Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
matador

Veterano - nível 2

#1007080 ódio foi o que senti depois de saber a verdade oculta sobre as mulheres, digo isso para vocês não passarem pelo o que passei...
cheguei a cair varias vezes por não querer ver a verdade, hoje sou um CARA LIVRE!!!!!!!!!

e aprendi que tudo que depender de mim eu vou conquistar sem nenhuma dificuldade ou duvida... agora quando envolve uma mulher e a mesma me deixa na situação "paixonete" fode tudo...

uns cai, outros se iludem mas só a minoria aprende a lidar com as mulheres como elas são...

salvo aquelas mulheres que valem apena, pois se for garimpar por ai e capaz que você encontre...

boa sorte.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1007081 Bancar o bom moço e amigão na hora da depre realmente não ajuda em nada, ela ve voce como um amigo. E na maioria das vezes essa depre feminina é superficial, por coisas bobas ou até por causa de outros homens e voce acaba sendo o consolo dela.
Avatar pua
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008675 Achei interessante seu ponto de vista man. Eu só acrescentaria o seguinte: o David DeAngelo falou que no processo
de conhecer uma mulher, você a ajuda, mas identifica que os problemas dela são dela. Você ajuda, sem resolver os
problemas dela para ela.

Isso estimula a mulher a agir da mesma forma e um ajuda o outro, se a mulher estiver engajada e resolver largar o
lado de vítima é claro.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1008694
bigbagual escreveu:Bancar o bom moço e amigão na hora da depre realmente não ajuda em nada, ela ve voce como um amigo. E na maioria das vezes essa depre feminina é superficial, por coisas bobas ou até por causa de outros homens e voce acaba sendo o consolo dela.


Um cara que consola a garota...só pra poder pegar ela.....

Não sejam misóginos...a grande maioria dos caras só quer fazer amizades com garotas,por uma oportunidade de pega-las...São tudo um bando de hipócritas....as mulheres veem isso.

A grande maioria das mulheres que eu REALMENTE faço amizade e falo pra que é só amizade MESMO...acaba querendo me pegar. "Porque isso?" Simples...Eu sou SINCERO. Eu não fico atrás de amizadizinha...eu não fico Consolando garotas inocentes...me aproveitando de sua fragilidade para que ela "Goste de mim"...eu sou um cara SINCERO..e elas veem isso.

Nós falamos tão mal das mulheres,só que,na maioria dos casos,somos Muito pior. Não odeiem as mulheres...apenas passem a ver o lado delas.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1008695 "na verdade tenho lidado, e a verdade é uma só, cara, não tente ganha a garota ajudando ela
você só toma no partoba"

E você ainda reclama da garota? Tu ajuda a garota a sair de uma depressão..só pra comer ela? Vai virar homem,porra!
mrvalterhugo

Aprendiz

#1008701 Comecei um namoro com uma mina assim. Cheia de problemas. Passei 2 meses com ela. Apesar de ter tido momentos bons e que firam pra memoria, passei muita raiva e e estress. Muita mentira, historias falsas, bipolaridade. Mulheres desse tipo podem foder a cabeca de um cara. Quase que me fodi.
Minha sorte foi que, comecei a pesquisar aqui no PUA sobre o perfil dela. E pra minha surpresa, e mais comum do que eu imaginava, e pude ficar mais tranquilo sabendo oque esperar dela. Mas no final, cheguei a conclusao de que realmente nao vale a pena passar por tudo isso, o certo e cair fora o quanto antes.
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008712 Concordo plenamente com todos os comentários aqui: não tem que ter dó de mulher não. Elas só pensam no bem delas, e para isto elas vão mentir, manipular e se passarem de santas (escondendo sua face mais real: a maldade e a crueldade). Quando uma mulher tá com um homem é porque ela tem muitas intenções com ele (muito mais do que primeira e segunda intenções, ela tem até a terceira e a quarta) e espera dele muita coisa, se este homem deixar de dar a ela o que ela quer, ela não vai pensar duas vezes em te dar um pé na bunda e te trocar por outro. As mulheres são interesseiras sim, e muito! E elas ficam observando outros caras e comparando para ver se eles são ou não melhores do que você (mulheres não são anjos, em alguns casos elas podem ser até demoníacas).
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008719 Normalmente as mulheres usam fortemente as emoções para manipular os homens e estes satisfazerem o desejo delas, infelizmente algumas fazem isso sem pensar nas consequencias que isso pode trazer ao homem, as palavras do Nessahan Alista estão corretas quanto ao que ele diz sobre a mulher (quanto a manipulação eu digo, toma cuidado pra ler aquela porra senão vc fica maluco achando que mulher nenhuma presta, não é bem assim), mas enfim, a maioria é nesse naipe