Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#933762 Fala galera! Desculpem a demora, irei comentar algumas respostas que achei que são mais válidas pra acrescentar algo pra vocês! Mas agradeço a todos pelos comentários! :D

Vamos lá:

Prem escreveu:Don, que ótimo relato! Que a galera do fórum, principalmente quem está começando, se inspire nele e faça o mesmo.

Realmente, estou no fórum há bastante tempo, e já vi outros relatos seus. Dá pra ver pelos RCs que tu tem um jogo muito bem estruturado, e a confiança que tu adquiriu acaba por tornar ele perfeito! Parabéns man, chegar aonde tu chegou, é o objetivo de 99,9% dos participantes do fórum!

Cheers,

Star


Fico muito feliz com suas palavras meu amigo! Realmente esse é meu objetivo aqui no fórum!


caçagata escreveu:Foda demais cara, eu como entrei no pua tem cerca de meses, tenho muito em mente só pegar hbs, foda isso, tu ja tem muita maturidade e sabe o que quer sacou? Parabens pelo seu sucesso e que seu exemplo seja um exemplo para todos!

Fala caçagata, você tá no caminho certo! Logo logo você saberá o que é mais importante, são fases! Obrigado pelas palavras amigo!


Y.Sandro escreveu:Po! Ótimo artigo!

O nível do seu jogo está muito alto!

Espero chegar lá um dia!


Abraço

Sempre me acompanhando hem Y.Sandro! rs

Obrigado meu irmão! Sei que você chegará um dia lá, e ultrapassará! :D


Goomoonryong escreveu:Tenho o sonho de chegar nesse nível em que eu esteja em um nível tão alto que poderei escolher literalmente quem me interessa e que tem algo a oferecer das que não tem nada de interessante.

Fala Goomoonryong! Sonhar é o primeiro passo, e você tá no caminho certo! Tenho certeza que conseguirá atingir mais esse objetivo na sua vida! Sucesso irmão!


Junior Godoi escreveu:Don, tu tem algum material em vídeo?

Parabéns, ae cara.

Fala Junior Godoi, então amigo, até tenho, mas não tenho tempo pra postar, mas lhe digo uma coisa, aqui no fórum tem tudo o que você precisa! E o mundão lá fora é todo seu, é lá que você vai superar suas expectativas se você se comprometer e ir a luta! Abração e sucesso!


Valeu galera!


PS: Tem muita mensagem pra responder, como faz um tempinho que estou ausente do fórum, estou procurando responder aos poucos, peço desculpas caso eu ainda não tenha respondido sua dúvida.
Matheusrod

Veterano - nível 5

#945636 Ooooou!

Cara Don você realmente entende de Motivação! Valeu pelo Post!! Ando Lendo seus Post e esto cada vez MAIS motivado!!
Quero evoluir e jogar no mesmo nível que Você!

Grande Abraço!!!