Jucks
#750171 Eai Puas, Blz??
Vi um filme esses dias muito foda, sobre um golpista aqui do Brasil que fez algumas façanhas como:

Se passar como presidente da GOL, com direito a reportagem no AMAURY JUNIOR

Dar uma reportagem como sendo líder do PCC, entre outras coisas..
Vejam esse filme, é realmente MUITO interessante, da pra extrair muita coisa de lá pro mundo pua..
Chama VIP's

OK, MAS O QUE ISSO TEM HAVER COM ARTE DA SEDUÇÃO?

Tudo galera. Ele só fez essas façanhas porque NUNCA PERDEU A POSE, o que significa é que quando ele estava sendo TESTADO, ele manteve a mesma IDENTIDADE, não se desculpou, não contou a verdade para manter o PERSONAGEM, e todas as pessoas acreditaram nele por isso.

Exemplo 1
Conversa com HB
BETA:Nossa, e esse dedão feio ai?? uhahua[/color]
HB:Feio é seu ****, sai daqui!!![/color]
BETA:Desculpa moça.. tava brincando.. nossa pra que tudo isso...[/color]

Exemplo 2
Conversa com HB
PUA:Nossa, e esse dedão feio ai?? uhahua[/color]
HB:Feio é seu ****, sai daqui!!![/color]
PUA:hahah O dedão é feio.. Mas você estressada fica uma gracinha...[/color]

Concluindo, isso nos ensina a nunca ficarem bravos na conversa, nunca se desculpar demais, sempre manter seu foco..
Bom galera é isso... Não sei se vocês entenderam a mensagem..
É o meu primeiro post..



Tenho algumas dúvidas de como formatar meu post, apanhei, apanhei e ficou assim :lingua .. Caso vocês tenham uma crítica ou Sugestão respondam aqui em baixo pra eu ir evoluindo cada vez mais :D
Abraço
Avatar pua
purdentrao
#750204 ai é cara de pau... kkk
o cara mantém o frame, esse é o importante.
Sempre afirmando, sendo direto,
Até dos maus exemplos dá pra se aproveitar alguma coisa.
Jucks
#750221 Sim, era essa a idéia que eu queria passar. Não estou dizendo que deveremos ser charlatões! longe disso! hahaha É pegar o que tem de bom no vídeo = manter o frame, e levar isso pro mundo da sedução
Eduardo1707
#750232 Temos que ter atitude!!! Não são todos os afortunados aqui... Se são, se escondem... O bom PUA sabe ser ele mesmo de um jeito muito mais interessante ;)
Jucks
#751156 Não só ter atitude, mas na hora dos SHIT - TESTS ou de "migué" haha, saber lidar com o shit mantendo sempre o cinismo
Avatar pua
Raimundos
#751279 Primeiro brigadão ao Jucks que postou isso. Já tinha ouvido falar nesse cara mas não sabia quem era.

Outra coisa, acabei vendo o documentário de uma hora dele, muito bom!



Imagino que o filme não seja tão bom quanto o documentário.

Abraços
Paulo Forster
#751658 Já tinha visto em outro momento o documentário, e ele tem ideias muito interessantes, ele salienta bastante a importância da observação e poder de persuasão.
Avatar pua
Neoh
#751660 Mas que cara safado! ha ha ha ha...

Estou vendo o documentário dele agora, dá pra aprender bastante coisa sobre persuasão.

Obrigado ao Jucks por criar o tópico e ao CatariNeg pelo documentário! :ae
Avatar pua
Sagat
#751663 Velho, esse cara é muito foda haha

Ele deu também uma entrevista na cadeia, não lembro pra qual programa... acho que foi pro Pânico !

Onde o apresentador disse mais ou menos assim : Você viu que quando descobriram sobre você, as pessoas que você enganou te chamaram muito de falso ?

Ele respondeu : Falso são eles que só me trataram bem porque acharam que eu era alguém importante .

E é verdade, algumas pessoas só tratam outras bem por interesse .
Avatar pua
Neoh
#751667
Sagat escreveu:Velho, esse cara é muito foda haha

Ele deu também uma entrevista na cadeia, não lembro pra qual programa... acho que foi pro Pânico !

Onde o apresentador disse mais ou menos assim : Você viu que quando descobriram sobre você, as pessoas que você enganou te chamaram muito de falso ?

Ele respondeu : Falso são eles que só me trataram bem porque acharam que eu era alguém importante .

E é verdade, algumas pessoas só tratam outras bem por interesse .


Sim infelizmente tem bastante gente interesseira nesse mundo, esperto foi ele em saber tirar proveito delas.

Antes de ver o documentário eu tinha e impressão de que ele era um cara mau, psicopata... mas não tem nada a ver com isso, ele várias vezes até fez favores e ajudou as pessoas, mas sempre enganando todas elas he he.