Malbec

#51647 Interessante o artigo...
Mas acho que, em se tratando de corpo o que importa realmente, é a auto estima do cara. No meu caso deixarei meu abdomen do jeitinho que ele está (na verdade continuarei fazendo inúmeras abdominais na academia - porque me faz bem e gosto do meu tanquinho assim, rsrsrs).

Mas este lance de barriguinha saliente só comprova (mais uma vez) que as mulheres não ligam tanto para a beleza como nós homens.
Avatar pua
tucanofsa - MEMBRO EXCLUSIVO
#51728 oush,sae dae
ja tenho um tempão sofrendo pra conseguir meu abdomen,agora aparece isso dae dizendo q é moda
kkkkkkkk
prefiro o tanquinho ainda,mais sexy
Avatar pua

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

#51786
Instigante escreveu:NOSSA, QUANTA IGNORÂNCIA!!!!!!!!!!

Treinar (musculação no corpo todo, abdômem, e PRINCIPALMENTE PERNAS, além do tronco e membros superiores) ATIVA E AUMENTA A PRODUÇÃO DE TESTOSTERONA. HOMENS MACHOS LEVANTAM PESO POR QUE É UMA ATIVIDADE TÍPICA DE QUEM TEM TESTOSTERONA E GOSTA DE USÁ-LA COM ADRENALINA, DESDE AS ÉPOCAS MAIS REMOTAS, QUANDO ÉRAMOS CAÇADORES SELVAGENS. FAZ PARTE DO DNA MASCULINO E DA NOSSA COMPETITIVIDADE.

QUEM LEVANTA PESO (TREINANDO PERNAS E GLÚTEOS, POR EXEMPLO) TRABALHA OS MÚSCULOS DA PÉLVIS E FORTIFICA A PRÓSTATA.
LOGO, FORTIFICANDO PÉLVIS E PRÓSTATA, O RESULTADO SÃO EREÇÕES MAIS FORTES E DEMORADAS, OU SEJA, ALTO DESEMPENHO NO SEXO, E POR CONSEQUÊNCIA, AS GAROTAS AMAM (SEM FALAR DA MELHORA NA QUALIDADE DE VIDA).

SE O CARA É GAY OU NÃO, NÃO É O TREINAR OU NÃO TREINAR QUE VAI FAZÊ-LO MUDAR DE IDÉIA. HÁ MUUUUUUITOS GAYS GORDINHOS, E SÃO MUITO MAIS NUMEROSOS DO QUE GAYS 'FORTES'. ASSIM COMO TAMBÉM HÁ VÁRIOS PEGADORES / COMEDORES QUE PEGAM GERAL, E SÃO FORTES.
NÃO SEJA IGNORANTE.

ALÉM DISSO, EU TREINO (NÃO PARA FICAR GIGANTESCO, MAS PARA TER CADA VEZ MAIS FORÇA E MANTER MEU METABOLISMO DE MACHO SEMPRE ATIVO AO MÁXIMO) E POSSO FALAR COM SEGURANÇA:

==> TRANSO COMO UM ANIMAL SELVAGEM. TENHO MUITO PIQUE E PEGADA. NÃO SOU MODELO, NÃO SOU MUITO BONITO, MAS TENHO UMA POSTURA TÍPICA DE UM MACHO ALFA (PRESENÇA DOMINANTE, POSTURA ERETA, E TUDO MAIS DE UM ANIMAL ALFA). JUSTAMENTE MEU ESTILO 'SELVAGEM' JÁ ME FEZ TER E CONTINUA ME PRESENTEANDO COM MUITOS GEMIDOS E FLUIDOS AMIGÁVEIS DE MUITAS HB'S ;D

QUE MULHER GOSTA DE PODER E PODE DAR / NAMORAR / ETC PARA UM GORDINHO (NÃO ESTOU DESMERECENDO NINGUÉM) ISSO É FATO. AGORA VIR ARGUMENTAR QUE UMA VIDA SEDENTÁRIA ESTÁ NA MODA HAHAHA SE TOCA, CAI NA REAL. PURA I-G-N-O-R-Â-N-C-I-A.

------

ABRAÇOS!

Não sei se tu percebeste... mas não fui eu quem escreveu isso daí.
Então manera na grosseria animalzinho.

E não pode ser tratado como ignorância, tem estudos por trás disso. Melhor dizendo, nenum tipo de pesquisa pode ser tratada como desnecessária.
A ignorância aqui só tá partindo de ti. Os outros guris que não concordam expuseram suas opiniões aqui bem tranquilos.

E outra coisa, acho que tu tem problemas de interpretação quando tu diz que o texto defende vida sedentária:

lilly allen escreveu:Mas não se desespere. Elas não são nada parecidas com aquelas enormes panças dos reis europeus. Os homens barrigudos contemporâneos se importam com o corpo – mais por uma questão de saúde do que por uma preocupação estética. Moderada, a saliência demonstra que eles não querem ficar gordos, mas também que a malhação não está no topo de sua lista de prioridades.


Sugiro alterar teu nick para ANIMAL então, condiz mais com teu pique e tua pernsonalidade, principalmente.

Agora vamos ver quanto tempo demora pra vir uma resposta tipo "vem aqui sentar no meu p@* pra ver senão trepo como um animla selvagem".
Ou então que "não é pra eu pensar muito nisso porque não me daria essa experiência maravilhosa"

Típicos "alpha"...
Lobo1

Veterano - nível 4

#51893
lilly allen escreveu:Agora vamos ver quanto tempo demora pra vir uma resposta tipo "vem aqui sentar no meu p@* pra ver senão trepo como um animla selvagem".
Ou então que "não é pra eu pensar muito nisso porque não me daria essa experiência maravilhosa"

Típicos "alpha"...

Orra diabo! Isso não é mais nem macho alfa isso é macho psicopata!
RayZo

Veterano - nível 4

#51908 kkk interessante porem na minha opinião eu prefiro deixar o meu abdômen tanquinho do que ficar barrigudinho ... Não é por nada mas combina mais comigo .. kk mesmo assim vlw peladica bjs :ae
JigSaw

Veterano - nível 9

#51916 Um abdomem "rasgado" é muito mais do que sinal de metrossexualismo ou virilidade.
é sinal de saúde.

Quem malha sabe que pra definir um abdome é preciso abrir mão de MUITAS coisas, se extremamente crítico e analítico quando(e como) for comer.
Saúde é sedutor, falando do bicho homem... a bicho mulher não quer um bicho homem que não consegue defender sua família.

No mais, não incorporando o papel de "jo soares" ou 'faustão nos seus tempos de balão' ta tudo certo.
Eu sou gordinho, mas cuido da minha saúde e pouco me fodo pra aparencia física.
Como nós mesmo dizemos as vezes para as mulheres:
"Beleza é normal".