Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#908429 E aí galera! "Tomando muito fora" por aí? rs... Espero que não!

Sabe, esse artigo retrata minha evolução, no começo não era assim, hoje após muita luta e dedicação consegui ter um jogo sólido, e por não ter necessidade de mulher (já tenho muitas RMLP) acabo tendo um jogo muito melhor!

Um dia todos os fieis conquistadores chegarão nesse estágio, e determinarão suas escolhas por coisas que realmente valham a pena!


Um forte abraço meus amigos!


Don Gabriel
Avatar pua
Heitor HOS

Aprendiz

#912171 Muito bom, isso serviu pra abrir a mente, e ela tentando te ignorar só fez com que ela mesma perdesse sua atenção !
Otaviop18

Aprendiz

#912174 Apesar de ñ ter nenhum KC,FC ou algo parecido seu relato serviu pra abri não só meus olhos como os de muitos aqui afinal colocamos na condição de ser inferior a Hb quando ela é linda.. Gostei demais da sua reação não foi reativo em momento algum, é isso ai top!
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#912189 Don, que ótimo relato! Que a galera do fórum, principalmente quem está começando, se inspire nele e faça o mesmo.

Realmente, estou no fórum há bastante tempo, e já vi outros relatos seus. Dá pra ver pelos RCs que tu tem um jogo muito bem estruturado, e a confiança que tu adquiriu acaba por tornar ele perfeito! Parabéns man, chegar aonde tu chegou, é o objetivo de 99,9% dos participantes do fórum!

Cheers,

Star
Avatar pua
caçagata

Aprendiz

#912196 Foda demais cara, eu como entrei no pua tem cerca de meses, tenho muito em mente só pegar hbs, foda isso, tu ja tem muita maturidade e sabe o que quer sacou? Parabens pelo seu sucesso e que seu exemplo seja um exemplo para todos!
Avatar pua
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#912257 Tenho o sonho de chegar nesse nível em que eu esteja em um nível tão alto que poderei escolher literalmente quem me interessa e que tem algo a oferecer das que não tem nada de interessante.
lmp9000

Aprendiz

#915449 ótimo relato! o ponto de vista é o que importa, e você põe em pratica o que todo mundo deveria fazer, parabéns e obrigado! :)