Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ártico

Veterano - nível 10

#1002337 Gentlemen and gentlemen



Estava vendo uma conversa num grupo sobre o cara chegando numa garota pro amigo dele, falando como foi facil ir ate lá, pegar o telefone dela pra ele e conversar sem medo nenhum e acabei percebendo uma coisa.


Nao sentimos Ansiedade de Aproximação NENHUMA ao abordar uma garota pra terceiros. :o


Tenho certeza que todos voçês ja tiveram uma experiencia dessas.


Mas Ártico, porque isso?

AA é seguida de Crenças Limitantes onde, pra quem nao sabe, o infelizardo vai criar todas as desculpas possiveis pra nao ir la na tal garota falar o que deseja com ela. Isso é dado pelo medo de rejeiçao, o desconforto de quando você for la demonstrar ser um cara predominante abordando ela, sentir como se te jogassem um balde de água fria ficando exposto ao mundo quando ela te recusar.

É muito parecido de quando voce faz uma coisa muito foda que te deu mt orgulho e quando voce vai mostrar pras pessoas elas riem da sua cara e falam q ta uma merda, daí voce desiste e nao toma coragem de fazer isso de nv msm que tivesse ficado foda de vdd. :chora

Acordem pra vida seus masturbadores. Ela e todas as outras ja estão te recusando desde o momento que VOCE se recusou em nao ir la. Você sai da jogada sem nem msm ter entrado. Não percebem? Está na hora de tirar essa venda que a sociedade impoem em voces de que chegar em mulher é uma aventura das artes ocultas.

O melhor jeito de acabar com alguma coisa é sabendo que ela existe


Parece lógio nao é? MAS É. Quando você está indo falar com a tal garota pro seu amigo, voce nao quer saber se ela vai falar "sim", ou se vai falar "nao". Seu cérebro nao ativa os paredões de AA pq isso pouco importa pra voce, nao vai te afeta em nada mesmo, NA DA. Você esta num estado imparcial que ela pode baixar o Sete Peles ali msm que a unica coisa que voce vai fazer é rir e voltar.

Perceberam o estado de espirito? É o famoso "foda-se" que eu gosto de usar. Entao agora vamos acc que voces tem esse maldito medo imposto pela sociedade e sentem-se receosos de ir abordar a garota. Quero que todos voces que se identificaram ate agora faça a experiencia de quando for chegar na desgraçada.

Impele sua mente a acreditar que NADA do que ela disser tem importancia pra sua vida, até mesmo porque nao tem. Voce vai ter um AVC se ela virar as costas? Poha nenhuma, voce nao teria um se tivesse chegando nela pra outro cara. O que ela pensa nunca importou pra voce até aquele momento, vai passar a importar agora porque motivo se voces nem se conhecem? Após entrarem no clima vá até ela e converse com ela como se fosse a qlqr que ela é. Se for preciso, se imagine antes indo la pra outra pessoa e veja quais seriam suas falas e suas açoes.

Ativem esse estado de espirito de quem "joga por jogar e nao por ganhar" e voces passarão a ganhar e verão que sua AA nunca foi tao ridicula quanto imaginava que fosse incomôda.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

Nada me incomoda mais do que o desconforto de nao conseguir fazer algo
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1002378 Bom tópico! Nossa mente,na maioria das vezes,é a nossa pior inimiga. Recomendo o Livro "O Poder do Agora"....ele fala muito sobre como os pensamentos podem nos prejudicar e de várias assuntos que ajudam muito no PU.

Abraços!!
Vanny
Avatar pua
ericsonbr

Aprendiz

#1002407 Concordo com vc. Tem mulheres babacas no mundo que só faltam cuspir em vc ao invés de dizer só "não"? Sim, e muitas. Mas a maioria não irá te tratar mal nem nd do tipo. No máximo contar pras amigas sobre vc. Mas daí o mal caratísmo vem de quem, seu ou dela? Quem deveria se envergonhar? Vc que tomou uma simpels atitude e não lhe faltou com respeito ou ela que foi totalmente babaca por ser rude com vc e ainda falar mal de vc pras amigas?
Parece um pensamento machista o que eu vou dizer, mas vc deve tratá-la apenas como "um número" dentro duma estatística de que a cada 10 mulheres, ao menos 8 vão te dar um fora. Então ao tomar um fora pense o seguinte: "beleza, um não a menos até eu encontrar a que irá dizer sim".
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1002472
ericsonbr escreveu:Concordo com vc. Tem mulheres babacas no mundo que só faltam cuspir em vc ao invés de dizer só "não"? Sim, e muitas. Mas a maioria não irá te tratar mal nem nd do tipo. No máximo contar pras amigas sobre vc. Mas daí o mal caratísmo vem de quem, seu ou dela? Quem deveria se envergonhar? Vc que tomou uma simpels atitude e não lhe faltou com respeito ou ela que foi totalmente babaca por ser rude com vc e ainda falar mal de vc pras amigas?
Parece um pensamento machista o que eu vou dizer, mas vc deve tratá-la apenas como "um número" dentro duma estatística de que a cada 10 mulheres, ao menos 8 vão te dar um fora. Então ao tomar um fora pense o seguinte: "beleza, um não a menos até eu encontrar a que irá dizer sim".


Não exagera,ok?
Avatar pua

Criador do tópico

Ártico

Veterano - nível 10

#1002562 kkkkkkkkkk que isso erucsonbr
Nao é pra tanto ne. Na vdd nem tem como montar uma estatitica disso pq nao tem uma constante no fator. A mina pode te dar o fora como tambem nao, essa msm mina que te deu o fora pode nao dar pra outro ioauhsouas nao da pra contabilizar.
Bem, pelo menos pra mim ne
Avatar pua
The112Player

Aprendiz

#1002594 Bom artigo Ártico, a AA e as crenças limitantes martelam na nossa cabeça mas temos que nos importar menos com as reações da HB e mais com o fato de estarmos realmente agindo. Valeu por compartilhar seu conhecimento,tmj!
The112Player
Avatar pua
Rafa Domingos

Aprendiz

#1002628 Mandou bem mano ...bem escrito ,é AA fode com todos nóis ,mas não adianta temos que fazer o trabalho sujo e ir a luta ...o famoso foda-se !!
Mas essa tecnica vc descreveu é muito boa mesmo , vou tentar por em prática ,para ver os resultados.