Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Jules winnfield
#976368 Hellooooo agaaaainnn

Hoje vim com um projeto paras os PUAS de curitiba !!!

SEGUINTE :

Nessa ultima sexta-feira lá estava eu, Inner game explodindo querendo sair para sargear, POREEEEM todos os fucking amigos estavam ocupados, dando desculpas etc . . . (acontece)

Pensei comigo mesmo " Sem problemas, vou ir sozinho "

Indo para o lugar (Durvas, perto da Batel, a rua fecha de tanta gente que frequenta :omg ) Enfim...Penso comigo, Por que não tem um grupo "free-lancer" de wings ??? (Vem com o pai :mau )

Exemplo dos musicos : tem um grupo de free-lancers que meu amigo frequenta, quando falta algum baterista para o show eles mandam no grupo do whatsapp se alguém está disponível.

Projeto do " free-lancer wing's " : Mesmo propósito citado acima, Por que não ter pequenos e grandes encontros de PUAS todos os finais de semanas? sarges todos os dias com wings novos, novas amizades, novo conhecimento compartilhado, Nossas Habilidades iriam dar um "BOOOM" com isso.
(E tudo isso por apenas R$99,99, Brincadeira :rolf )

Resumindo : Se você é de Curitiba e tem interesse em DOMINAR ESSA PORRA TODA COM A GENTE deixe seu numero do Whatsapp que eu estarei criando um grupo la.

Conto com vocês comedores de curitiba :ae
Avatar pua
Jules winnfield
#976432 up up up up up up upup up up up up up upup up up up up up upup up up up up up up
Avatar pua
ruanitto__
#995141 eae cara, tá rolando esse grupo?
se sim, me add lá: 9552 2206
Abss