Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Jaks
#968602 Salut, soldados

Se você está iniciando na abordagem fria, certamente já passou pelo ''branco'', aquela situação constrangedora que você não tem o que falar e entra na sua cabeça. Isso imediatamente é sub-comunicado pro set e você o perde.

Deixo abaixo trê condicionamentos pra você nunca mais ficar sem o que dizer. Pratico tais princípios diariamente e funciona pra mim, vai funcionar pra você também. Não são rotinas ou qualquer coisa decorada, são exercícios que desenvolvem sua personalidade e sua capacidade de dinâmicas socias. Não só ajudará com mulheres como também para construção de círculo social.

Realmente acredito que o verdadeira sedutor acontece quando sua personalidade se torna sedutora, quando você não tenta mais nada e dá tudo certo. Você deixa de fazer e simplismente é. Isso camarada, é o que chamam de naturais.

Vamos lá:

Exercícios:

1)


Medite por pelo menos dez minutos DIARIAMENTE. Você deve focar apenas na sua respiração. Sente em uma poltrona confortável, com seus pés tocando o chão, suas mãos descansadas sobre seu colo. inspire e expire. Foque apenas isso.
É prefeitamente normal você não conseguir focar totalmente na respiração no início. Sua mente tende a divagar pros mais absurdos tópicos. Os budistas chamam isso de ''mente do macaco''. Com a prática constante esse problema se soluciona.
Você só torna mais focado no presente, centrado e sua capacidade de concentração aumenta. O maior motivo de você não ter o que falar e rolar o ''branco'' é pelo nervosismo e falta de concentração. Você passa a se sentir confortável na sua pele. Ademais, você se acostuma com o silêncio. Não a problema algum rolar o silêncio. O silêncio com um um contato visual bem intenso gera uma tensão sexual do caralho. O silêncio só é um problema se for problema pra você. Lembre-se: Tudo que você sentir, ela sente. Se o silêncio tá OK pra você, pra ela também vai estar.

2)

Fale sozinho ininterruptamente por 5 minutos. Fale mesmo. Pare em frente ao espelho e vomite o que vier na sua cabeça. Não seja seletivo, apenas fale. Quanto menos seletivo você for, menos você vai tentar e mais atraente seu jogo vai ser. Elas percebem quando o cara quer impressionar ou aparecer pra elas (isso não te lembra algo que é o câncer da comunidade?), é sub-comunicado na hora. Não tentar impressionar e colocar quem você realmente é pra fora é atraente pois você demonstra segurança e conforto com o que você é e tem a dizer.
No início da interação não conte com a participação dela. Você abordou, é sua função falar. Cabe a você colocar sua personalidade pra fora e guiar o set. Quando ela se interessar por você e se sentir confortável com a situação, ela vai colocar a personalidade dela pra fora. Isso pode ocorrer imediatamente ou não. Se não ocorrer, cabe a você liderar a interação até esse momento.

3)

Esse é prático e você pode colocar no seu jogo hoje. Você aborda uma mulher, por que? Você quer só comê-la? é só isso que ela é pra você? uma vagina falante?
Se o conteúdo acima reflete sua mente, esse exercício ainda pode funcionar, mas vai ser mais difícil.
Você, normalmente, vai falar com ela porque quer conhecê-la, saber quem ela é, o que faz e etc. Ela é bonita, mas será que ela é mais do que isso? Descubra!
Após abrir, pergunte sobre como ela se sente sendo abordada. Fale sobre o ambiente e tudo que envolve a interação de vocês. Resumindo: verbalize o que ocorre entre vocês.
Pergunte sobre a vida dela, o que ela ama, as coisas mais loucas que ela já fez, o que ela não suporta. Ela vai falar e falar, camarada. Elas adoram falar sobre elas mesmas.

That's all folks. Comentem se gostaram, dê seu feedback
cross
#968607 Merci beaucoup mon ami! Grande tópico para quem quer evitar esse silêncio constrangedor!
Um abraço!! =D
Billion
#968611 Bom, alguns podem achar que é troca de carinho rsrsrs.... mas não é o caso!!
Caro Jaks, me identifico com seus artigo e linha de pensamento e sei exatamente porque...
Você realmente quer aprender game, esta aqui para um meio "pegar mulheres lindas" e se transformar se preciso no processo, e não como um "fim", ficar reclamando e lendo infinitos artigos enquanto faz um aproach por semana ou que reconquistar sua amada rs!!! Se você ja leu meu livro deve ter se identificado com ele, ou espero ter acrescentado em algo, o que ja seria uma grande vitória para alguem que quer aprender...
1)A meditação é a base para se manter um bom frame...diria que 20 minutos por dia seria o ideal para mais...Ou se conseguir só 10 ir gradualmente aumentando, de leve para se tornar sustentável, com algumas sessões muito grandes uma vez por mês tipo 40 minutos ou mais...

2) Ja fiz muito isso, de falar sozinho, e funciona. Mas não recomendaria (se pra você funcionar tudo bem!!!) na frente do espelho, pois incita o ego ao ver sua própria auto imagem no espelho, e você quer incitar é somente sua personalidade. Mas a medida que você começa a sair mais, você se torna uma maquina ambulante de falar. Falo de 4 a 5 vezes na semana...


4) Vou adicionar uma coisa que muitos puas se confundem e que o oposto disso vai ser a chave para um perfeito verbal game...Uso com clientes e o verbal deles melhora 100 vezes mais em um final de semana. Ao invès de dar a eles o que falar, nas primeiras abordagen a ordem é falar qualquer coisa, mas sempre estrar de olho na reação dela, geralmente quando você chega assim falando "qualquer coisa" digo qualquer coisa que vier na cabeça é qualquer coisa "messsssmo". As mulheres se sentem extremamente atraidas, até você falar algo errado ou discalibrado. Depois de uma noite ou uma tarde como essa, sente-se e veja o que você falou e como que foi bom e o que você falou e como que foi ruim. Na verdade não existe algo bom ou ruim, os maiores problemas das pessoas em verbal game é.

1)A fala sem confiança, ou na linguagem PUA seria a fala sendo "efeito" e não "causa" ou seja, o sujeito fala e fica olhando para mulher para ver se ela gostou ou não, ao invés de supor "vou me expressar e falar o que quero independente do que seja ,e se ela gostar ou não azar dela" (Sei que é complicado mas quando você estabelece esse frame ele se torna vencedor) Depois de um tempo com um carga de sucesso sua fala virá de um frame interno "Bom, ja peguei muita mulher mais bonita ou tão bonita igual você, e falando muito mais merda com isso, então independente do que to falando isso é aceitavel por que eu pego todas, sempre"

2)Não tem como dizer que, algumas coisas em game não devem ser ditas, mas isso é para um próximo artigo...

www.puadefinitivo.com.br excelente artigo e ótimo valor...Keep up !!!
cicinho
#970871 Massa muito bom o seu topico vou por este em pratica,,,valeu
Avatar pua
michaeldrag
#971540 Bom tópico, apesar de já ter visto algo sobre isso, agradeço relembrar.
Zé Ferri
#972216 Tópico muito bom! Meditar me ajudou muito, tanto com o pua quanto na vida. Também achei muito bom o concelho de "falar na frente do espelho", mas tenho gravado no celular, aii da pra me adaptar melhor com a minha voz e acabo me conhecendo melhor!