Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
caiocff1

#675086 ola amigos do pua
eu estava observando alguns dos materiais de Daniel madeira e estou pensando em fazer o pedido mês que vem, assim
que receber o material estarei postando maiores pra vocês sobre os materiais do mesmo.
Renan.S

Veterano - nível 5

#675093 Pô queria ver os videos dele como curiosidade mesmo, se você conseguir achar ai posta aqui, porque eu procurei mas não achei,
Valeu pela dica ai.
LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#675096 O Daniel Madeira tem um vídeo muito bom em que ele sargea uma HB10 na praia, muito bom esse vídeo, é provavelmente o único em que ele aparece em ação. Vale a pena dar uma olhada.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#680957
LOVEDRIVE escreveu:O Daniel Madeira tem um vídeo muito bom em que ele sargea uma HB10 na praia, muito bom esse vídeo, é provavelmente o único em que ele aparece em ação. Vale a pena dar uma olhada.


Eu já vi esse vídeo da praia
O curioso é que tem um vídeo dele,no qual ele está no carro,e começa a sargear uma mulher desconhecida que está passando na rua.........Detalhe:é a mesma mulher do vídeo da praia!!hahahahaha


Off topic:
1500 reais?Como neguinho ganha dinheiro fácil nesse mundo!!
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#682106 Sabe o que é engraçado? Que desde a primeira vez que vi esse cara (Daniel Madeira), não fui com a cara dele. Huhauhauahuaha

É engraçado notar também que esses caras que se entitulam "personal paquera" gostam de vender seu produto como se fosse algo de autoria deles.
Eu fui apresentado ao PUA por um desses caras, não me lembro o nome agora... Enfim, comprei um livro virtual dele e é praticamente a mesma coisa que o MM, só que ele não toca no nome de nenhum desses PUAs americanos. Ele apenas cita que existe material em inglês, mas não diz nomes.

Esse cara que eu comprei o livro tem até o material bom... então, em um seminário virtual dele ele comejntou sobre PNL. Fui pesquisar, e acabei encontrando aqui, rsrs... E descobri que o PUA é muito mais do que o que ele ensinava.

O Daniel Madeira parece que era parceiro desse cara, e começou a me enviar material por e-mail. Mas no site dele, pra você ler qualquer matéria, tinha que pagar. E só pelos poucos vídeos que tinham grátis, vi que o cara era meio forçado...