Ken Luz

Aprendiz

#751672 kkkkkkkkkkkkkkkkkk,esse cara p muito phoda.valew pelo video,deu pra intender a mensagem que vc quis transmitir,mantenha sempre o frame,gostei
Ken Luz

Aprendiz

#751674 kkkkkkkkkkkkkkkkkk,esse cara p muito phoda.valew pelo video,deu pra intender a mensagem que vc quis transmitir,mantenha sempre o frame,gostei.

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#752644
Sim infelizmente tem bastante gente interesseira nesse mundo, esperto foi ele em saber tirar proveito delas.

Antes de ver o documentário eu tinha e impressão de que ele era um cara mau, psicopata... mas não tem nada a ver com isso, ele várias vezes até fez favores e ajudou as pessoas, mas sempre enganando todas elas he he.


Nem sempre um "golpe" é algo destrutivo, aplicamos """golpes""" nas mulheres também direto, mas pelo objetivo de seduzi-las :P
Avatar pua
jakeee

Veterano - nível 7

#752656 É o que eu sempre digo, se o inner dele estava muito bom e ele tivesse a real convicção de que realmente era o vice-presidente da GOL, ele realmente seria essa pessoa
Avatar pua
brunomrr

Veterano - nível 9

#759827 Realmente ele é muito bom

Um filme que tem muito a ver com isso é o filme "Prenda-me se for capaz" ele é muito bom e é baseado em fatos reais também.