Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#876726
HazoK escreveu:Muito bom cara, também penso assim haha antes perder um KC e sair como um vencedor, do que dar um KC como um perdedor




Só se ela realmente depois fazer por merecer né?! Kkkkkkkkk...

Abraço!

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#876727
Higher!! escreveu:
DonGabriel escreveu:Então meus grandes amigos PUAs, acreditem, um verdadeiro PUA não toma um fora, ele apenas desiste de uma mulher que não está a sua altura!



Verdade!
Temos que nos conceber qualificações mentais.
E por vezes devemos ser mais seletos, ainda mais em estágios avançados de um aprendizado. Não apenas no mundo PU, como em qualquer outra área.

Parabéns pela sua jornada.



Grande Higher! Concordo totalmente com você! Afinal ser desenvolvido mentalmente é muito mais importante! Isso só acontece com a experiência e reflexão, mas realmente é FATO! :)

Obrigado pelo comentário! Grande Abraço!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#876729
luorhan escreveu:po brother, teu nível de jogo tá ótimo mesmo ein kkkkkk, mas é isso ai, um dia eu chego lá ! COM CERTEZA ABSOLUTA !

continue nos passando experiências ai brother, valeu !


abraço e sucesso !


Ahh, obrigado luorhan!

Evolução sempre! Com o tempo o que consideramos mais importante hoje passamos a não considerar mais tão importante assim amanhã! :)


Tenho certeza que você chegará! E passará! Obrigado pelas palavras!

Grande abraço!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#876733
fernandoTK escreveu:Olha cara graça a deus eu estou em um nivel tão bom que eu não sei mais oque e rejeição.. mas isso por que eu sei quando posso ser rejeitado antes mesmo de abordar(leitura de BL avançada)... e se for o caso temos a boa PNL e hipnose para ajudar.

So que recentemente eu apredi: "Se você não pegua foras você não evolui!".

Eu não sei o de por que mais eu parei de estudar conteudo pua afinal "peguar" mulher se tornou algo tão simples que eu nem mesmo me esforço no que falar(somente quando eu quero postar um RC).

Pra mim quando você chega nessa fase e um aviso de que: "Você ja pode parar de estudar PU".

Tk.


Grande fernandoTK concordo com você em partes, e direi meu ponto de vista pra ver o que você acha, como você sabe, PALAVRAS as vezes confundem o verdadeiro sentido do que queremos dizer! rs...

A questão do "Se você não pega foras você não evolui!" Bom... Não sei qual o seu tipo de jogo, mas meu jogo é natural, então como eu disse, quando eu escolho uma HB e começo a interação, primeiro avaliei a beleza e a postura dela, depois vou avaliar se é ela mesmo que eu quero, então abro a conversa e continuo até ela ficar na mesma sintonia que a minha, quando isso acontece escolho se é ela realmente que quero, ou se não é! Ela pode achar que eu a quero desde o começo, mas NUNCA terá a CERTEZA sempre haverá a DÚVIDA ali! Então MINHA EVOLUÇÃO NÃO É NA BASE DE LEVAR FORAS e sim na base de ESCOLHER UMA MULHER QUE ME SATISFAÇA FISICAMENTE E MENTALMENTE, e com isso também evoluo pois TENHO QUE JOGAR PRA SABER ISSO! Então ao meu ponto de vista, não é preciso levar um fora pra evoluir, o JOGO EM SI já é suficiente, mas quem joga de outra maneira talvez terá que tomar foras!

Achei bacana o que você disse sobre não se esforçar pra ficar com uma HB, afinal isso é sinal que está com uma boa evolução! E já acontece naturalmente, comigo também é assim, simplesmente ACONTECE! :)

Em relação a estudar o PU, já li de quase tudo, e hoje EVOLUO com base na REFLEXÃO ou seja, analiso meu jogo depois de ter jogado, discuto, reflito, penso no que fiz de errado, no que podia ser melhor, em fim... pra mim é uma evolução constante, não que seja um estudo propriamente dito, mas há uma melhora constante, com base nos estudos de nossos resultados! Faz tempo que não estudo mais nada sobre PU também, realmente acontece!


