Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#876180 Sei que muitos vão dizer: "Impossível, você toma sim! Todos tomam!" ou então "Ahh... você se acha, e só pega mulher feia" Digo isso porque já ouvi esse tipo de coisa aqui no fórum!



Antes uma observação:

Tenho quase 6 anos de experiência, sou definitivamente um alfa há 4 anos, digo essas coisas pra vocês não pra "me achar" afinal, não ganho nada com isso, e nem fotos e informações minhas existem aqui, portanto digo dessa maneira, pois é o que sinto, e quero que vocês sintam o mesmo! Mas é importante ressaltar que NUNCA me gabo de algo em minha vida, simplesmente as outras pessoas falam por mim! Então quero MOTIVAR VOCÊ que acha isso impossível, mas te garanto nada é impossível, e tenho certeza que um dia vai sentir isso!



Vamos lá:


Como assim Don, você NUNCA toma um fora? Como isso?

Simplesmente com a minha evolução e no meu atual estágio (tenho muito que evoluir ainda!) deixei de querer somente HBs lindas, comecei a dar valor a outras coisas, como a energia, os assuntos, a maturidade, a inteligência, e é CLARO que além dessas coisas ela tem que ser LINDA! rs

Então quando vejo uma HB10, e começo a conversar com ela estou julgando essas qualidades, pois POSSO fazer isso, e caso ela não me encante partirei pra outra! Normalmente muitas mulheres além de lindas são realmente fascinantes, e como meu jogo natural, consigo julgar bem isso, ela não sabe que eu a quero, mas não descarta a possibilidade, o que me dá mais e mais espaço pra jogar!

Resumindo TODAS as vezes que realmente gosto de uma HB, que sinto aquela sensação maravilhosa da conquista, CONSIGO FINALIZAR! Isso mesmo, sempre é assim! Então não tomo nunca um fora, pois uma mulher pra mim tem que ser uma experiência fantástica, e não uma experiência com uma porta!



Mas Don, e as que são arrogantes que não fazem seu tipo? Você não toma fora delas?

Não! O que faço? Simplesmente dou um Neg de acordo com o merecimento e caio fora! E adivinhem o que acontece? A maioria acaba ficando "totalmente na minha" como diria o Chris! rs... Bom, mas AGORA EU NÃO QUERO MAIS, sou um homem de atitude, ela não me merece! Não é assim que deve ser? Quem é o prêmio pessoal? Você! (É obvio que existem exceções! rs)

Vou contar um relato sobre um caso desses inúmeros que acontecem! Eu havia gostado de uma HB, e ela estava conversando comigo, estava sendo legal e tudo mais, eu estava gostando da conversa! Porém um cara, que a mulherada da cidade toda acha lindo, já fica com ela de vez em quando! E esse cara simplesmente viu eu conversando com ela e chegou dançando com ela! Isso só pra me fu***! Simplesmente ela começou a dançar e me ignorou!

O Que o Don fez? kkk... Se fosse um cara babaca ficaria ali com cara de idiota, ou então se afastaria com cara de perdedor!

Já eu, sai com aquela cara de vencedor, do tipo... que cara babaca... que menina idiota, mal sabe o que ela perdeu! E fui dar uma volta.

O cara só fez aquilo pra me provocar e abandonou a idiota logo em seguida! Mas pra mim não estava acabado, afinal ela me deixou falando sozinho, ela devia pagar, um beta nem olharia mais pra ela de vergonha e raiva... o que o Don fez? Me aproximei dela, e simplesmente disse:

Don: Sabe a hora que você me perdeu?
HB: Hãn? O que? (com cara de triste)
Don: Na hora que você me deixou falando sozinho! (simplesmente fiz a cara de um vencedor, de um cara que é o prêmio e comecei a sair)
HB: Heii... espere, não vai! Me desculpa eu não devia ter feito aquilo com você!
Don: Pois é, não devia, mas já é tarde, a gente se vê por aí! Até! (E saí andando)

Depois peguei uma HB linda e passei na frente dela sem olhar pra cara dela!
Resultado: Hoje em todo lugar que ela me vê, só falta pular no meu colo e me agarrar! Mas eu NUNCA mais quis ficar com ela! Simplesmente ela foi infantil, sem educação!


Então meus grandes amigos PUAs, acreditem, um verdadeiro PUA não toma um fora, ele apenas desiste de uma mulher que não está a sua altura!


É isso aí! Sucesso pra todos nós!


Grande Abraço!


Don Gabriel




PS: Gostou? Curta! Me motive a continuar postando coisas pra vocês! :)
Avatar pua
vinisena10

Veterano - nível 4

#876195 Interessante seu ponto de vista, isso deve servir bem pra quem está com um jogo bem avançado. Pra mim agora acho que não cola, porque estou a menos de um ano no mundo PUA.
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#876252 Gostei Don,

Você falou exatamente algo que tenho dito aqui de vez em quando, que a mulher tem que ter mais que beleza, muitos usam isso como rotina, mas poucos vivem isso de verdade, eu prefiro uma HB7 com um papo com uma vibe incrível do que uma HB10 com cara de cú e fresca.

Tudo que você disse pode ser resumido em uma coisa: Não ser reativo.

Gostei mesmo, continue mandando umas coisas bacanas pra nós!

Abraço e sucesso!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#876258 Bom, eu li poucos relatos seus, então não sei dizer se você realmente segue a cartilha e tudo mais, ou se realmente é natural o que você faz.

Mas posso dizer o que notei: você, na verdade, tendo muitas habilidades ou não, tem uma aceitação sobre você mesmo muito alta - o famoso inner game que, no meu ver, não tem nada de game e sim com confiança (inner confidence?).
Cada um tem o seu jeito de lidar com a rejeição e, achar que você é o prêmio (bobagem para mim) é o mais fácil. Acredito que no longo prazo, o que traz mais benefícios é saber quem você é, ter a certeza que você não precisa de ninguém para ser feliz e saber que você tem muito o que contribuir para a vida das pessoas.

Enfim, parabéns pela atitude. Mais uma vez a auto-confiança se mostrando a base de tudo.
Avatar pua
HazoK

Aprendiz

#876262 Muito bom cara, também penso assim haha antes perder um KC e sair como um vencedor, do que dar um KC como um perdedor
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#876273
DonGabriel escreveu:Então meus grandes amigos PUAs, acreditem, um verdadeiro PUA não toma um fora, ele apenas desiste de uma mulher que não está a sua altura!



Verdade!
Temos que nos conceber qualificações mentais.
E por vezes devemos ser mais seletos, ainda mais em estágios avançados de um aprendizado. Não apenas no mundo PU, como em qualquer outra área.

Parabéns pela sua jornada.
Avatar pua
luorhan

Veterano - nível 4

#876275 po brother, teu nível de jogo tá ótimo mesmo ein kkkkkk, mas é isso ai, um dia eu chego lá ! COM CERTEZA ABSOLUTA !

continue nos passando experiências ai brother, valeu !


abraço e sucesso !