Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#961293 O estudo da sedução deve ser encarado como um desafio, pois dominar esta arte poderá mudar a sua vida, não somente nos relacionamentos, mas torná-lo um homem feliz, realizado, confiante e bem sucedido.

A maioria dos homens que hoje tem sucesso com as mulheres, no passado também enfrentaram dificuldades, levaram foras desconcertantes, ficaram na frente de uma garota sem saber o que falar e já sofreram com a solidão.
São poucos os que nascem com o dom de seduzir, se você pesquisar sobre a história daqueles que ensinam sedução, vai descobrir que não foi fácil para eles,que eles tiveram histórias tão tristes quanto as suas e que foi muito difícil para eles chegarem ao nível que estão hoje,só que não desistiram no meio do caminho e por isso hoje eles se tornaram o que eles são.
Se você deseja realmente aprender a seduzir mulheres, trate o assunto com seriedade, e foque cada vez mais em aprender sobre esta arte.

Nunca perca o desejo de seduzir mulheres:
Pense como sua vida vai melhorar quando dominar a arte da sedução, imagine você namorando uma gata, conversando com as pessoas de maneira confiante,sendo respeitado pelas mulheres e admirado por outros homens.


Tenha foco: Como qualquer aprendizado, a sedução exige disciplina, não ignore ou pule etapas. Você deve aprender sobre autodesenvolvimento, técnicas de abordagem, conversação, linguagem corporal, PNL. Nem todos os assuntos pertinentes a sedução podem ser interessante pra você, mesmo assim não os ignore.

Pratique exaustivamente: Não adianta passar um ano inteiro estudando para o enem e não ir fazer a prova no dia. Na sedução é a mesma coisa, de nada vai adiantar aprender a seduzir mulheres se você não tem coragem de praticar os seus conhecimentos.

Aborde mulheres, converse, teste as técnicas que aprendeu, leve foras desconcertantes, seja esnobado, fique na frente de uma mulher sem saber o que falar. Saiba que tudo isso é necessário para o seu aperfeiçoamento na sedução.
Por isso galera não desistam no meio do caminho,coloquem seu aprendizado daqui do fórum em campo,compartilhe expêriencias com os demais membros,enfim....Seja um PUA!!
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#961300 Parabéns pelo tópico BRUNOCAVALCANTE.

Infelizmente eu estava pulando certas etapas e aos poucos fui me perdendo e quase desisti disso tudo. Então agora vou voltar a parte teorica anotando tudo aquilo que eu absorver e em breve estarei praticando exaustivamente. Muito motivador ler seu tópico e sem dúvidas vou tirar algo do mesmo para minha evolução !

"Ás vezes é preciso se perder para se encontrar!"

Abraços,

C. Bond !
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#961304
Capitain Bond escreveu:Parabéns pelo tópico BRUNOCAVALCANTE.

Infelizmente eu estava pulando certas etapas e aos poucos fui me perdendo e quase desisti disso tudo. Então agora vou voltar a parte teorica anotando tudo aquilo que eu absorver e em breve estarei praticando exaustivamente. Muito motivador ler seu tópico e sem dúvidas vou tirar algo do mesmo para minha evolução !

"Ás vezes é preciso se perder para se encontrar!"

Abraços,

C. Bond !

Muito obrigado cara,fico feliz que tenha gostado...abraços e boa sorte!!