Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#738756
[font=Century Gothic]E aê Puas, beleza?[/font]


Imagem

[font=segoe ui]Bom, esse aplicativo me ajudou muito, achei interessante e trouxe aqui para compartilhar com vocês.

Trata-se de um guia nutricionista em que você coloca o peso que você quer atingir e ele diz quantas calorias você precisa comer para alcançar esse peso. Além disso tem gráfico com acompanhamento, registro de consumo diário de água e vários outros benefícios.

Pra mim caiu como uma luva, eu já estava querendo pagar um nutricionista pra mim, que por mais que eu malhasse eu não engordava, agora eu já percebi a diferença, em uma semana eu já engordei 2 kilos. Aproveitem o aplicativo.[/font]



[font=Century Gothic]Descrição[/font]

[font=segoe ui]O NutraBem é um aplicativo para controle do peso de forma saudável em qualquer lugar.
Diferencia-se por apresentar o equilíbrio nutricional e não somente as calorias dos alimentos consumidos, auxiliando o usuário a adquirir controle sobre as suas escolhas.
Adequar o peso, preservar a saúde e manter os resultados no longo prazo são metas possíveis com o uso diário do NutraBem.
O primeiro aplicativo para Android elaborado para os hábitos alimentares dos brasileiros e que apresenta os conceitos mais atuais e reconhecidos de alimentação para a longevidade, proposto pela equipe de nutricionistas do Instituto Nutra e Viva.[/font]



Algumas imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


[font=segoe ui]Para baixar, basta clicar no link abaixo, vou deixar o link do Google Play (para baixar direto do smartphone) e outro para você baixar do PC e colocar no celular.

Google Play:[/color] [size=30]Clique Aqui[/size]

[font=segoe ui]Apk (Baixe direto do PC): Clique Aqui[/size][/font]

Senha para o mediafire: "www.marketgalaxy5.com"


[font=segoe ui]Bom, espero que seja útil para alguém, assim como foi pra mim. Não esqueçam de postar nos comentários suas dúvidas ou elogios em relação ao aplicativo.

Abraço parceiros, saúde à todos. [/font]

:ae

[dividir][/dividir]

[right]Créditos ao site Planeta Droid pelo link do apk.[/right]
Avatar pua
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#738779 Me parece bem interessante, mas a cada refeição, copo de suco ou agua que voce beber, voce precisa ficar atualizando?
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#738960
JRN escreveu:Me parece bem interessante, mas a cada refeição, copo de suco ou agua que voce beber, voce precisa ficar atualizando?


Você tem duas opções: Ou você fica atualizando em tempo real ou então você já faz o programa da semana ou de todo o mês.