Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

daimeler

Aprendiz

#988926 Então pessoal com certeza é a dúvida de muitos!!! Onde levar levar a mulher? Mas estou aqui para ajudar vocês!!! Então vamos lá!!!

Para começar quando estiver falando com ela conhecendo ela você deve prestar atenção no que ela fala porque as informações são importantes!!! É o seguinte quando ela falar que gosta de shows leve ela a shows, e muito simples se ela falar que gosta de certa coisa leve ela para fazer o que ela gosta porque com certeza ela vai se divertir porque você levou ela em um lugar que ela gosta e não que você gosta ou acha que vai ser divertido!!!!!



Galera é isso ai!!!! :ae

Criador do tópico

daimeler

Aprendiz

#988956 Valeu por comentar eu ja testei e deu certo varias vezes mais e sempre bom saber opinioes diferentes sobre o assunto
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#989097 A ideia principal do tópico foi: “Leve a hb para onde ela gosta”.
É uma boa dica para quem não sabe para onde levar a hb quando for sair, mas se tratando
do assunto (onde levar uma mulher) não é só isso, há muito mais coisa.

De uma olhada nesses vídeos:
RSD Julien (está legendando)
RSD Julien Aumentando suas chances no primeiro Encontro.

Gui Pinheiro (o day 2 começa a partir dos 8:34 do vídeo)
(03) 7 Dias, 7 Dicas Logística Do 'Oi' na Rua ao Motel +INFIELD DAYGAME.

Abraço.
jogador 10

Aprendiz

#989312 É isso ai mano...levando a mina onde ela gosta sempre aumentam nossas chances...mas temos que ter o cuidado de nao deixar transparecer que ela está escolhendo...como você mesmo disse...tente sugar isso da conversa...e depois como quem nao quer nada sugira!!

Valeu pelo post.

abraço
DANDIWALKER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031681 A minha tecnica é sempre levar a mulher no mesmo lugar onde conheço o cardapio e o ambiente só isso aumenta a sua confiança e sei tb todas as opções para leva-la apos o jantar