Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028870 Sobre mulheres depressivas

Todos passamos por momentos difíceis

Você pode não paciência de lidar com elas porque isto também testa o seu jogo. Afinal, como manter a frieza e deixar ela gamada?
O quê eu posso te dizer é que se você está disposto a ajudar alguém, você será recompensado.
Seu jogo vai evoluir incomensuravelmente se estiver disposto a fazer sacrifícios.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1028902 Quem tem dó é violão!
Se a mina, q eu tenho algum interesse, começa a desabafar dos problemas dela comigo, já vou logo sorrateiramente mudando o assunto. Ela que vá se lamentar com as amigas/amigos gays/cabeleireiro/psicólogo/caras na friendzone/etc.
Se ela tenta descontar as frustrações em mim, simplesmente caio fora.
Dr. DUHRO

Aprendiz

#1028910 Diga com quem anda e te digo quem és!



Se LIBERTE hoje desta zica, jovem. Se LIBERTE agora. Quem é de verdade não se embraça, NUNCA!!

Daqui 3 meses tu vai agradecer nosso conselhos.

#sejaduhro
:emburrado
Avatar pua
Czar Pedro

Aprendiz

#1031990 Isso é verdade, existe várias mulheres choramingando por aí e mesmo assim ainda tenta deixar o homem que está ajudando cozinhando.
GERALDO PINTO

Aprendiz

#1032014 Sei lá, a vida é muito curta pra gente ficar lidando com mulheres depressivas, na boa mesmo.

Nós como homens temos saber o que se encaixa em nossas expectativas, ser honesto com elas e principalmente com nós mesmo.

E geralmente quem entra em depressão, geralmente gosta desse sentimento! ( por incrivel que pareça, porque eu já estive assim uma época e sei como é) vira um hábito doentil.

Já reparou como a sociedade se porta? Já reparou as postagens no facebook? hoje em dia é descolado a pessoa ser melancolica, vitima e preguiçosa. É uma moda ser assim.

E adivinha quem tem que tomar a decisão para mudar a própria vida? A-há!! Exatamente isso que você pensou, VOCÊ MESMO!



e voce acaba sendo o consolo dela.


Acho que não, kkkkk :rolf










Abraço.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1032016 Realmente ja conheci depressivas, algumas até namoram porque são carentes (gostam de reclamar do namorado) de forma geral enquanto não saírem da Depre, não vão sentir atração é melhor evitar se relacionar com elas. NEGs não podem ser usadas ela estão pra baixo(criticas), mas a NEG de abandona-la vai, mas ai aguente a choradeira...
Não é sempre que choradeira é de manipulação(elas são perdidas mesmo).