Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#876346 Olha cara graça a deus eu estou em um nivel tão bom que eu não sei mais oque e rejeição.. mas isso por que eu sei quando posso ser rejeitado antes mesmo de abordar(leitura de BL avançada)... e se for o caso temos a boa PNL e hipnose para ajudar.

So que recentemente eu apredi: "Se você não pegua foras você não evolui!".

Eu não sei o de por que mais eu parei de estudar conteudo pua afinal "peguar" mulher se tornou algo tão simples que eu nem mesmo me esforço no que falar(somente quando eu quero postar um RC).

Pra mim quando você chega nessa fase e um aviso de que: "Você ja pode parar de estudar PU".

Tk.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#876680 Ola DonGabriel,

Não precisa se justificar......Conheço um pouco sua trajetória...rsss

Na verdade a curiosidade que me dá é que existe um pouco em que vc tem que mostrar as garras claro.....
Voçê vai jogando, jogando, analisando e ela tb. Acredito que vc não va deixando entrar numa zona de conforto da qual ela pensa que vc é uma cara legalzinho e etc..........Vc a deixa na Duvida que é o pano de fundo da sua estratégia.....

Mas além de deixa-la na dúvida, vc deve ter desenvolvido uma "tecnologia", uma "expertise" de ler os IDIs dela claro....Ou não??
A partir desses indicadores de interesse vc faz a balança de deixa-la na duvida....Estou certo??

Dai me ocorreu : Quais são os IDIs(fora dos ja conhecidos por nós) mais curiosos que vc ja interpretou e estava certo ??? Ela tava mesmo afim de vc....Sempre me interesso pelo day-game e indirect.

2. É óbvio que vc já sente prazer em jogar.......Vc custuma esticar um jogo, não definir, só para desfrutar dele??

Grato por compartilhar ......

Sds
Avatar pua
Phillipe Torres - MEMBRO EXCLUSIVO
#876686 Cara, eu não sou um PUA ainda, mas vou te falar uma coisa, os foras na minha vida estão caindo significativamente, pra falar a verdade nem lembro qual foi o ultimo fora que tomei ... Mas acho que o que contribui para isso, é que com o tempo vai percebendo, quando chegar na mina e quando não chegar, apenas observando isso já ajuda bastante !
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#876688
fernandoTK escreveu: Pra mim quando você chega nessa fase e um aviso de que: "Você ja pode parar de estudar PU".
Tk.



Não estou nesse fórum a muito tempo, e nem conheço Pick Up a anos, mas falar que chegou a um nível tão bom em "pegar" mulher que já não precisa mais estudar, ao meu ver é não entender o sentido da coisa.
Avatar pua
EdmondDantés

Veterano - nível 4

#876700 Olá Don Gabriel, bacana seu relato.
Se você nunca levou um fora parabéns tu deve ser bonito, carismático, você estudou PU quando era bebe rs, algo assim, um cara normal leva fora (penso eu).
Já levei alguns (alguns muitos) e foi bem desmotivador, é o caminho de cada um, sua própria jornada.
Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#876717
Lu Bgn escreveu:é bom relato cara, tem coisas ali, que você falou que me fez abri minha mente, boa sorte na sua jornada aí..


Valeu Lu Bgn!

Fico muito feliz que contribui de alguma maneira pra tua trajetória!

Obrigado! E Boa sorte pra você também!

Abraços


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#876718
vinisena10 escreveu:Interessante seu ponto de vista, isso deve servir bem pra quem está com um jogo bem avançado. Pra mim agora acho que não cola, porque estou a menos de um ano no mundo PUA.




Fala vinisena10!


Bom, é claro que isso vai acontecer com o tempo, vai chegar sua hora acredite! Minha intenção aqui é motivar a galera que precisa de uma motivação pra continuar! Fazer com que enxerguem o que está por vir, para que não desistam, que sigam em frente!

Acontece que antes pra mim também era diferente! Então continue, quase um ano é um bom tempo! Já foi mais longe que a maioria!

