Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Hamadesex

Aprendiz

#1006303 Pessoal eu tô aqui para deixar o meu caso recente.
As vezes nos deparamos com negas choronas, depressivas etc...etc..etc..
Eu lidei com muitas delas, na verdade tenho lidado, e a verdade é uma só, cara, não tente ganha a garota ajudando ela
você só toma no partoba. A tecnica mais exata a se usar nesses casos eu tenho reparado que não pode ser o raport. É dificil manter uma linha de atração com pessoas depressivas e se fizer, não faça tudo por ela NUNCA, não diga que estara pra sempre com ela ou coisas do tipo, ela só esta triste não retardada kkkkkk . A ideia e que não se deve deixar o jogo por dó, a pena como diria niet matou até deus. Eu ainda não cheguei a uma conclusão clara da situação, mas percebo que o jogo continua da mesma forma, toma cuidado com os NEGs, e não deixa de usar quando for preciso porque com garotas depre é muito fácil você cair na friendzone, pois é o momento que ela procura um amigo, então, cuidado, muito cuidado. Eu estou com um caso de uma nega com ansiedade, ela é bastante perdida, e fiz todos os testes. quando percebi que ela mesmo com depressão ainda estava fazendo o estoque particular dela de homens eu vi que a zuera não tem fim companheiros, então não se iluda com essas coisas de depre, não tenha dó, faça aquilo que nasceu para fazer. Hoje eu conversei com ela sobre outra nega, ela ficou nervosa mas depois voltou toda choramingando, porque voltou? Ela percebeu que não cai como todo muito naquilo, isso me leva a crer que somos o quê somos e eu continuo o jogo normalmente (irei pegar a nega que falei pra ela kkkk) e verei até onde ela vai, beleza, brothers! Tomem cuidado com isso, doce engorda kkkkkk até mais.
Avatar pua
RuanAlves

Veterano - nível 5

#1006876 é complicado, ultimamente tenho conhecido muitas nessa linha depre, e fico meio receoso de agir de uma forma que as deixe mais pra baixo ainda, principalmente com negs
Avatar pua
ene1

Veterano - nível 9

#1007001 Uma dica IMPORTANTE que dou sobre esse assunto:

NUNCA namore com mulher depressiva/bipolar/borderline. Sua vida se tornará um inferno, os problemas dela se tornarão seus indiretamente. Por mais que a pessoa seja legal, fiel, não vai valer a pena pela barra que tu vai ter que aguentar.
Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1007009
ene1 escreveu:Uma dica IMPORTANTE que dou sobre esse assunto:

NUNCA namore com mulher depressiva/bipolar/borderline. Sua vida se tornará um inferno, os problemas dela se tornarão seus indiretamente. Por mais que a pessoa seja legal, fiel, não vai valer a pena pela barra que tu vai ter que aguentar.


Falou tudo mano. Passei por namoro e até recentemente um casamento com um tipo assim e virou um inferno mesmo, aguentei muita coisa por sentir dó dela, não por gostar, pois não é possivel ficar com uma âncora que só te afunda.

Quando lá pelas minhas reflexões da vida a uma década atrás, defini a primeira regra no quesito envolvimento com mulheres : Nunca tenha pena de mulheres, pois elas não terão você.
matador

Veterano - nível 2

#1007029 vc foi educado, permita me completar:
verdades ocultas que a sociedade não fala sobre as mulheres;
mulheres:
mente, manipula, ludibria, persuade, engana, convence com segundas e terceiras intenções, se aproveita da nobreza, faz de tudo um pouco para garantir seu futuro ou da prole, mesmo gostando de vc fica um e outros sem o menor pudor, desenvolve caracteristicas sociopata e é a primeira pessoa em pensar no aborto ( embora não deixa explicito )

e ainda dizem que homem não presta....
Avatar pua
antonio_258

Veterano - nível 5

#1007037 cara cuidado o perfil de pessoas coitadinhas se geralmente se encaixam na categoria manipuladoras, mesmo que ela faça sem querer ainda nao deixar de manipular, tome cuidado com gurias desse tipo cara
matador

Veterano - nível 2

#1007057 exato e a vida mostra que esse tipo de pessoa rouba muita energia de você! ao conseguir sair da zona fudida que estava não retribui com nada... simplesmente some e só aparece quando quer alguma coisa...
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1007059
matador escreveu:vc foi educado, permita me completar:
verdades ocultas que a sociedade não fala sobre as mulheres;
mulheres:
mente, manipula, ludibria, persuade, engana, convence com segundas e terceiras intenções, se aproveita da nobreza, faz de tudo um pouco para garantir seu futuro ou da prole, mesmo gostando de vc fica um e outros sem o menor pudor, desenvolve caracteristicas sociopata e é a primeira pessoa em pensar no aborto ( embora não deixa explicito )

e ainda dizem que homem não presta....


Tira esse odio do coração jovem