Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#876180 Sei que muitos vão dizer: "Impossível, você toma sim! Todos tomam!" ou então "Ahh... você se acha, e só pega mulher feia" Digo isso porque já ouvi esse tipo de coisa aqui no fórum!



Antes uma observação:

Tenho quase 6 anos de experiência, sou definitivamente um alfa há 4 anos, digo essas coisas pra vocês não pra "me achar" afinal, não ganho nada com isso, e nem fotos e informações minhas existem aqui, portanto digo dessa maneira, pois é o que sinto, e quero que vocês sintam o mesmo! Mas é importante ressaltar que NUNCA me gabo de algo em minha vida, simplesmente as outras pessoas falam por mim! Então quero MOTIVAR VOCÊ que acha isso impossível, mas te garanto nada é impossível, e tenho certeza que um dia vai sentir isso!



Vamos lá:


Como assim Don, você NUNCA toma um fora? Como isso?

Simplesmente com a minha evolução e no meu atual estágio (tenho muito que evoluir ainda!) deixei de querer somente HBs lindas, comecei a dar valor a outras coisas, como a energia, os assuntos, a maturidade, a inteligência, e é CLARO que além dessas coisas ela tem que ser LINDA! rs

Então quando vejo uma HB10, e começo a conversar com ela estou julgando essas qualidades, pois POSSO fazer isso, e caso ela não me encante partirei pra outra! Normalmente muitas mulheres além de lindas são realmente fascinantes, e como meu jogo natural, consigo julgar bem isso, ela não sabe que eu a quero, mas não descarta a possibilidade, o que me dá mais e mais espaço pra jogar!