Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
trance4life

Veterano - nível 3

#665174 Blz Lacoste, gostei de tudo, principalmente do ser honesto, e é justamente pra isso que tou lendo seu tópico, que de fato ficou vai me ajudar.. Poste mais tópicos com qualidade superior a esse daqui, esse ta ruim, vc pode mais porra!
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#666013
trance4life escreveu:Blz Lacoste, gostei de tudo, principalmente do ser honesto, e é justamente pra isso que tou lendo seu tópico, que de fato ficou vai me ajudar.. Poste mais tópicos com qualidade superior a esse daqui, esse ta ruim, vc pode mais porra!



Gostei da sua critica cara..

Daqui uns 3-4 meses irei fazer outro artigo de como falar e não ficar sem assunto com as mulheres .

E pra isso requer muito mas evolução e estou lutando pra evoluir mais caralho.

Lacoste
Avatar pua
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#673250 acho que o problema da maioria dos homens e a falta de assunto e não prestar atenção no que ela fala

na verdade
até prestam atenção mas não pegam os pontos CHAVES de uma conversa

sempre que ela lhe falar algo que interesse, não interrompa espere ela terminar de falar
e imende outro assunto

no seu assunto ela vai se entregar e falar dnovo
procure a brexa
e imende
e va fazendo isso...

vai por mim
UM unico assunto com uma mulher pode lhe render até uma hora de conversa!

já fiz isso falando de roupa social!!
só que fui pegando ganho
roupa social - trabalho - charme com homem de terno - sex appeal de social - mulher vestida de social - casual day (sexta) - gravata ou camisa aberta - coletes - padrinhos de casamento - casamento - noivo de branco é bonito e mais elegante e assim vai

e vc falando de casamento ganha ponto com mulher...

mas fui pegando os ganchos dela e fui abordando assuntos...
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#769240 Sempre vocês focam em; olhar nos olhos. Isso é uma coisa que eu não faço, cada vez que leio sobre isso, eu tenho a certeza que tenho que treinar esse negócio, e olhar no olho de todas que eu conversar, seja hb10 ou hb5, vou fazer com todas para acostumar... vamos lá!!!