaram a funcionar, agradeça o universo por esta oportunidade e vibre sempre positivo.

Obrigado por todos companheiros! Espero que apliquem esta dica, se você já a faz, considero-lhe um vencedor.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1079955 Concordo, quando um plano pode ou não ocorrer, é mais fácil mesmo sendo uma pessoa que te quer bem, desestimular você pelo simples fato matrix de manter as coisas como estão. Quando o plano é sólido e vai ocorrer, pode gerar inveja ou frustração mesmo de quem te quer bem, pelo fato de estar dentro da matrix ela vai lutar inconscientemente para manter o status quo da mesmice.
Planos podem gerar expectativa, isso é o ego. Todos queremos ser mais do que geralmente somos, e queremos as vezes antes do resultado, já criar uma aura de vencedor.
Avatar pua
Davitos

Aprendiz

#1080120 Sempre soube que o ideal, é manter novos projetos em segredo, mas nunca me preocupei com isso. Eu contava para todos os meus amigos, e sem perceber o motivo, acabava nunca conseguindo completar nada.
E quanto a mulheres, funciona do mesmo jeito. Percebi que toda vez que eu contava pra alguém sobre alguma menina que conheci, ou que já estava pegando, algo acontecia e o lance não dava mais certo.
Ontem por exemplo, eu tinha guardado segredo sobre uma HB9 que estava pegando. A menina é realmente muito linda, mas, por estar mais seguro sobre o lance com ela, contei para um amigo, como foi que a conheci, peguei e estabeleci um lance foda. Mostrei uma foto e algumas conversas de Whats. O cara também é PUA, é confiável e, com toda a certeza, não que quer meu mal. Mesmo assim, foi o bastante pra acabar em desastre.
E coloca desastre nisso! Agora que já fodi tudo, vou contar HaHha A história foi o seguinte: Eu estava trabalhando nas ruas para divulgação de um projeto social, até que surge essa garota. Linda, uma HB9 de 19 anos, loira e olhos azuis esverdeados, extremamente gata. E eu não pensei 2 vezes em abrir. A conversa foi fantástica e ela pegou meu número. Depois disso, desenvolvemos no whats , marcamos de nos encontrar no FDS, nos vimos durante a semana, e tudo tava bem legal. Até o dia de ontem... HahHahHa eu tenho uma pita vergonha só de pensar. Foi nosso Day 1. Nós marcamos de nos encontrar no Shopping, para depois irmos pra um bar que ficava por perto. Tudo rolou bem até o momento que chegamos nesse bar.
Ela curte fumar maconha, e pediu um tempo pra dar uma bola. Eu nunca curti fumar, sou contra o uso de qualquer coisa durante uma sarge, incluindo álcool. Mesmo assim, entrei na dela e fumei junto. Pra que... aHahHa acabou o meu date. Eu fiquei muito lesado, travado, e não conseguia falar mais nada. Passei vergonha, e hoje estou aqui, desabafando pra vocês. Terrível caras, só de pensar já me deixa com... uma coisa no estômago.
A menina tava bem afim, mas não dei Pull. Sem chance... Meu, que vergonha HahHa Maaas... sei que isso vai virar história pra dar risada. Enfim, amigos, nunca contem seus planos, essa é a lição que de hoje HahHah
renatonog

Aprendiz

#1080121 Poxa mano , é isso mesmo o que acontece quando passamos para os outros nossos planos , idéias etc.
Já aconteceu de eu fazer inscrição para o vestibular , fazer prova , passar e depois quando fui contar o ocorrido , nossa , foi uma treta do baralho.
Por que não me disse ? Faz as coisas nas minhas costas etc.
Mas segui em frente , não me abalei , azar foi depois de um tempo eu ter que trancar ,mas o motivo foi monetário.
Mas acredito que o silêncio traz melhores resultados.
Obrigado por trazer esse assunto.