Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Mixxx

Aprendiz

#883074 Ajudo bastante fera, tinha algumas dificuldades em encontrar assuntos com umas HB, mas esse post seu faz agnt pensar que é uma coisa bem simples e natural, saber ouvir a mulher e pescar tópicos chaves q ela comenta, assim entrando em novos assuntos :lingua
Avatar pua
LyppehNeiva

Aprendiz

#883089 Otimo post :yaaah

deu pra absorver bem sua ideia hehe agora so por em pratica..
unica coisa q eu não tinha me ligado era a parte de ouvir com atenção pra poder pegar ganchos.. Pois sempre me preucupava com o passo q ia da na frente ai muitas vezes acabava me perdendo e n sabia o porque :shii ... mais agora vc esclareceu bastante muita coisa

Vlw :yaaah
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#883095 FALA PUA!!!
Lacoste realmente meu caro eu concordo com vc, nós precisamos sempre por a nossa personalidade acima de qualquer coisa, ou seja devemos mostrar nosso ponto de vista, como como disse Dom Corleone :"Nunca deixe os outros saberem o que você realmente está pensando", é algo que tb deve ser levado em conta, pois se abrirmos nossa vida e o que realmente pensamos podemos deixar aberto caminhos que os outros possam nos prejudicar facilmente.
Abraço :ae
YELRNAD

Aprendiz

#903043 Texto mt bem elaborado. tenho bastante dificuldade na hora de interagir com mulheres, principalmente a questão do assunto. Essas dicas irei botar em pratica e garanto que vai me ajudar mt.