Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

MateusPacheco

Aprendiz

#498096 Nunca vejam nada do DANIEL MADEIRA , o PERSONAL PAQUERA , eu ja tive contato com o material dele , ja vi video dele e de um aluno dele em campo,dicas dele , muito travado, horrivel, ele tenta imitar o Mystery , mas é 1000X pior , só fala que você precisa entrar com uma energia alta , usar um abridor, que seria pedir uma opinião, depois usar o kino e beijar , HORRIVEL ELE !

O material do PUABASE é muito melhor, tem nem comparação ,

Sigam minha dica : só olhem material dele se for de curiosidade, pra criticar e tal, mas nunca paguem

valeu galera
Avatar pua
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#498114 Olha só amigo, entendo o seu ponto de vista, mas foi com o material dele que eu iniciei nesse no mundo do pu.
Ele rouba dos gringos e nem coloca crédito, mas ele sabe das coisas, adaptou para a realidade brasileira, fez uma boa mistura de pnl com as técnicas do pu. Ensina de tudo um pouco. Ele não é tão bom quando o Mistery, mas é bom. E acho que é só disso que precisa, só não sou a favor da energia alta, isso é uma dvi pra quem é naturalmente com energia baixa, como eu, eu não gosto de me esforçar pra pegar a gata, prefiro natural e é bom ver que varias pessoas estão aderindo a prática também

E tem razão, o material que encontramos aqui no puabase é bem melhor, só estou dizendo que ele não é um lixo total/
Avatar pua
Ozzie

Veterano - nível 5

#498131 Talvez para começar, quem sabe. Nunca li, nem tive interesse. Se for por curiosidade, alguem postou um tempo atras esse livro dele aqui no fórum.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#498355 O que eu tenho a dizer é que ele rouba material dos MPUAS como mystery e badboy mas o curso dele é bom. Eu ja assisti um curso dele online. Aconselho os cursos dele principalmente para iniciantes. Inclusive ele tem parceria com a universidade da sedução e o material dele é bem parecido com o da galera da US.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#506285
c0nd3 escreveu:O que eu tenho a dizer é que ele rouba material dos MPUAS como mystery e badboy mas o curso dele é bom. Eu ja assisti um curso dele online. Aconselho os cursos dele principalmente para iniciantes. Inclusive ele tem parceria com a universidade da sedução e o material dele é bem parecido com o da galera da US.


A US tem parceria com o Love Systems (Savoy) e não com o personal mané do daniel madeira.
O material da US não tem nada a ver com o do Daniel Madeira.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#511213 Daniel Madeira NÃO é um MPUA, muito menos um Guru. Como bem dito, ele copia materiais de uma forma incompleta e os tenta repassar de forma decorada e mecânica. É mais um querendo apenas fazer dinheiro ensinando de forma precária, por isso tenham ressalvas quanto ao "método" dele.


Abraços!
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#511229
MateusPacheco escreveu:Nunca vejam nada do DANIEL MADEIRA , o PERSONAL PAQUERA , eu ja tive contato com o material dele , ja vi video dele e de um aluno dele em campo,dicas dele , muito travado, horrivel, ele tenta imitar o Mystery , mas é 1000X pior , só fala que você precisa entrar com uma energia alta , usar um abridor, que seria pedir uma opinião, depois usar o kino e beijar , HORRIVEL ELE !

O material do PUABASE é muito melhor, tem nem comparação ,

Sigam minha dica : só olhem material dele se for de curiosidade, pra criticar e tal, mas nunca paguem

valeu galera




Ja fiz o curso dele, e digo uma coisa.... NÃO VALE A PENA!!!!!!.......

gastei mais de R$1500,00 entre curso, hotel e o material dele....... Os R$50,00 que investi no puabase me valeram muito mais a pena...
Avatar pua
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#511727
VilaOo escreveu:
MateusPacheco escreveu:Nunca vejam nada do DANIEL MADEIRA , o PERSONAL PAQUERA , eu ja tive contato com o material dele , ja vi video dele e de um aluno dele em campo,dicas dele , muito travado, horrivel, ele tenta imitar o Mystery , mas é 1000X pior , só fala que você precisa entrar com uma energia alta , usar um abridor, que seria pedir uma opinião, depois usar o kino e beijar , HORRIVEL ELE !

O material do PUABASE é muito melhor, tem nem comparação ,

Sigam minha dica : só olhem material dele se for de curiosidade, pra criticar e tal, mas nunca paguem

valeu galera




Ja fiz o curso dele, e digo uma coisa.... NÃO VALE A PENA!!!!!!.......

gastei mais de R$1500,00 entre curso, hotel e o material dele....... Os R$50,00 que investi no puabase me valeram muito mais a pena...



Eiiiiiiiiiita porra

1500 por ele é muita coisa, ein