Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#544715 Fala galera tudo bem ?

Chega de delongas e vamos lá.

Como não ficar sem assunto.

ESTAR PRESENTE NA INTERAÇÃO
Imagem

Esse era umas das coisas que eu mas se fodia,ficava perdido e não sabia o que falar,estava na lua pensando no que dizer?O que ela vai achar?Que tipo de rotina vou aplicar? e tudo isso é bobagem,tu tem que prestar atenção na conversa e ficar atento nas palavras chaves que ela diz,porque pode aparecer vários tópicos que você goste ou saiba muito bem interagir com esse tipo de assunto,por isso se foque nela e na conversa


FALAR O QUE PENSA E DESEJA
Imagem

Esse é um assunto foda pra alguns e fáceis para outros.
Fala o que pensa pra alguém é algo extremamente difícil no começo,me fodia muito também,e depois que fiz o DESAFIO SCC comecei a me soltar mais e descobri que não é o bixo de 7 cabeças.

É o seguinte falar o que pensa e deseja é algo tão poderoso que as HB ficam doidas,por isso recomendo a vocês não se focarem no resultado e sim na abordagem,se ela notar que você é um cara confiante,seguro e honesto tu já ganhou muitos pontos com ela,pois ela já notou que você é macho,ou seja Homem com ''H'' maiúsculo.

Se concentre na conversa

Fale o que pense :ae

Uma pergunta pra refletir,você acha que um controle de televisão funciona melhor do outro lado da sala,com umas 3 paredes a frente,ou a uns 2 Metros da TV?

Então,isso não é diferente das mulheres,o qual mas você ser honesto e falar o que pensa mas ela vai se abrir com você,a não ser que ela não goste de ti


OLHAR NOS OLHOS 70% DO TEMPO

Imagem

Você aqui tem que olhar poderosamente com esse seus olhos bem no fundo dos delas,isso demonstra varias qualidades suas de Homem,e não tem uma mulher que não goste de um olhar confiante e seguro de um Homem.

Mas Lacoste eu não consigo olhar nos olhos dela e fico meio com medo de desvio primeiro :bravo

Jogador isso é normal,no começo tudo é difícil,mas uma coisa eu te recomendo,não olhe nos peitos,bundas como esses caras fazem,seja homem e vença seu medo.


OUVIR

Imagem

Porra mulher fala pra caralho,em média são 6000 mil palavras por dia,quando vai começar uma interação a mente feminina ela já se prepara pra falar e como fala.

O homem é diferente,ele se concentra em outras coisas,em poucas palavras o homem nasceu pra fazer acontecer,não com palavras mas sim com atitudes,digo faça o que tem que ser feito,em média o Homem fala 2000 mil palavras por dia.


Então alguns caras que são inseguros a questão de valos,DVS,QUALIFICAÇÃO,NEGS,etc e etc,ficam tão preocupados com isso que falam muito e esquecem de ouvir, e mulher não gosta de homem que fala muito,ela querem um que tenha bom papo digo bom papo,mas na verdade elas querem outra coisa.

Elas querem que você seja você,honesto e confiante de si,por isso que elas dispensam caras que são necessitados e carentes.

se coloque no lugar dela ! como você se sentiria ?

Aqui vai um segredo:Mulher não é com palavras e sim com atitudes,ações,você tem que ir lá e fazer acontecer,ouvi-lá e soltar seu desejo.


Preciso nem dizer,quero feeds e se eu te ajudei agradeça.

Abraços
stifler

Veterano - nível 1

#544800 muito bom seu tópico man!!! são dicas excênciais na hora de uma boa conversa... é impressionante como esses "pontos" passam despercebidos e acabamos fazendo tudo ao contrário... tenho que me policiar muito nisso ainda... abração e sucexoo meu querido... :ae :ae :ae
Dracoz

Aprendiz

#544820 Falou tudo, brother. A chave é você simplesmente ser atento, achando palavras-chave que você possa usar pra ir levando a conversa.

Porém, eu acredito na regra 90-10 do Juggler. A mulher só vai te dar 10% da interação inicial, ou seja, você precisa fazer acontecer 90% da interação até que você seja aceito.
Então, pra poder dar esses 90% de interação, você precisa ser sincero e tornar as suas conversa interessante pra ela. Pegue uma história qualquer, adicione seus sentimentos sobre aquilo e fale. Simples e efetivo.

Depois disso, ai fica fácil. Administre a conversa do jeito que você citou e tenha atitude pra closar.
julio0429

#545094 Aqui vai um segredo:Mulher não é com palavras e sim com atitudes,ações,você tem que ir lá e fazer acontecer,ouvi-lá e soltar seu desejo. Com certeza isso vai ficar gravado o resto da minha vida em minha mente ja mais esquecerei isso
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#545127 É isso ai pessoal.

Uma coisa eu aprendi com mulheres:Conquistar uma mulher não é com palavras e sim com atitude,ações você tem que ir lá e fazer acontecer,digo,o trabalho do homem é fazer se realizar e o da mulher é ser conquistada,ou seja,um depende do outro.


Simples,faça o que tem que ser feito :louco

Como assim ?

Gostei do pés dela,vá e fale!
Adorei a mão dela,falee !
E assim por diante.

Quero beija-la vá é fale caralho !
Avatar pua
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#545151 Muito obrigado pela dica amigo, até porque concordo, estou começando vou aprender e já estou conseguindo, o meu primeiro passo é mostrar confiança,
desde já obrigado!!!