Grande Abraço!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#876720
jefblue escreveu:Gostei Don,

Você falou exatamente algo que tenho dito aqui de vez em quando, que a mulher tem que ter mais que beleza, muitos usam isso como rotina, mas poucos vivem isso de verdade, eu prefiro uma HB7 com um papo com uma vibe incrível do que uma HB10 com cara de cú e fresca.

Tudo que você disse pode ser resumido em uma coisa: Não ser reativo.

Gostei mesmo, continue mandando umas coisas bacanas pra nós!

Abraço e sucesso!



Grande jefblue!

Concordo com você, muitos usam como rotina, mas quando a gente realmente SENTE isso, tudo se transforma!

Com certeza existem HBs que apesar de menos bonitas despertam na gente essa sensação maravilhosa, de querer conquistá-la! E isso não tem preço, mulheres com esse tipo de mentalidade é sem dúvidas outro nível!


Obrigado pelo seu comentário, gostei mesmo!


Grande abraço!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#876722
gui.gui escreveu:Bom, eu li poucos relatos seus, então não sei dizer se você realmente segue a cartilha e tudo mais, ou se realmente é natural o que você faz.

Mas posso dizer o que notei: você, na verdade, tendo muitas habilidades ou não, tem uma aceitação sobre você mesmo muito alta - o famoso inner game que, no meu ver, não tem nada de game e sim com confiança (inner confidence?).
Cada um tem o seu jeito de lidar com a rejeição e, achar que você é o prêmio (bobagem para mim) é o mais fácil. Acredito que no longo prazo, o que traz mais benefícios é saber quem você é, ter a certeza que você não precisa de ninguém para ser feliz e saber que você tem muito o que contribuir para a vida das pessoas.

Enfim, parabéns pela atitude. Mais uma vez a auto-confiança se mostrando a base de tudo.




Fala gui.gui! Tudo em ordem?

Bom... tenho vários relatos aqui no fórum, se quiser dê uma olhada! :)

Comigo foi assim, comecei a estudar, estudar, estudar, praticar, praticar, praticar, refletir, refletir, refletir, e refletir ainda mais, com o tempo comecei a não precisar ler nada nem pedir opinião para uma atitude a tomar, por exemplo, eu vejo uma situação qualquer e simplesmente me vem na cabeça o que fazer! É por isso que sempre que tenho um tempo venho aqui no fórum, evoluo com isso, e é uma grande satisfação ajudar!

Confesso que HOJE não tenho mais nada PLANEJADO simplesmente ACONTECE, conseguir incorporar na minha vida, tudo o que eu tanto estudei e refleti, e hoje é como se fosse mágica! As vezes depois de uma conquista, quando começo pensar sobre o que eu fiz, que me dou conta das coisas que fiz, coisas que eu já havia estudado antes, mas que na hora nem me vem a cabeça, simplesmente AJO!

Achar que sou o prêmio no meu ponto de vista é o seguinte: Ser um homem justo, um homem que não está aos pés das pessoas, que trata bem que merece, um cara prestativo porém não babaca! Ser o prêmio pra mim significa não ser idiota, se você é uma pessoa boa e alguém te trata mal, essa pessoa tem que ver que fez algo de errado! Não estou dizendo que sou o prêmio em sentido de ser SUPERIOR as mulheres, se elas são gentis, legais, bem humoradas comigo, estamos no mesmo nível, e as trato como se deve, não sou superior a ninguém nesse mundo, apenas mostro pras pessoas que devem ser mais humildes umas com as outras! :) Mas entendi o que você quis dizer, e concordo!

Belas palavras! Realmente esse é o sentido da vida! Ser feliz e fazer o possível e o impossível pra fazer as pessoas se sentirem mais felizes!

Auto-confiança no meu ponto de vista é o que mais ajuda uma pessoa evoluir na vida! Você sabe o que diz!

Grande Abraço!


Don Gabriel