Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#550958 Excelente Tópico! :ae
Principalmente quando você cita a conversa em relação ao olhar e ao ouvir, muitos não percebem isso aqui, mas são ferramentas PODEROSAS.
Eu tenho olho azul, hahahahha é lógico que o olhar foi uma das coisas que comecei a aperfeiçoar...

Repito, Excelente Tópico!
Código: Selecionar tudoABraço


by:Ev£r


"Se você pensa que pode fazer algo ou se pensa que não pode, de todo jeito você estará certo!"


Confira meu também:
rotina-para-descobrir-o-nome-da-hb-em-c-f-t37435.html
curitiba-baladas-bares-moteis-faca-sua-parte-t52325.html
Avatar pua
xota2000

Veterano - nível 1

#564111 Pode crer. Li a um tempo atrás aqui no forum, a garota não mudou nada, do tempo em que ela esperava vc chamar ela para jogar bola. E agora ela continua esperando vc para fazer as coisas.
Avatar pua
alvinho M

Aprendiz

#564794 isso aew!!!!!!!!!!!!

sempre faço isso, como estou namorando agora, faço isso com minha namorada pra não deixar faltar assunto
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#583218 Grande Lacoste seu post faz todo sentido, já me peguei um dia desses cometendo algumas falhas, estava tão interessada em uma HB, que eu ficava pensando o que eu deveria fazer para impressiona-lá, resumo da história não funcionou porque estava concentrado no que eu ia falar, e não concentrado com a interação me senti estranho e manipulador e não me diverti, o legal do seu post que ela mostrar uma visão geral para ter assunto, e um deles é não foca no resultado e sim na interação naquele momento em que você está curtindo trocando confidências.

Grande abraço.

By: Eltão.