Espero que tenha me entendido! Gostei do que você falou! Grande Abraço!


Don Gabriel
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#876738
DonGabriel escreveu:
fernandoTK escreveu:Olha cara graça a deus eu estou em um nivel tão bom que eu não sei mais oque e rejeição.. mas isso por que eu sei quando posso ser rejeitado antes mesmo de abordar(leitura de BL avançada)... e se for o caso temos a boa PNL e hipnose para ajudar.

So que recentemente eu apredi: "Se você não pegua foras você não evolui!".

Eu não sei o de por que mais eu parei de estudar conteudo pua afinal "peguar" mulher se tornou algo tão simples que eu nem mesmo me esforço no que falar(somente quando eu quero postar um RC).

Pra mim quando você chega nessa fase e um aviso de que: "Você ja pode parar de estudar PU".

Tk.


Grande fernandoTK concordo com você em partes, e direi meu ponto de vista pra ver o que você acha, como você sabe, PALAVRAS as vezes confundem o verdadeiro sentido do que queremos dizer! rs...

A questão do "Se você não pega foras você não evolui!" Bom... Não sei qual o seu tipo de jogo, mas meu jogo é natural, então como eu disse, quando eu escolho uma HB e começo a interação, primeiro avaliei a beleza e a postura dela, depois vou avaliar se é ela mesmo que eu quero, então abro a conversa e continuo até ela ficar na mesma sintonia que a minha, quando isso acontece escolho se é ela realmente que quero, ou se não é! Ela pode achar que eu a quero desde o começo, mas NUNCA terá a CERTEZA sempre haverá a DÚVIDA ali! Então MINHA EVOLUÇÃO NÃO É NA BASE DE LEVAR FORAS e sim na base de ESCOLHER UMA MULHER QUE ME SATISFAÇA FISICAMENTE E MENTALMENTE, e com isso também evoluo pois TENHO QUE JOGAR PRA SABER ISSO! Então ao meu ponto de vista, não é preciso levar um fora pra evoluir, o JOGO EM SI já é suficiente, mas quem joga de outra maneira talvez terá que tomar foras!

Achei bacana o que você disse sobre não se esforçar pra ficar com uma HB, afinal isso é sinal que está com uma boa evolução! E já acontece naturalmente, comigo também é assim, simplesmente ACONTECE! :)

Em relação a estudar o PU, já li de quase tudo, e hoje EVOLUO com base na REFLEXÃO ou seja, analiso meu jogo depois de ter jogado, discuto, reflito, penso no que fiz de errado, no que podia ser melhor, em fim... pra mim é uma evolução constante, não que seja um estudo propriamente dito, mas há uma melhora constante, com base nos estudos de nossos resultados! Faz tempo que não estudo mais nada sobre PU também, realmente acontece!


Espero que tenha me entendido! Gostei do que você falou! Grande Abraço!


Don Gabriel



Gostei sim DON.

"Nenhum pua e igual ao outro, todos jogamos o mesmo jogo, porem de um jeito diferente".

Minha evolução e me colocando em desafios insanos, em que as chances de rejeição estão em 90% e as de closar em 10%, e assim que eu aprendo mais rapido e me divirto no jogo.

Sua evolução e baseada em "escolher uma mulher que te satisfaça fisica e mentalmente, e esse eo modo como você evolui e se diverte no jogo.

Espero que um dia nos 2 possamos sair juntos para sargea, seria muito ilario hehe...

Um grande abraço!

Tk.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#876743 Grande Pesquisador! Meu amigo! Vamos lá:

"Não precisa se justificar......Conheço um pouco sua trajetória...rsss"
Rsrs... Estamos juntos!

"Na verdade a curiosidade que me dá é que existe um pouco em que vc tem que mostrar as garras claro.....
Voçê vai jogando, jogando, analisando e ela tb. Acredito que vc não va deixando entrar numa zona de conforto da qual ela pensa que vc é uma cara legalzinho e etc..........Vc a deixa na Duvida que é o pano de fundo da sua estratégia....."

