Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Vini_17

Veterano - nível 4

#1003351 Ta aí uma baita dificuldade que eu tenho e que preciso melhorar urgentemente, pois já perdi muitas oportunidades e depois o arrependimento bate profundamente.
Obrigado por esse artigo, abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Ártico

Veterano - nível 10

#1003352 Tem gente que sofre mais que o normal com isso. O negocio é vc pensar que é apenas um jogo vei, vc vai la e tenta, se nao deu certo inicia de nv em outra. Fácil. Não pense que vc ta indo la pra ficar com ela, vc poe na cabeça que está indo la por nada, por diversão sua, se ela gostar bem, se nao gostar azar o dela
Avatar pua
ericsonbr

Aprendiz

#1003353
Ártico escreveu:kkkkkkkkkk que isso erucsonbr
Nao é pra tanto ne. Na vdd nem tem como montar uma estatitica disso pq nao tem uma constante no fator. A mina pode te dar o fora como tambem nao, essa msm mina que te deu o fora pode nao dar pra outro ioauhsouas nao da pra contabilizar.
Bem, pelo menos pra mim ne


Eu concordo kkk, foi so um exemplo mesmo. O que eu quis dizer é pra encarar como se fosse um jogo mesmo. Como se os foras fossem apenas obstáculos até que vc n tenha mais. Pelo menos eu tento pensar assim pra ficar mais divertido, por que se eu começar a deixar meus sentimentos serem envolvidos em cada fora, eu vou pra casa chorando.
Avatar pua

Criador do tópico

Ártico

Veterano - nível 10

#1003416 Vlw DArrow, o bom de postar essas coisas é que voce acaba mostrando outros pontos de vista pras pessoas, fazendo com que elas mudem a sua forma de pensar sobre determinado assunto.

Espero ter sido claro e ajudado
vlw pelo feed
Borus

Aprendiz

#1003444 Pensar primeiro que é pra um amigo depois mudar as falas e cair pra cima.. pode ser uma boa tatica para iniciantes
Chungaa

Veterano - nível 9

#1003469 Excelente, artico!! Não tem jeito ou vc VAI ou VAI, não tem outra escolha. Indo vc só tem a ganhar, só mesmo pelo simples fato de ter tomado a atitude. Se quisermos evoluir somos obrigados a abordar, praticar. E se ela me rejeitar? foda-se, há várias outras a serem abordadas. Até hj costumo ter primeira abordagens horríveis hahah que eu mesmo fico rindo, mas depois eu vou calibrando, até que chego num nível foda...
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1010565 Nossa eu tava pensando sobre isso ontem, sobre que quando falamos com uma HB não importa a sua beleza mas sem a intenção de investir não sentimos medo, obrigado ae valeu! :ae
Avatar pua
RyuHayabusa

Aprendiz

#1015613 Interessante o texto. Lembrei de uma frase do ilustríssimo Ross Jeffries:

"O que você resiste, persiste. O que você aceita, você ganha poder para usar"

Aprendendo a tocar o F um dia de cada vez mas, infelizmente, ainda me preocupo muito com o que as pessoas vão pensar de mim porque pratico Daygame.

Keep it up! :ae