Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#682112 Antes do Puabase, encontrei um cara que se denominava Ricco, comecei a estudar seus post's, e falava sobre abridores/quebra gelo, pesquisei no Google pra ver mais desses quebra gelos, aí vi um forum de um cara que se intitulava o maior player" do brasil, ele falava de opener's, pesquisei sobre openers no google, e encontrei um forum que falava de mystery, rotinas, nem dormi nesse dia, era tudo tão maravilhoso , li de 9 horas as 8 da manha, no poutro dia pesquisando mais encontrei o puabase, e to aqui até hoje, o engraçado é... nenhum deles admitia que era Pua... pq será?
elmar

Aprendiz

#785373 Gostaria de agradecer por este tópico, pois ele foi muito esclarecedor para a minha vida! Há algum tempo estava de olho nos cursos e workshops do Daniel Madeira (inclusive cheguei a mandar email e imprimir boleto bancário) e do Eduardo Santorini, mas no último minuto resolvir fazer uma pesquisa no Google para saber se havia alguma reclamação a respeito do mesmo. Nesta procura esbarei aqui no pua, e digo que estou gostando muito do que estou vendo por aqui, estou lendo o livro do Mystery e estou gostando muito (também estou impressionado como realmente funciona), pois analisando as poucas mulheres que consegui no passado tudo que é dito no livro do M faz sentido! Talvez se tivesse trabalhado com o material fornecido por estas duas pessoas não estaria cadastrado no pua e com acesso a tanta informação como tenho agora.

Então obrigado pessoal do pua!