Sim! Sempre mostro minhas garras! rs... Isso! NUNCA deixo ela pensar que sou um cara LEGALZINHO, Nunca mesmo! Isso é totalmente o MAIOR ERRO DOS HOMENS! E afinal, não sou legalzinho! rs...

Sim, apesar dela ACHAR que eu estou interessado nela, ao mesmo tempo NÃO TEM A CERTEZA, por isso no meio do meu jogo existem momentos quentes e momentos frios, como por exemplo conversar e jogar com uma outra HB na frente dela e nem ligar pra isso, porém não fazendo nada que irá prejudicar meu jogo com a que realmente eu quero! como por exemplo beijando a outra!

Sábado agora, conheci uma HB10 linda, realmente linda mesmo, tanto que só conseguia ver ela em minha frente! Ela mexeu comigo, pois além de linda, era muito divertida! E com uma personalidade encantadora! Eu estava jogando com ela, em certo momento peguei meu celular e disse:

Don: Coloque seu número!
HB: (Não disse nada, apenas começou a apertar todos os números do celular! Dei risada e apaguei o que ela digitou)
Don: Vai coloca certo!
HB: (De novo começou a fazer a mesma coisa! Puxei o celular e apaguei de novo!)
Don: Vai!
HB: (De novo com graça! Nesse ponto isso me irritou, não tava mais divertido fazer aquilo! rs)
Don: Agora estou falando sério, essa é sua ultima vez de escrever seu número aqui! (Mudei minha fisionomia e falei de maneira séria e meio que brava! E eu estava decidido a parar de jogar com ela pelo menos por um tempo e sair de lá, ela sentiu isso! E adivinhe o que ela fez?
HB: (Digitou certinho! kkkk)
Don: Boa menina! agora escreva seu nome aqui! (liguei na frente dela pra ver se era o número mesmo, e pra ela marcar o meu... e tocou é claro! rs)

Isso mostra que ela estava achando que eu estava na dela mesmo não tendo total certeza, e quando eu reagi daquela maneira ela ficou com MEDO DE ME PERDER, ou seja, achava que eu não estava tão interessado nela assim!


"Mas além de deixa-la na dúvida, vc deve ter desenvolvido uma "tecnologia", uma "expertise" de ler os IDIs dela claro....Ou não??"
Sim, na verdade não sei o como funciona, mas como eu já te disse, simplesmente ACREDITO QUE QUASE TUDO É IDIs, Muitos caras desistiriam, mas o Don aqui vê IDIs que a maioria não vê, não existe uma técnica, comigo acontecer com o tempo, comecei a perceber esse tipo de coisa NATURALMENTE, simplesmente SENTIR... mas vou dar alguns exemplos que já me aconteceram:

1) HB dizer que NÃO SABIA O QUE UMA HB QUE FICO HAVIA VISTO EM MIM, E QUE NUNCA FICARIA COMIGO NA VIDA pra uma amiga minha, Isso pra mim foi um indicador de interesse! KC/FC

2) HB dizer: "Hei solte minha mão, eu não quero pegar na sua mão!" Bom, ela realmente foi meio grossa comigo, mas eu já estava no jogo a um tempo, e sentia que ela me queria! Estávamos sentados, no fim da balada, em uma mesa no meio da balada, tava escuro e a galera dançando em volta, o que fiz? Bom... Coloquei a mão na coxa dela e comecei a fazer carinho na coxa dela, e ela DEIXOU, ou seja, estava certo, era um indicador de interesse! Afinal o que é mais intimo? rs

3) Uma vez estava dançando com uma HB e jogando com ela, eu chegava perto dela, quase beijava e saia, quando eu virei de costas ela simplesmente olhou pra um amigo meu e fez uma cara tipo: "Ele é louco, não vou ficar com ele!" Bom foi meu jogo mais rápido em termos de KC e FC! rs

4) Estava saindo da balada com umas amigas e uma HB que estava a fim, eu disse: Hei me dê sua mão! Ela disse: "Tá louco! Não!" Peguei a mão dela e comecei a puxar! Andamos uns 5 metros e ela soltou a minha mão, simplesmente nem liguei pra aquilo, mas deixei minha mão pra trás, e ela pegou de novo!

