Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Rochaque
#1052507 Rapaziada de maneira bem rapida e concisa, essa bagaca aqui nunca foi so pegar mulher, eu tenho varios amigos que julgam as pessoas por praticamente tudo, da agonia, se a pessoa estar um bar na madrugada, se a pessoa ta tirando um morta, se a pessoa é gay, FODA-SE kkkk.
Manos eu aprendi acima de tudo, que voce se relacionar com mulheres e com outras pessoas te traz maturidade, parece que a gente começa a se preocupar mais com a nossa vida e deixa os outros fazer a porra que eles quiserem com a vida deles kkkkk.
Se alguem tiver uma ideia parecida, da um feedback ai, tmj e segue o jogo!!!
Avatar pua
usery
#1052528 Valeu pelo texto cara, uma coisa que não havia percebido mas lendo isso e olhando pra trás é exatamente o que você disse sobre conhecer pessoas te deixa mais maduro, é a mais pura verdade. Já as que julgam, e ligam muito para o que os outros falam ou fazem não podemos fazer nada, acho que um dia vai cair a ficha que o que mais importa é viver o nosso agora e cuidar mais da nossa vida do que a alheia. Sucesso aí! :D
Avatar pua
twisti
#1052536 Acho que é do mystery a frase " não se trata só de pegar mulher e sim de construir uma vida" . Tenho mais nada a acrescentar
Avatar pua
Suka
#1052552 A dois anos atrás eu era conhecido como um cara nerd, depois que entrei nessa "bagaça" me tornei inteligente. Tenho varios amigos, levo uma vida tranquila e estou namorando, o tanto que foquei em melhorar a mim como pessoa em evoluçao pessoal me trouxe a me tornar naturalmente um cara atraente. Foi eu quem escolhi minha namorada e não ao contrário. Essa é a consequencia de se tornar um cara maduro.
Avatar pua
Miguel Ângelo
#1052555 Tem de tudo para conhecer, básico é acreditar em nos e nas seguintes mentes acreditar em que é possível levar os pensamentos em jogo