Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Gambitinho

Veterano - nível 9

#530575 Não faço o tipo marketeiro, serei curto e breve em meus dizeres.

    Pedir é o maior vício inferior que carregamos de nossas vidas betas. Pense bem, somos ensinados desde pequenos a pedir por tudo.
    Somos educados a pedir pela aprovação de nossos pais, professores, superiores... e de tão acostumados a pedir, acreditamos que devemos também pedir pelo tesão e amor de uma mulher que julgamos ser melhor que nós próprios.
    Toda essa betice exacerbada e prolongada, por uma criação super-protetora, nos entrega a toda uma avançada psicologia dos pedintes, pois ao longo dos anos aprendemos a aceitar pedir por tudo de tal forma que complexos mecanismos foram criados para suportar e deixar efetivo esse vício patológico.

Os tipos de pedintes.

Os complexos mecanismos tomam duas estratégias principais.

O pedinte simpático.Este pedinte fabrica um sorriso do tipo que busca por aprovação, sua postura é tendenciosa a ser curvada, sua musculatura da face é tencionada horizontalmente. Ele tenta se mostrar simpático aos olhos de seu "superior", para que este não o julgue pejorativamente ou para que ele lhe conceda alguns de seus anseios.


O pedinte agressivo.Este anseia para que seu "superior" o deixe em paz, mesmo que tal conflito não exista. É agressivo, ataca sem propósito e mantém uma rebeldia sem algum pingo de fundamento.


Mesmo diferentes, os pedintes carregam a mesma característica essencial:
Ficam arrasados quando seu(s) "superior(es)" não lhes concedem seus anseios.

    Pense sobre quando você era uma criança e desejava muito aquele videogame, ou aquele jogo super excitante. Seu único modo de possuir aquilo estava em submeter-se aos julgamentos de valor de seus pais.
    Pense sobre como foi ruim quando seus pais lhe recusaram o presente, talvez você tenha prometido arrumar seu quarto por um mês, ou começou a fazer muita bagunça na escola por não aceitar a decisão deles.
    Você não podia ser outra coisa a não ser um pedinte!

AGORA TUDO ESTÁ MUDADO!?

Você é um homem e pode simplismente pegar aquele jogo tão divertido sem que isso dependa de qualquer decisão de valor de alguma outra pessoa.


Então, todo este blablabla serviu apenas para vos apontar isso:
NUNCA MAIS PEÇA PARA SER FELIZ, PARA TER PRAZER OU PARA SER QUEM VOCÊ É.
APENAS PEGUE!


Ei, Gambito! Chega de teoria, quero ver isso na prática.Imagine-se na balada e aquela HB linda cruza seu caminho, você decide que deve aborda-la e vai. Ela te recepciona do modo catastrófico e você, ao lembrar-se que está crescido e não precisa mais pedir nada pra ninguém, simplismente a deixa sem qualquer dano, sem qualquer trauma.. nem ao menos sua linguagem corporal mudou. Você ainda está forte para chegar numa outra garota.
Até mesmo a mulher que te deu um toco perceberá que você não se abalou, não tornou-se um pedinte simpático e tão pouco um pedinte agressivo. E você será um dos poucos homens a criar valor numa situação onde a maioria perde valor.


Era isso que eu tinha pra falar hoje.
Até mais!
Avatar pua
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#530586 Otima tecnica essa, normalmente eu do uma de rebelde e falo alguma merda e saio, mais minha confiança cai um pouco, quando é muito grosseira a rejeição desse modo que raras as vezes acontece. Muito bom, vou tentar essa. È claro que agradecerei
Batata

Aprendiz

#530601 Muito Bom hein gambitera!

Mas cara, logo quando eu li ''pedinte agressivo'' eu lembrei da famosa Argamassa...
Não acha que pode ser classificado da mesma maneira?

Abrass!
Avatar pua
André Luan

Veterano - nível 3

#530672 Pessoalmente, acho divertido tomar toco, tirando o fato de que mesmo um toco é um aprendizado. Já tive noites devastadoramente ruins, onde simplesmente nenhum opener funcionava com nenhuma HB. Ao invés de ficar me lamentando por isso, culpando as HBs, o ambiente ou o método, eu me diverti com as caras de indiferença que elas faziam e tirei uma boa lição para as próximas vezes. O que me passou pela cabeça foi que eu simplesmente estava descalibrado. Ponto.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#530701 pra nao se sentir mal tudo depende do inner game
mas tem que ter realmente um inner bom
pq muitos falam"aahh mas eu tenho um bom jogo interno"
mas depois de um toco estao completamente pra baixo
a questao é ir pra cima da hb sabendo que nao tem nada a perder
se pegar otimo,saiu no lucro
se nao pegar vai continuar na mesma situação que seria se ficasse sem fazer nada e só olhando pra ela
entao tudo depende de ter uma boa cabeça pra nao se abalar
e sempre seguir em frente tendo em mente que se ela nao te quer,
é ela quem sairá perdendo e nao vc
vc tem muitas outras opções
é só ir em frente e mandar bala
O MUNDO É SEU
A ESCOLHA É SUA
E NÃO SEJA SUBMISSO A NENHUMA MULHER
NÃO SEJA SUBMISSO A NINGUÉM
ESCOLHA SER A MELHOR OPÇÃO QUE ELA TEM
ESCOLHA SER ALFA
Coldzz

Veterano - nível 10

#530906 Grande Gambito !

Falou o que estava gritando sozinho na minha mente há meses...


A grande realidade em não ser reativo e não se deixar entrar em um estado emocional por qualquer coisa !

Realmente essa parte de continuar sendo simpático e inabalado com um toco é 100000000000000000% True History.


Me lembrou até quarta feira passada, no show do paralamas quando cheguei num 2-set, totalmente cara de pau tipo: "Oi, tudo bom? Eu vim te dar um beijo, qual seu nome?"

E ao elas dizerem talvez num reflexo, talvez uma verdade, que eram lésbicas, e eu continuar conversando com elas na simpatia sem sequer lembrar do toco ocorrido, e é claro, não caindo em nenhum shit test, eu claramente vi atração e elas mesmas disseram: "Nossa, não existe cara igual você ! Você continuou todo simpático !" Isso foi música para meus ouvidos !


A verdade é que, como humana, a mulher pode errar em nos julgar pela primeira impressão e se arrepender depois de ter perdido um grande partido como nós somos. Não deixe ela ter certeza que errou se abalando com algo que uma pessoa que você acabou de conhecer te disse !


Grande tópico Gambito !


Abraço e


Sucesso, Seu Safado ! ! !

Criador do tópico

Gambitinho

Veterano - nível 9

#531554
Batata escreveu:Muito Bom hein gambitera!

Mas cara, logo quando eu li ''pedinte agressivo'' eu lembrei da famosa Argamassa...
Não acha que pode ser classificado da mesma maneira?

Abrass!


Pot, brincamos demais com as pedreiradas... mas o cerne do que gosto de fazer e que acabamos por chamar de "argamassa" é apenas demonstrar interesse sexual na abertura. E é possível fazer isso tanto de maneira pedinte quanto de maneira autosuficiente (Eu acredito que toda linha de abordagem possui estas duas faces).

To gostando demais dos feeds, obrigado!!!
Avatar pua
Arthurgfs

Aprendiz

#591037 Muito bom brow! muitos de nós realmente não conseguem superar as palavras de rejeição.
Fica aqui uma ótima frase:
"Tacos e pedras podem quebrar meus ossos. Mas palavras nunca irão me machucar".