Me veio essas coisas a cabeça agora, mas existem outros e outros muito mais sutis, assim que eu lembrar te digo... mas uma coisa é certa, eu tenho uma visão DISTORCIDA da realidade, afinal, meus amigos sempre dizem que tinham certeza que eu não conseguiria pelas atitudes da HB, mas eu no mesmo jogo nem pensei nisso! Pra mim ela me queria o tempo todo!

"A partir desses indicadores de interesse vc faz a balança de deixa-la na duvida....Estou certo??"
Acontece meio que naturalmente, mas é isso mesmo, de acordo com o comportamento dela me comporto de determinado jeito! Se ela entra na minha, não preciso dar a entender que não quero, mas posso fazer a qualquer momento desde que ela mereça que eu faça!

"Dai me ocorreu : Quais são os IDIs(fora dos ja conhecidos por nós) mais curiosos que vc ja interpretou e estava certo ??? Ela tava mesmo afim de vc....Sempre me interesso pelo day-game e indirect."

Bom respondi lá em cima! rs... Em relação ao day-game só a maneira de uma mulher falar comigo, me olhar, se comportar já sinto que ela está a fim... porém... penso que TODAS estão a fim! rs... ou seja, visão distorcida da realidade, mas faz eu me tornar o prêmio, e conseguir jogar com quem eu quiser, e mesmo que ela não queira agora, se eu quiser normalmente por acreditar que ela quer consigo reverter (Afinal é impossível que todas me querem! Mas sempre consigo! rs)

"2. É óbvio que vc já sente prazer em jogar.......Vc custuma esticar um jogo, não definir, só para desfrutar dele??"
Sim, sinto muito prazer em jogar, acho que é uma das coisas que mais gosto de fazer! E o jogo tem que ser bom! Ela tem que ser difícil! Tem que rolar a química, que é nada mais nada menos que ela também ter confiança em si mesma! E me dar trabalho! Se é fácil logo desisto!

Sim, já estiquei muitos jogos! Adoro fazer isso! Quanto mais você aguenta SEGURAR um jogo, mais você se torna bom! E mesmo que apareça algum cara e tente rouba-la não conseguirá! É fantástico isso! :)

O importante é saber o quanto segurar, as vezes é necessário agir rápido! As vezes é bom conquistar e ficar com ela a noite toda curtindo a festa! Tudo vai de acordo com o que a gente sente! :)


É isso aí irmão!


Grande Abraço!


Don Gabriel
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#877001 Que tópico interessante. Um dia espero chegar neste nível. Estou ha 2 anos "na estrada", e uma coisa que observo é que algumas vezes, simplesmente não sei explicar exatamente o que eu fiz que funcionou. Acho que é isso, vamos incorporando comportamentos "produtivos" até o ponto em que eles se tornam naturais, e simplesmente não pensamos mais nisso.
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#877006 Se gostei , gostei demais desse seu relato fodarástico como dizem por ae, muito bom o que tu passas pra gente continue assim e com seus relatos também seu relato pode abrir mentes como disse um nosso colega acima.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#891726
beginner escreveu:Que tópico interessante. Um dia espero chegar neste nível. Estou ha 2 anos "na estrada", e uma coisa que observo é que algumas vezes, simplesmente não sei explicar exatamente o que eu fiz que funcionou. Acho que é isso, vamos incorporando comportamentos "produtivos" até o ponto em que eles se tornam naturais, e simplesmente não pensamos mais nisso.


Obrigado pelas palavras amigo! E com certeza você chegará e ultrapassará!

Você está certo!

Um forte abraço!

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#891730
Elitino escreveu:Se gostei , gostei demais desse seu relato fodarástico como dizem por ae, muito bom o que tu passas pra gente continue assim e com seus relatos também seu relato pode abrir mentes como disse um nosso colega acima.


Cara valeu mesmo! Me deixou muito motivado a continuar postando!

Então que abra muitas mentes! haha

Abraço

Don Gabriel