Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Matthews94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1016327 AA é uma droga! Mas sinceramente, o que você disse tem toda a lógica. A única coisa que nos impede de ir abordar uma mulher por nós mesmo e o medo da rejeição, receio e afins. Agora, o caso do teu amigo por exemplo, foi uma coisa simples, acho que até eu faria sem receio nenhum, assim como qq um aqui! Mas... Porque esta mentalidade?? Porra, vou começar a ativar o modo: ''foda-se!'' em qualquer circunstância e acabar com essa AA de vez!
Valeu pelo tópico parceiro, grande abraço (y)
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1016336 Belo tópico, irmão!

Mas é preciso lembrar que o AA é um "mecanismo de defesa" do próprio cérebro quando sabe que tu vai passar por uma situação de risco. Quando o cara vai abordar pra um terceiro, ele não sente isso porque não é ele que está em risco. Poderíamos fazer uma adaptação (como já fiz algumas vezes pra efeito de teste) de ir abordar pra um terceiro que não existe ou que nem tá sabendo de nada, e quando a mina diz um não tu segue adiante dali e vira o jogo pra você, mas o mais importante não é ter ou não o AA, e sim saber lidar com ele da melhor forma.

Sempre que nos sentimos em risco (variando de acordo com a intensidade do risco) recebemos uma descarga de adrenalina no sangue, é aí que o jogo fica interessante! É quando tu tem que fazer as mesmas coisas, mas com uma leve taquicardia, a respiração ficando um pouquinho ofegante, um pouco de suor, o corpo tremendo e todas as tantas outras reações que podem ou não ocorrer dependendo de cada um.

É exatamente esse sentimento de foda-se que tu mencionou que vai regular o tamanho da AA.

Gambit ;D
Avatar pua

Criador do tópico

Ártico

Veterano - nível 10

#1016430 ótima observaçao Gambit, complementou com chave de ouro o que eu disse.
E esse lance ae que voce disse sobre jogar "inventando" um terceiro HAHA foi foda, eu nem tinha pensado nesse lado. É um bom exercicio pra driblar a AA
Avatar pua
TARGET - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027392 Simples e motivador... O AA nada mais é que isso tudo ai, já perdi muitas oportunidades por causa dessa porra, mais hoje vou tocar do fada-se! Sucesso no jogo :)
Att Master Merlinus
gustavogood600

Aprendiz

#1030030 Tem razão, não é necessario ligar para a opinião dela, vocês não se conhecem, porém, tambem não pode é ficar se achando muito, tenho muitos amigos que ligam o "foda-se" e perdem a garota por se achar de mais.
Otimo texto, Me ajudou Bastante :yaaah